Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento,levantamento Terra Exercícios De Outro Planeta?

Gabrielg7

Posts Recomendados

Postado

deve ser muito bom treinar em uma academia assim, além dos equipamentos serem voltados para esse fim, vai ter cara experiente ajudando a corrigir qualquer falha e tal, motivando, meu sonho :rolleyes:

Então mano o lugar é meio rustico ,os equipamentos não são novos , os halteres ficam enferrujados, só que ela vc pode gritar ficar suado coisas que não acontece onde eu estou dando aula !!

Postado

Então mano o lugar é meio rustico ,os equipamentos não são novos , os halteres ficam enferrujados, só que ela vc pode gritar ficar suado coisas que não acontece onde eu estou dando aula !!

mas usa anilhas oficiais e barras olimpicas? porque na minha além das anilhas não serem do tamanho certo, a barra é de um material estranho que escorrega pra caramba, horrivel...

Postado (editado)

É isso ai !!

As anilhas são oficiais , e a barra tambem !!!

A maioria que treina la faz esses exercicios que as pessoas falam que são de doidos .

A maioria faz agachamento livre com boa amplitude ,o terra ,remada curvada entre outro que hoje vc não ve nessas academias de boyzinho !!

Editado por xazinho
Postado

Então mano !!

Essa academia fica aqui em sp na favela de Paraisópolis !!!

È uma academia simples com todos os equipamentos necessários para a pratica da musculação , e tem a parte do powerlifitig .

Postado

solte mais a descida, não desce controlado...

explode na subida e solta na descida

ou largue a barra lá de cima (cuidado ser expulso da academia igual o babaca aqui)

HAEUHEUAHUEAHEA

Tu foi expulso por isso? Ou so chamado a atencao...

Mas se voce soltar mesmo que segurando um pouco, vai fortalecer alguma coisa neh. Se bem que a moral do Terra é botar pesos inimaginaveis do qual isso nao sera mais possivel certo?

Postado

Otro dia eu fiz o terra com 1,2x o BW, 5x5. Meus calos gritaram e meus dedos quase não aguentavam as barras nas últimas reps, mas eu não larguei a barra nas reps não, eu descia rapidinho pra não ser expulso da academia ahuahuahu

Mas realmente, o fato de vc descer a barra de volta até o chão implica em um gasto energético que faz diferença na carga máxima que você vai erguer. Se você trabalhasse somente 1RM não faria muita diferença, mas quanto mais Reps, mais isso vai influenciar. Então a idéia é manter a descida o mais leve e menos controlada possível, mas sem arregaçar o chão né kkkk

Postado

Tu foi expulso por isso? Ou so chamado a atencao...

Mas se voce soltar mesmo que segurando um pouco, vai fortalecer alguma coisa neh. Se bem que a moral do Terra é botar pesos inimaginaveis do qual isso nao sera mais possivel certo?

hahaha expulso, quebrei os pisos todos la...

terra pra mim é exercicio low rep <5

então, é socar a coisera, e tomar cuidado com a execução,

não tem o que destrua mais as dorsais do que pegar algo pesado do chão...

Postado

hahaha expulso, quebrei os pisos todos la...

terra pra mim é exercicio low rep <5

então, é socar a coisera, e tomar cuidado com a execução,

não tem o que destrua mais as dorsais do que pegar algo pesado do chão...

Porra explica melhor ai, Tu foi expulso do nada? Ja nao fazia antes? KKK que viagem...

Tomar no cu. Que academia de bosta era essa?

Visitante Fellipe Resende
Postado

ambos os exercícios tem um alto grau de dificuldade

o terra já fiz porem parei pos nunca consegui execução perfeita o agachamento eu faço na machina me sinto um pouco inseguro em fazer-lo livre

na minha academia nunca vi ninguem fazer agachamento livre o terra o personal da academia faz e um amigo dele são so 2 pessoas que sei que faz o terra

Postado

Porra explica melhor ai, Tu foi expulso do nada? Ja nao fazia antes? KKK que viagem...

Tomar no cu. Que academia de bosta era essa?

porque todo mundo ficava olhando, e chamava a atenção.

e eu não seguia treino da professora, então ela sumiu comigo de lá

Postado

porque todo mundo ficava olhando, e chamava a atenção.

e eu não seguia treino da professora, então ela sumiu comigo de lá

E ficava de Papo na acdemia tbm ?? Tem uns cara na minha academia que faz isso '-' Sao td Frango '-'

Visitante Renan.012
Postado

Era só ter comprado uma pedaço de tatame que você não quebrava o chão =D

Fellipe Resende

Como você não consegue uma execução boa no terra?

É por os pés em baixo da barra, por as mãos na barra, descer um pouco os joelho e puxar para trás, como isso é difícil?

E como você não consegue agachar? Se você consegue sentar com a bunda nos calcanhares, pronto você agachou. ¬¬

E ficava de Papo na acdemia tbm ?? Tem uns cara na minha academia que faz isso '-' Sao td Frango '-'

Então só pq alguém conversa na academia ele é frango?

Interessante

Postado

hahaha

não, eu conversava só com minha namorada. e olhava ela na esteira apenas.

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Eu converso ocasionalmente, os caras que treinam LPO conversam,os caras que treinam PL conversam, os caras que competem fitness e BB conversam, detalhe a maioria é BEM maior que eu(não que isso seja algo de cantar vantagem xD), pode tirar esse pensamento de que pra treinar sério você tem que ser anti social de cara amarrada o tempo inteiro ,ok?

Editado por Renan.012
Postado (editado)

Eu converso ocasionalmente, os caras que treinam LPO conversam,os caras que treinam PL conversam, os caras que competem fitness e BB conversam, detalhe a maioria é BEM maior que eu, pode tirar esse pensamento de que pra treinar sério você tem que ser anti social de cara amarrada o tempo inteiro ok

Damn you frank mcgrath!

Mas po, eu converso na academia.. Até porque estou fazendo algo que me da prazer, entao não vejo porque ficar de cara fechada e não conversar.. Alem do mais, meus descansos são bem longos

Editado por 14th
Postado

Ai meu deus, esses BB's pro falando que pra ficar do tamanho deles tem que ser anti-social ... bullshit!

Uma coisa é se concentrar pra mandar aquela RM ou a última série depois de já estar cansado, outra é ser forever alone e andar de cara feia sempre. :lmaosmiley:

Postado

Quando eu falei em conversa na academia é ficar converssando por uns 10 Min e ocupando aparelho,espaço na academia para mim isso é frango Mais se for uma converssinha de 1 Min ta Td ok.

Visitante Renan.012
Postado

Aparelho é feito pra ser revezado, chega e pede pra revezar e pronto.

A mas eu to agachando,fazendo supino ,etc. E o cara ta com mais ou menos peso que eu, filhote eu faço pelo menos uns 15 sets nos exercícios principais e revezo a barra inclusive no agachamento que eu geralmente ponho muito mais peso e não me atrapalha e nem atrapalha a outra pessoa, a única coisa que eu não revezo é no DL pela dificuldade de tirar e botar anilhas

Resumindo , geralmente as coisas se resolvem com conversa e as pessoas de forma geral são tentam ser educadas,se o cara ta demorando no aparelho ou na barra chega e pergunta se pode revezar, se falta muito. O que não vai resolver seu problema é ficar assistindo o cara demorando no aparelho X ou Y e não falar nada.

Postado (editado)

Aparelho é feito pra ser revezado, chega e pede pra revezar e pronto.

A mas eu to agachando,fazendo supino ,etc. E o cara ta com mais ou menos peso que eu, filhote eu faço pelo menos uns 15 sets nos exercícios principais e revezo a barra inclusive no agachamento que eu geralmente ponho muito mais peso e não me atrapalha e nem atrapalha a outra pessoa, a única coisa que eu não revezo é no DL pela dificuldade de tirar e botar anilhas

Resumindo , geralmente as coisas se resolvem com conversa e as pessoas de forma geral são tentam ser educadas,se o cara ta demorando no aparelho ou na barra chega e pergunta se pode revezar, se falta muito. O que não vai resolver seu problema é ficar assistindo o cara demorando no aparelho X ou Y e não falar nada.

kkkkkkkkkk

Editado por Leoo5
Visitante Renan.012
Postado

Tenho mania de chamar os outros de filhote =D

Postado

hj o instrutor passou por mim e falou que o agacho tava errado, que ia fuder o joelho. Aí ele pegou um banco e falou pra quando fosse encostar no banco eu subir :ph34r_anim:

pelomenos dps ele voltou e consertou um pouco, disse que até tem gente que faz com essa amplitude, mas treina há muito tempo e tem os ligamentos fortes

Visitante Renan.012
Postado

Alguns instrutores partem do princípio que todo agachamento que você freia o movimento quando chega ao nível paralelo ou pouco abaixo, você teria que utilizar mais o quadríceps para frear o movimento, logo a pressão no joelho seria maior do que fazer um agachamento parcial, e esse é um dos motivos da gente ver 5000 pessoas fazendo agachamentos parciais.

Postado (editado)

Aproveitando o tópico,quando vocês executam o agachamento sentem alguma dor?Tenho reparado que no pós dia do meu treino de perna,acordo com a perna toda ''acabada'',dor na coxa e nos glúteos..

Editado por Gabrielg7
Postado

Aproveitando o tópico,quando vocês executam o agachamento sentem alguma dor?Tenho reparado que no pós dia do meu treino de perna,acordo com a perna toda ''acabada'',dor na coxa e nos glúteos..

2 mais o meu é suave uma dor ''Gostosa'' é so fazer um bom alogamento e aquecimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...