Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Ain, amor, não fala assim hahaha’

Sim, ele comentou sobre isso falou assim: Quem usa hipercalórico é aqueles fisiculturistas enormes que querem ficar com (falou um peso alto) e tomam daquilo para conseguir ficar maiores.. Só que hiper tem muita gordura, então troca isso aí por um Whey que é a melhor coisa.. Disse para mim comprar um concentrado porque demora mais tempo pra ser absorvido e tomar antes do treino.. Hidrolisado depois.

É provavelmente, irei fazer o uso dos dois... Pedi suplemento de aniversário rs Logo, ganharei!

Talvez comprarei Whey, Hiper, dextrose e albumina..

Obrigada pela explicação, bebê..

Boa semana para nós dois, te amo s2

Sobre seu segundo comentário, concordo com tudo!

____________________________________

HSUAHSUHAUSHUAHSUA, é verdade..

Fiquei sabendo desses exercícios com elástico parece que é uma boa, pelo menos, foi o que a Alice Matos disse e ela ta treinando com aqueles elásticos coloridos na perna!

É, se você o agachamento de modo correto, com a proteção na coluna e nos joelhos, não fode nada.

______________________________________

É, eu me alimento bem.. Comprei o hiper para ver se engordava um pouco, e acho que até deu certo.. Não vejo gorduras no meu corpo, estarei postando fotos para vocês analizarem logo mais..

Como faz o hiper em casa?

Whey estarei começando a tomar logo..

Beijos, Ana, boa noite!

______________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse estagiário é um boçal ! Cada merda que somos obrigados a ouvir, manda ele comprar o whey hidrolisado e enfiar naquele lugar .... Isso provavelmente fara pouca ou nenhuma diferença, então eu prefiro mandar uma albumina ou isolado de soja ( atualmente tomo um blend de proteínas ) são fontes baratas e que ajudam a completar as proteínas, parei de gastar meu dinheiro com whey, teve alguma diferença ? Claro ! No meu bolso, não pago 1 kg de whey 100 reais, com os mesmos 100 compro 2 kg de alguma, ou um blend que será mais benéfico no meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, para falar a verdade, por ser nova nesse mundo, fico confusa se como o bastante ou não.

Vou tentar fazer.. Obrigada pela dica, Rafa..

Beijo, boa noite

__________________________________

Ah, cerveja dá aquela barriguinha né e faz mal!

Verdade, Bia.. Obrigada pela explicação!

KKKKKKKKKKKKKKKKK, que maldade.. ele é legal!

beijos, boa noite!

_____________________________

Indo treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc vai comprar o hiper nao precisa da dextrose Babi, mistura ele na whey (de preferencia sabores iguais pra nao ficar uma gororoba)

Hiper ja tem muita malto, que faz praticamente o mesmo que a dextrose

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problemas em mandar no pré, só no bolso mesmo HAHAHA eu mando um blend pré e pós treino.

Mas um blend de proteína que custe sei la, R$0,02 centavos a dose, como ex: leite em pó, proteína de soja e amendoim/levedo de cerveja ou cacau em pó.

É diferente de usar proteína de +- R$3,00 a dose. Compreende?

Tudo se baseia em CxB e a situação financeira, se tem pra esbanjar, use, se não, priorize no pós treino.

Se vc vai comprar o hiper nao precisa da dextrose Babi, mistura ele na whey (de preferencia sabores iguais pra nao ficar uma gororoba)

Whey ja tem muita malto, que faz praticamente o mesmo que a dextrose

Whey tem malto onde? namoral, to curioso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...