Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

welnunes

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que welnunes postou

  1. olá, passe pra mim quanto fica cada item: - 1kg Whey Protein 80%(Embalagem Laminada - 2 kg albumina Luz e Saltos para o cep: 21770420 o Whey é da Glanbia ?
  2. Amigo, a única coisa que não aprendi direito, é fazer uma TPC direito, pois nunca tive grana sobrando para comprar essas paradas. Eu só fiz durateston porque não tinha dinheiro, é claro que sei que o ideal é combinar com uma deca, hemogenim etc... Gostaria que vc me ajuda-se, pois nao entendi direito, os riscos que posso ter em nao tomar CLOMID, tipo, o que vai acontecer ou não. Existe o clomid generico, pois no ultimo ciclo que fiz, tava caro, e se poderei pedir para fazer manipulação sem receita disso. abs...
  3. Galera, Estou no meu 3º Ciclo da minha carreira kkkk, depois de quase 1 ano parado, voltei a malhar durante 8 meses e resolvi ciclar mais uma vez. Estou ciclando com : - 24 durateston, durante 13 semanas. Estou na 9º semana. Resolvi tomar o Tamoxifeno durante a 9° semana apenas, com um comprimido de 10 mg por dia. - Estou suplementando com Albumina e wey protein, comendo de 3 em 3 horas. - Gostaria de saber se mando clomid ou creatina na tpc, pois estou com pouca grana. Estou pensando em optar por creatina mesmo, pois pelo ciclo que fiz, não acho a necessidade de mandar clomid para a produção natural da testo.
×
×
  • Criar Novo...