Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dente Do Siso


falange-

Posts Recomendados

Fala galera, amanhã eu vou tirar os dentes do siso, preferi tirar os quatro de uma vez por não ter que ficar mais de uma 'temporada' sem treinar.

Gostaria de saber, em média, quantos dias tem que ficar sem treinar depois que tira?

Pela primeira vez estou 'feliz' com meus ganhos e não queria ver eles indo embora, que eu sei que já vão diminuir em 1 semana +- off. =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas vcs estão tirando porque inflamou pra caralho, ou por "estética" mesmo?

Os meus eu vou deixar, não vão ser muito úteis, mas acho que vão dar uma forcinha.

___

Acho que pode treinar numa boa, porque não?

Se não se sente confiante, pare por uma semana.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou viver de Syntha6, hahahaha.

Então, os caras lá da academia recomendam que eu não vá treinar (e eles não deixam treinar do mesmo jeito) enquanto os pontos tiverem.

Estou indo tirar pq tá atrapalhando, tá zoando minha boca e doendo (vou ter que voltar a usar aparelho, provavelmente) e tenho tido uma dor infernal (geralmente uns 3 dias por mês, que eles resolvem dar uma visitinha aqui no mundo de fora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu vou comer certinho, já tô com um syntha6 pra dar uma segurada na alimentação, tem um sorvete de proteína que vende em algumas academias que eu acho que vou passar pra comprar, não vou comer o sorvete que todo mundo indica, hahaha. Alimentação continuando 100% pra não perder muita coisa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...