Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação/treinamento Para Mulheres


helmo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Pessoal, vocês podem por favor me dizer quantas séries de abdominais, quantas vezes ao dia, quantas repetições eu preciso fazer para definição muscular? É que cada um diz algo diferente, fiquei confusa. Tenho uma altura por volta de 1,50 (baixinha mesmo) e no momento 50Kg mais ou menos, já emagreci 3 :)

faço todos os dias 3 séries de 15 abdominais supra.

Algum toque?

Obrigada desde já pela ajuda, pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

O que posso dizer com certeza é que só a musculação sem a alimentação adequada não vai ajudar a você ganhar massa magra; Você precisa de uma dieta balanceada com proteína, carboidrato complexo e gordura (boa).

Você já tem alguma dieta?? Se tiver escreva ela para todos poderem ver e discutir a respeito.

ok?!!! até mais...e fico no aguardo.

Editado por rafaelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal, vocês podem por favor me dizer quantas séries de abdominais, quantas vezes ao dia, quantas repetições eu preciso fazer para definição muscular? É que cada um diz algo diferente, fiquei confusa. Tenho uma altura por volta de 1,50 (baixinha mesmo) e no momento 50Kg mais ou menos, já emagreci 3 :)

faço todos os dias 3 séries de 15 abdominais supra.

Algum toque?

Obrigada desde já pela ajuda, pessoal :)

Mariana, abdomen é músculo como outro qualquer e não deve ser exercitado diariamente. Utilize uma carga relevante que te permita executar poucas repetições, bem feitas. 3 séries para supra e 3 para infra já estão de bom tamanho, sendo que a mudança do estímulo - ou seja - da forma que vc faz o abdominal é relevante, então use a imaginação e diversifique.

Agora preste atenção que não vai ser o abdominal que vai te dar o tanquinho. Isso vai depender da sua gordura corporal, que se for alta, vai esconder seu tanquinho debaixo dela.

bj

Eu malho todos os dias perna e gluteo.. isso é ruim?

Claro que sim, Rafa, a menos que não vise hipertrofia e esteja querendo perder peso. Aí tudo bem. Caso contrário, intercale esses treinos.

bj

Bom Dia,

Estou voltando para acaedemia após um ano sem treinar. Gostaria de ter dicas do que fazer para ter um bom resultado de forma rápida. Se devo ou não já começar usar suplementos para ganhar massa muscular?

Grata!

Novata, se vc pesquisar bem verá que ninguém tem resultados rápidos sem fada madrinha ou gênio da lâmpada. Isso é um processo contínuo de construção e só depende do seu ESFORÇO ou DEDICAÇÃO. Suplementos no início são dispensáveis. Primeiro tire do seu corpo, tudo que vc pode tirar. Exija dele, com treinamento adequado e dieta. Depois de um tempo, vc pode auxiliá-lo e incluir suplemento, mas aí ele já sabe como funcionar a seu favor.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Uma orientação!!!

Tenho 1,58 e peso 51kg, malho há uns 6 anos aproximadamente, faço um treino de hipertrofia, sendo 4 vezes por semana alternando em dois dias treinos de menbros inferiores, um dia membro superior e um dia terino aeróbico e o máximo que consegui com os meus treinos foi a definição muscular, mas o que eu realmente queria era um aumento dos membros inferiores (pernas e glúteos), mas nunca consegui o aumento desejado (estilo panicats), já fiz uso de algumas suplementações tais como whey, bcaa, glutamina e o resultado que obtive foi apenas uma boa definição muscular e todas as vezes que tomei hipercalóricos e até tribulus terrestres até que ganhava mais massa, mas infelizmente ganhava também barriga e algumas gordurinhas localizadas o que não é o meu objetivo, será que é tão dificil assim ter bundao, pernão e cinturinha fina? O que vc me orienta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...