Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernandow olhei seu site, mas nao achei malto ou dextrose gostaria de saber se vc vende o msm, iria comprar whey junto, ai iria tudo no msm frete.

e onde moro soh consigo comprar via internet, no caso teria que comprar o malto/dextrose de outro.

Postado

Opaa fernando tudo bom?

Eu gostaria de saber cara,quanto tá saindo aquele combo mesmo 2kg whey + bcaa + o frete pra 04904-080?

è que o seu site tá off aqui e não tá dando pra ver.

Brigadão amigo!

Postado (editado)

Gostaria de saber se o whey tem sabor...eh de baunilha?

Qual o Frete para 2kg de whey, mais 1 kg de milkprotein

cep:12600-010 ?

Obrigado!

Email rocabrini@hotmail.com

Editado por inirbac
Postado

Olá Fernandow, já sabendo quando você terá disponível o produto (porque eu só vou comprar no início do mês que vem mesmo), quanto fica 2Kg de Whey 80%, embalagem granel + 1Kg de albumina + 1Kg de Milk Protein, para o CEP 73805-268.

Postado (editado)

quanto sai para 21073-100 os suplementos abaixo:

Whey Protein + Albumina Saltos 1 kg ?

outra coisa:

voce vende malto e dextrose?

Editado por Adm_Rodrigo
Postado

Mano,

Quero 4Kg de whey concentrado + 2kg de Saltos para o CEP 72110350.

Vê se rola uma promoção com essa quantidade. Qual é a validade do produto?

Abraços,

igor.derocis@gmail.com

Postado

Opa blz kara?

Então, eu tenho uma dúvida aqui. Pra fazer um shake do Milk Protein eu vou precisar de 1 (uma) colher-medida cheio ou de 3 (três) ? Tô perguntando pq vc colocou lá em Informações Nutricições que são 3 (três), e lá em baixo no Sugestão de uso tá escrito 1 (uma) colher-medida.

Como é feito o shake? Preciso saber pra ver qual Whey eu vou comprar....

E outra coisa, os produtos estão disponíveis pra Pronta Entrega? Caso negativo, qual o prazo pra que eu os receba aqui mais ou menos?

obrigado ai !!!

Postado

Fernandows quanto fica 2kg de Whey Protein concentrado embalagem laminada para o CEP 07197-170 via PAC..

Obrigado!

Opa blz kara?

Então, eu tenho uma dúvida aqui. Pra fazer um shake do Milk Protein eu vou precisar de 1 (uma) colher-medida cheio ou de 3 (três) ? Tô perguntando pq vc colocou lá em Informações Nutricições que são 3 (três), e lá em baixo no Sugestão de uso tá escrito 1 (uma) colher-medida.

Como é feito o shake? Preciso saber pra ver qual Whey eu vou comprar....

E outra coisa, os produtos estão disponíveis pra Pronta Entrega? Caso negativo, qual o prazo pra que eu os receba aqui mais ou menos?

obrigado ai !!!

Respondidos por MP!

Tenham um otimo final de semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...