Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando, como o amigo ali perguntou, já aceita cartão? Ia ser bem mais fácil pra mim...

de qualquer forma estou querendo fazer um pedido(ainda não me decidi direito, então me manda dois orçamentos, por favor):

1-

3 kgs de whey concentrada

1 kg de albumina

2 -

2kgs de whey con

500 de albumina

(comprando 4 kgs de whey/500 de alb. tem algum desconto?? :D)

Queria mesmo, pra ser sincero, comprar a whey com o milk protein, mas está demorando pra chegar... se for chegar rápido manda um aviso pra mim? Daí faço o pedido "completo"

obs: vou te mandar o cep por mp mesmo,

obrigado fernandows

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado
  • Autor

Fernando, como o amigo ali perguntou, já aceita cartão? Ia ser bem mais fácil pra mim...

de qualquer forma estou querendo fazer um pedido(ainda não me decidi direito, então me manda dois orçamentos, por favor):

1-

3 kgs de whey concentrada

1 kg de albumina

2 -

2kgs de whey con

500 de albumina

(comprando 4 kgs de whey/500 de alb. tem algum desconto?? :D)

Queria mesmo, pra ser sincero, comprar a whey com o milk protein, mas está demorando pra chegar... se for chegar rápido manda um aviso pra mim? Daí faço o pedido "completo"

obs: vou te mandar o cep por mp mesmo,

obrigado fernandows

Fico no aguardo da MP com o CEP.

Postado
  • Autor

Respondido por MP!

Opa, já enviado! Recebeste aí?

Ja lhe respondi.

Caso nao tenha chego, favor entrar em contato.

Respondido por MP!

Opa, já enviado! Recebeste aí?

Ja lhe respondi.

Caso nao tenha chego, favor entrar em contato.

Postado

Fernando...desculpe enviar outra mensagem,mas outro amigo meu resolveu pegar tbm.....ai eu gostaria de saber qnto fica o valor total de 4kgs de Whey 80% embalagem granel + 2kg Whey 90% embalagem Granel + 1pote Bcaa + 1pote Vit C + 500g albumina saltos para o 99150-000?

OBS: Eh apenas a inclusão de mais 1kg de whey 80% no pedido de antes....

desculpa a confusão

abraço

Postado
  • Autor

Fernando...desculpe enviar outra mensagem,mas outro amigo meu resolveu pegar tbm.....ai eu gostaria de saber qnto fica o valor total de 4kgs de Whey 80% embalagem granel + 2kg Whey 90% embalagem Granel + 1pote Bcaa + 1pote Vit C + 500g albumina saltos para o 99150-000?

OBS: Eh apenas a inclusão de mais 1kg de whey 80% no pedido de antes....

desculpa a confusão

abraço

Respondido por MP!

Postado

Comprei 02kg de whey concentrado, glutamina, albumina e chegou tudo certinho e antes do prazo estipulado !!!

Eu indico o Fernando para todos aqui do fórum ... profissional, atencioso, rápido, honesto!! Me tirou TODAS AS DÚVIDAS que tinha antes de realizar a compra !!! Valeu "camarada", logo mais eu faço mais um pedido com voce !! Obrigado !!!

Postado
  • Autor

Comprei 02kg de whey concentrado, glutamina, albumina e chegou tudo certinho e antes do prazo estipulado !!!

Eu indico o Fernando para todos aqui do fórum ... profissional, atencioso, rápido, honesto!! Me tirou TODAS AS DÚVIDAS que tinha antes de realizar a compra !!! Valeu "camarada", logo mais eu faço mais um pedido com voce !! Obrigado !!!

Muito obrigado pela referência!

Postado

o fernandão, que creatina é essa ai? quando acabar minha whey que comprei contigo talvez compre creatina junto...

Postado

Fala Fernando..

Então, gostaria de saber quanto fica o frete de um Whey Protein 80% (Embalagem Laminada)+ Albumina Saltos; para o frete 71680-380 , valeu, estarei no aguardo.! :D

Fala Fernando..

Então, gostaria de saber quanto fica o frete de um Whey Protein 80% (Embalagem Laminada)+ Albumina Saltos; para o frete 71680-380 , valeu, estarei no aguardo.! :D

Outubro/2010 72kg [x] -- Fevereiro/2011 80kg []

Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas.

Postado
  • Autor

Fala Fernando...

Otimo vendedor muito atencioso, produto de otima qualidade, comprei a alguns meses e estou tendo otimos resultados!!!

Calcula pra mim 2kg whey 80% + glutamina para o cep 13185-098??

Qual é a marca da sua crea??

vlw...

Respondido por MP!

Postado

Fernando,

Quanto fica 2 kg whey 80% + 4 albumina salto para o cep 21210-110?

Que marca é essa creatina? Cota 2 para mim.

Abs,

PaulBR

Postado

Fala Fernando.

Tudo bem?

Então, gostaria de saber quanto fica o frete de 1kg Whey Protein 80%(Embalagem Laminada) + Albumina, para o cep 71680-380.

Aguardo.

Outubro/2010 72kg [x] -- Fevereiro/2011 80kg []

Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas.

Postado

aoba fernando, tem como me dar informações dessa creatina, se é boa mesmo, relato de alguem que ja compro tals. vlw xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.