Postado 7/10/2012 às 00:34 10/7, 2012 Olá, tenho 1.84m / 72.7kg (7.7% bf) e sou ectomorfo (apesar de ter os ombros largos). Começei a levantar peso há 2 anos (tinha 15 pra 16 anos), pesava 62kg (meu bf devia ser por volta de 12%). Pra resumir, à +- 1 mes eu começei com o treino e a dieta do zyzz e pretendo relatar os resultados aqui. Quando eu digo que sigo a dieta do zyzz não significa que eu como o mesmo que ele e na mesma quantidade, mas eu criei a minha dieta com base nas instruções que o zyzz apresenta no livro dele "Zyzz's Bodybuilding Bible". E quanto ao treino eu não sigo ele à risca, eu tenho meu próprio treino de abdominais e diferente do zyzz eu faço panturilha 2x por semana. (também não faço as drop-sets e a paralela na barra fixa) Eu escolhi me espelhar no zyzz porque ele era ectomorfo como eu e ele era um cara comum (quando digo comum, quero dizer que ele não era um fisiculturista profissional ou um Greg Plitt que só vive para malhar). O que eu pretendo aqui é relatar os meus ganhos (se houver ganho hahah). PS: De março à setembro de 2012 eu ganhei 4,44kg de massa magra e perdi 2,74kg de bf. Em março/2013 eu irei fazer outra avaliação física. (lembrando que meu objetivo é apenas ganhar massa magra, mesmo que eu acabe ganhando um pouco de bf também) Meu objetivo é ver se esse treino e dieta do zyzz irão dar um resultado melhor e relatar aqui pra vocês. valeu!
Postado 17/10/2012 às 19:19 10/17, 2012 Zyzz é um usuário de drogas, viciado em cocaína, maconha e até heroína, fumava, bebia, frequentava saunas em busca de um shape mais definido ainda tendo históricos de problemas de coração morreu de burro. Greg Plitt é o maior gênio do Fitness da história, não vive só pra malhar, é um modelo renomado, tem um site que posta coisas sobre dietas, treino e motivacionais, propaga o uso de dieta, treino e descanso não bebe, se droga e diz que não usa Ae's(diz) totalmente o oposto do drogadinho viciado, comparece em expos, dá palestras motivacionais tira pessoas da obesidade e mundo das drogas, não propaga o uso de drogas ou mesmo tinha videos dançando sem camisa em raves, baladinhas com drinks e fumando. Não copie nada desse cara, seja dieta, treino e etc, ele contava com auxílio de ae's pesados você diz que não segue o treino dele mas, muda pouquíssimas coisas como uma a mais de panturrilha e um treino de abdominais diferente isso é quase seguir a risca o treino dele. Faça uma dieta próprio um treino próprio e principalmente ponha uns 10~15 de bf crescer definidinho é uma das coisas mais díficeis do mundo da musculação.
Crie uma conta ou entre para comentar