Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Postado

Indiretas para o pequeno Mycow... UHSAUHAHSUHSa po cara hoje de tarde fiz um bolo de chocolate, comecei a come, quando tava nos 80% (eu comi 95% dele) deu aquele barulho né, pensei que tinha um crocodilo acasalando em baixo da cadeira do PC, ao invés disso era minha barriga. Deu nem 3min tive que i pro trono dá aquela aliviada, meeeeeeeeu deus cara, parecia uma serraria aquele negocio, não parava de sai torra! KKKKKKKK

Bônus: terminei a cagada, voltei pra frente do PC e deu vontade de caga de novo, sentei no trono e saiu um negocionho de nada, do tamanho de uma unha, limpei o tobas (gastei meio rolo pra limpa --' ) naquilo que terminei de limpa desce mais uma leva de merda! fiquei puto pa caraio, na hora pensei até em deixa o brioco sujo e toma um banho depois, porque o bixo já tava rasgando kkk mas tive que limpa cara, que raiva! acho que vou escrever um lixo "minhas cagadas", algo assim

edit: double

ASHUUHSAHUASHUHUASHUAUHHAUSHUASHUAUHSUHASUHASUHUHSA NOSSA CARA HUASHUSAUHUHSA como eu ri !

É foda quando vc caga, fica suave dps de 3 minutos caga mais uma vez, ai mo treta fica se limpando td hora, o rolo de papel higiênico indo embora... ai eu fico com raiva e tomo logo um banho cara HUSAASHUHUASHUSAUHSASAUHSA

Postado

uhUASHUSAHuhAS... eai OGRO, tudo certo? Legal essa ai do instrutor querer ler o artigo, sorte sua q ele é interessado, haha Segue firme ae, abraços

Tudo tranquilo, legal mesmo, ele sempre passa treinos ABC, vai que numa dessas resolve mudar, vou ficar feliz pra caramba!

Nos dias que o cara se larga pra come é foda, eu no domingo sempre me largo, como até o que não tem, se passa a vizinha mato também :handlebars: kkkkkkkkkkkk

Opa, tem que comer mesmo kkk

O foda de comer mto no fds é que dps vc caga 2 kg uhasuhhusahuashuhsua

Realmente hahaha da pra falar q meu intestino funciona bem kkkkkkkk

Cmg é o contrario, fim de semana é quando menos como, pq a familia ta toda em casa e ja viu néh, ficam tudo me enchendo o saco

Aqui não ligam de eu comer, só ficam meio assustados kkk meu pai pediu se eu tava falando sério quando disse que ia pegar um lanche pra mim também kkkkk

Indiretas para o pequeno Mycow... UHSAUHAHSUHSa po cara hoje de tarde fiz um bolo de chocolate, comecei a come, quando tava nos 80% (eu comi 95% dele) deu aquele barulho né, pensei que tinha um crocodilo acasalando em baixo da cadeira do PC, ao invés disso era minha barriga. Deu nem 3min tive que i pro trono dá aquela aliviada, meeeeeeeeu deus cara, parecia uma serraria aquele negocio, não parava de sai torra! KKKKKKKK

Bônus: terminei a cagada, voltei pra frente do PC e deu vontade de caga de novo, sentei no trono e saiu um negocionho de nada, do tamanho de uma unha, limpei o tobas (gastei meio rolo pra limpa --' ) naquilo que terminei de limpa desce mais uma leva de merda! fiquei puto pa caraio, na hora pensei até em deixa o brioco sujo e toma um banho depois, porque o bixo já tava rasgando kkk mas tive que limpa cara, que raiva! acho que vou escrever um lixo "minhas cagadas", algo assim

edit: double

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra mano, sem palavras, só dei risada kkkkkkkkkkkkk

ASHUUHSAHUASHUHUASHUAUHHAUSHUASHUAUHSUHASUHASUHUHSA NOSSA CARA HUASHUSAUHUHSA como eu ri !

É foda quando vc caga, fica suave dps de 3 minutos caga mais uma vez, ai mo treta fica se limpando td hora, o rolo de papel higiênico indo embora... ai eu fico com raiva e tomo logo um banho cara HUSAASHUHUASHUSAUHSASAUHSA

Mas fala sério, o coisa boa é quando vc ta com aquela vontade, ai vc senta e descarrega, da aquele alivio

só pq vcs ficaram falando nisso, me deu vontade kkkkkkkkk pqp hein

Postado (editado)

HUASUHHUASASHHUSAHUASHUASHUASHUHSAUHSAHUSA

comi mto ontem e hoje to cagando pra caralho mano ! É fods...

é nóis então kkkkk

To pensando em mudar o nome pra O DIARIO DE UM CAGÃO KKKKKKKKKKKK

Editado por Zanop
Postado

Relato

Treino: 9

Duração: ~45 minutos

Squat

1x5 = 20kg

5x5 = 30kg

Foi tranquilo

OHP

5x5 = 18kg

Nas duas ultimas séries pesou legal

Supino Reto

1x5 = 20kg

5x5 = 28kg

Tranquilo

Supino inclinado

5x5 = 18kg

Bem leve

Supino Fechado

5x5 = 18kg

Leve

Pulley inverso unilateral

2x10 = 10kg

Próximo treino da pra aumentar o peso

Pós Treino

~200g de arroz

~150g de feijão

~100g de macarrão

~ 200g de carne ( dois pedaços do tamanho da palma da mão)

1 ovo cozido

Galera estou achando que a parte inferior do meu peito está ficando pra trás quanto ao desenvolvimento do resto do peito, to pensando em colocar um supino declinado no treino A2, o que acham?

Abraços!

Postado

Muito bom o treino em cara , acho uma boa , se a parte inferior está ficando para trás o supino declinado é uma boa , e é isso ai , jogar bastante comida para dentro , faz tempo que não como um macarrão junto com arroz haha , abraços

Postado

é nóis então kkkkk

To pensando em mudar o nome pra O DIARIO DE UM CAGÃO KKKKKKKKKKKK

HSAHUHUSAHUASHUHUSAUAS oloco

____________-

Bom treino, então voê pode testar, apenas que eu acho que não vai fazer mta diferença, pelo menos pra mim não fez, mas como não somos iguais vale a pena testar sim !

Postado

Pensei no supino declinado pra poder seguir uma progressão de carga também, ai no A1 tem o inclinado de complemento e no A2 teria o declinado, se tiverem alguma ideia de outro exercício, é só falar, dicas construtivas são sempre ótimas.

Valeu!

Postado

mano vc pode fazer paralelas, se inclinando um pouco + pra frente há um recrutamento bem maior do peitoral inferior e dá pra fazer a progressão, bem melhor do q o declinado

Postado

Vamos em frente, guerreiro!

Sempre acompanhando aqui!

Gde ab.

Valeu AF, sempre estou por lá também.

Abraços!

Bom dia mano, desejo um ótimo treino, estou no aguardo do relato !

Brigado, pra vc também, ja ja estou indo pra academia.

Estou acompanhando aqui também....estou com o mesmo peso quase 70 kg....

Valeu cara, tamo junto!

Abraços!

Postado

E ai cara td certo?

Acho que o canadense seria a melhor opção mesmo

Diario de um Cagão foi foda... kkkkkk

mas vamo la, so cuidado pra não por força de mais, pq pode dar errado em algo la em baixo... kkkkk

Postado

E ai cara td certo?

Acho que o canadense seria a melhor opção mesmo

Diario de um Cagão foi foda... kkkkkk

mas vamo la, so cuidado pra não por força de mais, pq pode dar errado em algo la em baixo... kkkkk

Tudo sim cara, acho q vou fazer o declinado mesmo.

Ae galera, la vai o relato !

Treino: 10

Duração: ~45 minutos

Chin-ups

5x5= BW + 8kg

Pesou pra caramba, ultima série quase morri pra fazer!

Deadlift

1x5= 20kg

3x5 = 42kg

Pesado, mas da pra pegar mais.

Curvada

1x5= 20kg

5x5 = 28kg

Encolhimento

5x5= 60kg

Eu tava fazendo com 80kg, porém eu fazia no suporte da rosca direta e com a barra pequena, hj resolvi começar a fazer tirando do chão, coloquei os 80kg só que nao aguentei levantar kkkkkkkkk ai abaixei pra 60kg e fiz tranquilo, o único problema era tirar do chão.

Rosca alternada

2x6= 28kg ( 14kg cada halter)

1x5= 28kg

1x4= 28kg

Vou manter o peso, no próximo treino

Curti o treino, deu pra fazer uma forcinha.

Pós Treino

400ml de leite

5 fatias de pão integral

~200g de carne

É isso ai galera, se tiverem dúvidas, criticas, dicas é só falar ai.

Abraços!

Postado

Sério que tu se caga com 42kg no terra? digitou o número errado ou caga mesmo? porra. (Não leva a mal, só achei estranho, não te chingay )

Pão com leite é tão bom *-* ainda mais depois de um treino desgraçado, porra que saudades =\ uhSAUH

Postado

Sério que tu se caga com 42kg no terra? digitou o número errado ou caga mesmo? porra. (Não leva a mal, só achei estranho, não te chingay )

Pão com leite é tão bom *-* ainda mais depois de um treino desgraçado, porra que saudades =\ uhSAUH

Não me cago não, já cheguei pegar 60kg, porém está pesadinho sim kk Pão e leite é bom mesmo!

Abraços!

Postado

fala man treino bão em? cargas tão um pouco melhores q a minha :P Mas to estranhando esse terra tbm mano, com a carga q tu pega nos outros exc era pra tu pegar uma carga bem maior (minha opnião) nesse terra ~Abrçs

Postado

Hum ! de boa então.

Vc ja pensou em fazer algo extra pra fortalecimento do antebraço/pega? Vai ajudar bastante + a frente

Acredito q todos esses exercícios que ficamos segurando a barra, e sustentando pesos já da uma boa recrutada, se eu sentir q vai me atrapalhar o futuro, posso colocar algo sim pra ajudar.

Postado

Zohan, agora que tu falou um pouco vai ter que falar mais kk o que tu faz pra fortalece os antebraços? eu nunca tive problemas com antebraços (nem no terra),então sempre faço aqueles clássicos de hipertrofia (rosca punho, rosca inversa, rosca bronha) bora discuti uns metodos de aumentar a força do antebraço aqui no diário do jovem progressista :D

Postado

Zohan, agora que tu falou um pouco vai ter que falar mais kk o que tu faz pra fortalece os antebraços? eu nunca tive problemas com antebraços (nem no terra),então sempre faço aqueles clássicos de hipertrofia (rosca punho, rosca inversa, rosca bronha) bora discuti uns metodos de aumentar a força do antebraço aqui no diário do jovem progressista :D

Cara... eu trabalho a pegada! da bastante força nesse quesito! faço Plate Pinch, mas tem outros bons exercícios! :laughingsmiley:

Postado (editado)

Então mano, eu faço Farmer Walk 3 séries 2x por semana, na ultima série eu fico segurando o halter + pesado q posso até q minha mão a solte contra minha vontade. Estou pensando em comprar akeles Hand Grimp (sei la o nome) pra da uma fortalecida melhor ainda. Uma pegada boa ajuda desde o supino/paralelas até barra fixa/rosca direta Editado por Zohan
Postado

Eu também fazia o farmer no antigo treino, gostava bastante, para o fortalecimento do ante braço rosca martelo da uma boa recrutada.

Hoje é off só comendo na moral kkk

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...