Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

ÓTIMO VENDEDOR!!!

paguei na Terça, já enviou na quarta e chegou hj aqui em casa...e olhe que é longe

chegou certinho embrulhado e lacrado...e digo mais só chegou hj pq teve o feriado se não tinha

Chegado segunda mesmo...

Comprei um Whey e uma Albumina com ele...

Bom, Só pra registrar que chegou hoje minha segunda compra com o fernando. (PB356761006BR)

10 kgs de WPC

dentro do prazo

dentro da validade

dentro dos sacos e

dentro da caixa rs..

compra bem sucedida, logo logo farei novo pedido.

Att

Rafael Pereira

Muito obrigado pela referência!

Postado

Grande Fernandows, ja comprei 22kg de whey proteion concentrado no saco granel, comprei a 34 reais. Tava vendo agora, que esse saco subiu muiitoo, ta custando agora 38 reais, é verdade? porque no site tem esse valor, abraço!

Postado

Grande Fernandows, ja comprei 22kg de whey proteion concentrado no saco granel, comprei a 34 reais. Tava vendo agora, que esse saco subiu muiitoo, ta custando agora 38 reais, é verdade? porque no site tem esse valor, abraço!

Respondido por MP!

Postado

Fernandão,

Quanto você faria 2 Whey isoladas, 1 milk protein, 1 bcaa e 1 vita c pra 01153-010?

eu sei q o milk protein ainda nao tem mas vc pode me avisar quando chegar?

Abração!

Postado

Fernandão,

Quanto você faria 2 Whey isoladas, 1 milk protein, 1 bcaa e 1 vita c pra 01153-010?

eu sei q o milk protein ainda nao tem mas vc pode me avisar quando chegar?

Abração!

Respondido por MP!

Postado

Tambem gostaria de saber

Postado

e ai galera blz? fiz a compra de 4kg da WPC com fernanco e estou na espera do produto. fiz a transferencia no sabado (pra garantir) e ele falou que ia me envia hoje (segunda 18/10). estou na espera do SRO, quando recebeu posto pra vcs! valeu, abraços!

Postado

e ai galera blz? fiz a compra de 4kg da WPC com fernanco e estou na espera do produto. fiz a transferencia no sabado (pra garantir) e ele falou que ia me envia hoje (segunda 18/10). estou na espera do SRO, quando recebeu posto pra vcs! valeu, abraços!

Obrigado pela referência!

Postado

Fernandows, fiz um orçamento com você mas nao cheguei a pedir, pois estava em dúvida na quantidade, gostaria de saber por que ouve esse aumento de preço, e qual a whey que você ta trabalhando?

Quanto fica 6kg de Whey Protein Concentrado 80% embalagem granel para 70660082?

Estou dividindo com 2 amigos, o produto é embalado separadamente? Cada 1kg em 1 saco? pois será divido em 3kg pra mim, 2 e 1 kg pros outros...

Abraço e boas vendas!

Postado

Passei aqui no forum tambem para comentar que recebi minha encomenda ( 04 kg de whey e 05 pct. albumina) em perfeito estado e conforme combinado.

Fernando, quando vc receber o Milk Protein, avisa aqui no forum, este blend de caseina e WPI é muito bom tb ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...