Ir para conteúdo

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Barbara Eliane

Posts Recomendados

Postado

Bom dia babi tudo bem?????

Normal uma hora o peso da uma estagnada mesmo,ai tem que por mais carbo,carbo bom..

sobre o peck deck,voador,hulk..fala com ele seu personal,se ele deixa vc fazer crucifixo no lugar!

Ando meio sumido mas meu diraio ta na minha assinatura!!!

beijos

Postado

@Shogun

Não vou ganhar gordura se aumentar os carbos da dieta?

Obrigada!

Beijos, boa quarta!

@Rafa

Boa tarde!

Fico com medo de ganhar gordura, mais vou aumentar os carbos da dieta! Obrigada!

Beijo, boa quarta!

@Gabriel

Boa tarde, tudo e você?

É, pois é.. Parei no 47,50. Não sai mais daí, as vezes vai pro 47,75. Mas só.

Vou falar com ele, crucifixo é uma boa, muito melhor que peck deck.

Ok, vou passar por lá!

Beijo, boa quarta!

Postado

@Ana Carol

Oie, minha querida...

Pois é, está uma merda esse fórum, não to conseguindo entrar nele, direto.

Meus treinos mudaram a reps. antes eu fazia 3x12 agora é 3x10 e aumentei levemente todas as cargas! Meu namorado deu uma ideia de eu fazer 2x10 1x8 ou 2x10 1x até a falha. O que você acha?

A dieta não está aquela maravilha, pois não fiz mercado ainda e estou me virando com as coisas, porém sexta vou fazer. O peso ainda estacado, vou comprar muito carbo para ingerir.

Beijos, meu amor. Sua mensagem ainda não chegou, deu erro no envio ou você esqueceu? haha

@Rodrigo

Bom dia, Ro..

Estão ótimos, como falei á cima mudou as reps. e aumentou levemente a carga. O que acha do que meu namo sugeriu?

Beijos

@Rafa

Bom dia, Rafa!

Não consegui relatar o treino de ontem, pois o fórum estava offline, vou relatar.

Beijos!

Treino dia 5 de dezembro

Treino B - aquecer 10 minutos no transport

Novidade: MUDOU O NÚMERO DE REPS. DO MEU TREINO E AUMENTOU LEVEMENTE A CARGA.

Peck deck 20KG (Já tinha aumentado no treino anterior) /

Pulley frente supinado (após a execução segurar 10 segundos em baixo) 25KG - aumentei /

tríceps na polia alta (corda) 15KG (Não aumentei, acho muito difícil de progredir nas cargas nesse exercício) Acho que vou introduzir umas anilhas em cima para conseguir evoluir de peso /

rosca alternada 5KG - aumentei /

desenvolvimento do ombro 4KG (Já tinha aumentado no treino anterior)

TUDO >>>>> 3x10

Abdome com pernas apoiadas 4x30 (Mudou as reps.) / abdome oblíquo no solo 5kg > 2x30 10kg 2x15

Alongamento depois!

Obrigado á todos que sempre acompanham!

Uma ótima quinta e bons treinos!

Postado (editado)

Oi Barbara, esperando o relato do treino de ontem e de hoje, heheheheh

bjs

EDIT: se vc tem tanto medo de ganhar gordura aumenta somente 200 kcals na dieta por 1 semana, veja se o peso aumentou, se nao tiver aumentado aumenta mais 100 kcals (200+100), pra nao ganhar muita gordura é so nao aumentar muito e vai controlando, fica de olho na balança, se vc ganhar muita gordura vc abaixa um pouco as kcals, tem que ir testando. :D

Editado por shogun14
Postado

@Shogun

Acabei de postar o relato do treino de ontem aí em cima do seu comentário!

Dá uma olhada e comenta ai! Não consegui postar ontem, o fórum tava offline!

O de hoje ainda não fui.. Vou dormir e mais tarde vou! hahaha'

Beijos!

Postado

Florzinha do meu coração!

Nem uma opção, nem outra...

O forum tava travando demais na área das mensagens.

E aqui no meu pc normalmente já da uns erros de configurações medonhos.

Nem ler sua mensagem eu consegui :(

Hoje a noite vou entrar no computador do meu marido que tem um navegador melhor e vou ler e responder!!!

E pedir pra ele ver o que ta acontecendo com a minha máquina. Junta os erros do forum, com os problemas da máquina e eu surto kkkkkkk

Que bom que ta aumentando as cargas!

Agora falta é comer né? rsrsrs

Eu curto ir até a falha concêntrica em alguns exercícios... mas não faça isso em todos os exercícios pra não sobrecarregar seu Sistema Nervoso Central, ok?

Beijos!!!

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Iai babi, como anda os treinos ??

Passando mesmo para ver como tá!!

Bons treinos, bjs!

Postado

@Arthur

Que bom que gostou, sempre seguirei em frente com muita dedicação, persistência e determinação!

Obrigada, seja vem vindo!

Bons treinos, beijos!

@Shogun

Ei, Marcelinho... Obrigada pelas dicas.

Vou aumentar os carbos de pouco em pouco e vejo no que dá... Espero não ganhar gordura...

Que bom que gostou!

Obrigada, bons treinos... Beijo!

@Ana Carol

Ei, princesa!

Pois é, o fórum ta em reforma, ai fica muito ruim.

Estou aumentando de pouco em pouco, conforme consigo.

Eu estou comendo, só preciso comer maaaais!

Ah, sim... Não sabia que sobrecarregava!

Beijos, amor!

@Thaigor

Está muito bem... Pouca reps. e mais carga

Obrigada por acompanhar..

Obrigada, beijos!

@Jhonattan

Oie, tudo bem?

Seja bem vindo!

Obrigada, para você também... FOCO SEMPRE!

Beijos, bons treinos!

@Gabriel

Boa noite, Biel!

Antes estava um bosta, agora está melhor... Obrigada por acompanhar...

Obrigada, bons treinos!

Beijos

@Rodrigo

Boa noite, Ro..

Que bom que você gostou do treino...

Vou continuar firme, desistir jamais! Lutar sempre!

Beijos! Boa noite, obrigada!

@Weber

Obrigada, boa sexta feira e um ótimo final de semana!

Pois é.. Beijos! Bons treinos!

Dia 06 de dezembro não treinei, compenso no sábado.

Fiquei muito mal por causa do calor... Não consegui ir treinar!

Beijos, boa noite!

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Bom dia Babi,

Passando para te desejar um ótimo final de semana, espero que os treinos estevam 120%!!!

Bjs, inté.

Postado

Bom dia Babi!

Nossa, nem me fale nesse calor. Tenho dormido muito mal.

Eu sou friorenta, mas agora, como sou uma lady sith (entendedores entenderão) sinto calores profundos em todos os sentidos (uops).

Jesus toma conta! kkkkk

Beijos!

Postado

@Rafa

Boa tarde, tudo bem? Está muito ruim esse calor, eu fiquei mal demais. Estava mole, indisposta, HORRÍVEL.
Moro na zona norte de São Paulo.
Beijos! Bons treinos..
@Thaigor
Boa tarde, tudo bem?
Obrigada.. Boa sexta feira e um ótimo final de semana. É, ontem não consegui treinar, tava passando mal.. porém, estavam bons.
Beijos, bons treinos!
@Rodrigo
Boa tarde, tudo bem?
Pois é, pra falar a verdade eu não gosto de frio, mas também não gosto de calor. Gosto de tempo estável. Aquele solzinho fraco, ventinho fresco e tá tudo certo. Aí na zona leste ainda é melhor que aqui, aí é zona baixa então é mais frio... Aqui é zona alta então o calor está demais.
Beijos, bons treinos!
@Ana Carol
Boa tarde, tudo bem, princesa?
Eu tenho dormido mal também... Está um horror, ontem fiquei mal demais. Eu também sou friorenta, mais esse calor está insuportável.. Você é o que? Lady sith? hahahaha, morri de rir.. que isso, novinha, que isso!
Beijos, bons treinos!
@Arthur
Boa tarde, tudo bem?
Não dá não, nem tomando banho de gelo o calor passa. Meu corpo ontem estava em uma temperatura altíssima. Não conseguia comer, dormi o dia todo, passei muito calor, fiquei muito mal, sabe? Mole e indisposta.. Nossa, horrível... Para mim faltar na academia, é porque o negócio estava feio.
Bom treino, boa sexta feira!
Beijos e obrigada!
Postado

Boa tarde! tudo ótimo e com você??

seiii bem do que ta falando!!!

to mais ou menos assim hoje no serviço...

hahahahaha

to com animo nenhum pra trabalhar (tanto é que to no fórum hehehe)

chegando em casa é tomar uma ducha fria e partir pra academia hehehe

pra faltar é por que deve ter sido tenso hahaha

Bom fds!!!

beijos

Postado

@Arthur

Obrigada! Que bom, estou indo.

Pois é, não dá pra ter pique para nada... O corpo eleva muito a temperatura e faz com que fiquemos ''lesados''.

O que eu faço é isso.. Abaixo a temperatura do meu corpo com o banho, tomo um banho daquele de entrar e ficar encolhida de frio, mais pelo menos minha temperatura desce e meio que melhora minhas condições. Mas, nem isso consegui fazer ontem.

Bom final de semana também.

Beeijos!

Postado

Bom dia Bah !

Nossa na ZL está um merda, parece uma amostra grátis do inferno, ODEIO calor essa porra de cidade era conhecida como a Terra da Garoa, agora eu pergunto cade o frio e a garoa? HUSAUHASUASHUUHASHSA

quer saber onde estáa?

se foi junto com o ar puro

a poluição está vencendo, com folgas

Postado

@Planeta

Concordo!

Esse calor é consequência do humano... Somos nós que provocamos ele e cada dia que passa vai ser um pouco pior, até não aguentarmos mais... Fazer o que, se o humano acha que ter um carro é melhor do que respirar.

Postado

#IMPORTANTE

Galera, esses dias minha mãe foi fritar uma carne, pedi para que ela não frita-se com óleo de cozinha, pedi que coloca-se azeite extra virgem.

Aí ela disse: Sabia que azeite extra virgem, quando é aquecido, vira óleo normal e faz mal do mesmo jeito do que se você frita-se com óleo de cozinha?

Mesmo assim, pedi para ela fritar com azeite, pois achei que isso fosse besteira dela.

Mas, fui atrás disso, e li várias coisas. E realmente, quando azeite é aquecido, ele se transforma em gorduras ruins e faz mal. A única diferença positiva dele para o óleo quando aquecido é que ele mantêm sua quantidade rica em antioxidantes.

Queria saber se vocês tem conhecimento disso e como vocês fazem suas carnes?

Queria aprender um modo de fazer carnes, frangos e etc, sem ser prejudicial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...