Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernandow olhei seu site, mas nao achei malto ou dextrose gostaria de saber se vc vende o msm, iria comprar whey junto, ai iria tudo no msm frete.

e onde moro soh consigo comprar via internet, no caso teria que comprar o malto/dextrose de outro.

Postado

Opaa fernando tudo bom?

Eu gostaria de saber cara,quanto tá saindo aquele combo mesmo 2kg whey + bcaa + o frete pra 04904-080?

è que o seu site tá off aqui e não tá dando pra ver.

Brigadão amigo!

Postado

Olá Fernandow, já sabendo quando você terá disponível o produto (porque eu só vou comprar no início do mês que vem mesmo), quanto fica 2Kg de Whey 80%, embalagem granel + 1Kg de albumina + 1Kg de Milk Protein, para o CEP 73805-268.

pitbull2.jpg
Postado

olá fernando, blza?

quando vc tem o produto disponivel (whey)

gostaria de saber quanto fica 3Kg de Whey 80% concentrado pro cep 96408-770?

valeu e abraço

Postado

Vitamina C (120g/120caps

Vê quando fica o frete normal e sedex para: 22050-011.

Reponder por MP, por favor.

Abraços!

Ahhh,

Postado

Fernandows, quanto fica 2Kg de Whey 80% + 1Kg de albumina + 1Kg de Milk Protein para o cep 18700-110?

Postado

Bom dia!

Até após o dia 10 vai ter whey disponível?

Calcula ae pra mim fazendo um favor o combo 01 para o CEP 84053-030.

Muito obrigado, tenha um ótimo dia!

Postado

E aí fernandows? Tranquilo brother?

Faz uma cotação de 4kg de WPC pro cep 58039-170 por favor

Abraços

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Fernandows quanto fica 2kg de Whey Protein concentrado embalagem laminada para o CEP 07197-170 via PAC..

Obrigado!

Meu Pai sempre me disse:

...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista...

hahaha

Postado

Opa blz kara?

Então, eu tenho uma dúvida aqui. Pra fazer um shake do Milk Protein eu vou precisar de 1 (uma) colher-medida cheio ou de 3 (três) ? Tô perguntando pq vc colocou lá em Informações Nutricições que são 3 (três), e lá em baixo no Sugestão de uso tá escrito 1 (uma) colher-medida.

Como é feito o shake? Preciso saber pra ver qual Whey eu vou comprar....

E outra coisa, os produtos estão disponíveis pra Pronta Entrega? Caso negativo, qual o prazo pra que eu os receba aqui mais ou menos?

obrigado ai !!!

Postado
  • Autor

Fernandows quanto fica 2kg de Whey Protein concentrado embalagem laminada para o CEP 07197-170 via PAC..

Obrigado!

Opa blz kara?

Então, eu tenho uma dúvida aqui. Pra fazer um shake do Milk Protein eu vou precisar de 1 (uma) colher-medida cheio ou de 3 (três) ? Tô perguntando pq vc colocou lá em Informações Nutricições que são 3 (três), e lá em baixo no Sugestão de uso tá escrito 1 (uma) colher-medida.

Como é feito o shake? Preciso saber pra ver qual Whey eu vou comprar....

E outra coisa, os produtos estão disponíveis pra Pronta Entrega? Caso negativo, qual o prazo pra que eu os receba aqui mais ou menos?

obrigado ai !!!

Respondidos por MP!

Tenham um otimo final de semana.

Postado

o whey concentrado com o qual você trabalha atualmente é o glanbia ou o hilmar? é instantâneo?

quanto sairia 3kg para 60175-040?

abraço.

Postado

Oi fernando, ia comprar o combo 2 no site mas vi que tá tudo esgotado...quando chegar avisa!

rato-fisioculturista.gif
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.