Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

ÓTIMO VENDEDOR!!!

paguei na Terça, já enviou na quarta e chegou hj aqui em casa...e olhe que é longe

chegou certinho embrulhado e lacrado...e digo mais só chegou hj pq teve o feriado se não tinha

Chegado segunda mesmo...

Comprei um Whey e uma Albumina com ele...

Bom, Só pra registrar que chegou hoje minha segunda compra com o fernando. (PB356761006BR)

10 kgs de WPC

dentro do prazo

dentro da validade

dentro dos sacos e

dentro da caixa rs..

compra bem sucedida, logo logo farei novo pedido.

Att

Rafael Pereira

Muito obrigado pela referência!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Grande Fernandows, ja comprei 22kg de whey proteion concentrado no saco granel, comprei a 34 reais. Tava vendo agora, que esse saco subiu muiitoo, ta custando agora 38 reais, é verdade? porque no site tem esse valor, abraço!

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

Postado
  • Autor

Grande Fernandows, ja comprei 22kg de whey proteion concentrado no saco granel, comprei a 34 reais. Tava vendo agora, que esse saco subiu muiitoo, ta custando agora 38 reais, é verdade? porque no site tem esse valor, abraço!

Respondido por MP!

Postado

Fernandão,

Quanto você faria 2 Whey isoladas, 1 milk protein, 1 bcaa e 1 vita c pra 01153-010?

eu sei q o milk protein ainda nao tem mas vc pode me avisar quando chegar?

Abração!

Postado

Tambem gostaria de saber

Postado

Por qual motivo vc aumentou o preço do whey ?

Suplementação :

• Jack3d migrando pro SuperPump 250
  • Whey concentrado
  • Vitamina C
  • Muntivitaminico ~> Diarium
  • BCAA
  • Glutamina
  • Dextrose ~> Neonutri
  • Albumina ~> Luz

Postado

olá, passe pra mim quanto fica cada item:

- 1kg Whey Protein 80%(Embalagem Laminada

- 2 kg albumina Luz e Saltos

para o cep: 21770420

o Whey é da Glanbia ?

Postado

e ai galera blz? fiz a compra de 4kg da WPC com fernanco e estou na espera do produto. fiz a transferencia no sabado (pra garantir) e ele falou que ia me envia hoje (segunda 18/10). estou na espera do SRO, quando recebeu posto pra vcs! valeu, abraços!

rodrigo!

Postado
  • Autor

e ai galera blz? fiz a compra de 4kg da WPC com fernanco e estou na espera do produto. fiz a transferencia no sabado (pra garantir) e ele falou que ia me envia hoje (segunda 18/10). estou na espera do SRO, quando recebeu posto pra vcs! valeu, abraços!

Obrigado pela referência!

Postado

Fernandows, fiz um orçamento com você mas nao cheguei a pedir, pois estava em dúvida na quantidade, gostaria de saber por que ouve esse aumento de preço, e qual a whey que você ta trabalhando?

Quanto fica 6kg de Whey Protein Concentrado 80% embalagem granel para 70660082?

Estou dividindo com 2 amigos, o produto é embalado separadamente? Cada 1kg em 1 saco? pois será divido em 3kg pra mim, 2 e 1 kg pros outros...

Abraço e boas vendas!

Postado

Passei aqui no forum tambem para comentar que recebi minha encomenda ( 04 kg de whey e 05 pct. albumina) em perfeito estado e conforme combinado.

Fernando, quando vc receber o Milk Protein, avisa aqui no forum, este blend de caseina e WPI é muito bom tb ...

8,1% BF. Meta: Clean Bulking rumo aos 95 kg, com no maximo 12% BF.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.