felipea1b2c3 Postado Abril 14, 2017 às 20:37 Postado Abril 14, 2017 às 20:37 O código de rastreamento será enviado quando o produto for postado? E qual a previsão para ser postado
fernandows Postado Abril 14, 2017 às 20:57 Autor Postado Abril 14, 2017 às 20:57 19 minutos atrás, felipea1b2c3 disse: O código de rastreamento será enviado quando o produto for postado? E qual a previsão para ser postado Previsão para postagem: Segunda-feira. Será enviado antes da postagem da encomenda. Ficamos à disposição.
eduardo77 Postado Abril 15, 2017 às 21:34 Postado Abril 15, 2017 às 21:34 Tem previsão para ter mais creatina 250g ?
fernandows Postado Abril 15, 2017 às 21:58 Autor Postado Abril 15, 2017 às 21:58 23 minutos atrás, eduardo77 disse: Tem previsão para ter mais creatina 250g ? Informamos que já temos o produto liberado para venda em nosso site.
Luks' Postado Abril 17, 2017 às 03:18 Postado Abril 17, 2017 às 03:18 Fernando, acabei de realizar uma compra e só agora vi o banner da promoção da regata. Consegue me mandar? Obrigado.
fernandows Postado Abril 17, 2017 às 03:22 Autor Postado Abril 17, 2017 às 03:22 2 minutos atrás, Luks' disse: Fernando, acabei de realizar uma compra e só agora vi o banner da promoção da regata. Consegue me mandar? Obrigado. Prezado Luks, Informamos que não temos a opção de alterar um pedido devido ao nosso sistema ser interligado com outros, para que possamos manter a agilidade e o controle total do processo / estoque / centro de distribuição. Desta forma a única opção é o cancelamento do pedido e estorno do valor, para que você realize um novo pedido. Pedimos que envie um e-mail para: sac@growthsupplements.com.br com a sua situação, para que seja realizado os devidos processos. Luks' reagiu a isso 1
CuttingSujo Postado Abril 17, 2017 às 03:23 Postado Abril 17, 2017 às 03:23 4 minutos atrás, Luks' disse: Fernando, acabei de realizar uma compra e só agora vi o banner da promoção da regata. Consegue me mandar? Obrigado. Cometi o mesmo erro xD Quem sabe na próxima compra ainda esteja ativo! Luks' reagiu a isso 1
fernandows Postado Abril 17, 2017 às 03:49 Autor Postado Abril 17, 2017 às 03:49 25 minutos atrás, CuttingSujo disse: Cometi o mesmo erro xD Quem sabe na próxima compra ainda esteja ativo! A promoção de regata não estava ativa na promoção de páscoa. A promoção da regata estará ativa enquanto durar os estoques. CuttingSujo reagiu a isso 1
Luks' Postado Abril 17, 2017 às 05:21 Postado Abril 17, 2017 às 05:21 1 hora atrás, fernandows disse: Prezado Luks, Informamos que não temos a opção de alterar um pedido devido ao nosso sistema ser interligado com outros, para que possamos manter a agilidade e o controle total do processo / estoque / centro de distribuição. Desta forma a única opção é o cancelamento do pedido e estorno do valor, para que você realize um novo pedido. Pedimos que envie um e-mail para: sac@growthsupplements.com.br com a sua situação, para que seja realizado os devidos processos. Fernando, uma pena, mas entendo a situação. Faria questão de utilizar a regata da Growth, já que sou cliente há muito tempo e sempre indico a marca, mas não irei cancelar a compra para isso. Obrigado pelo retorno e um abraço!
sandrozc Postado Abril 18, 2017 às 17:27 Postado Abril 18, 2017 às 17:27 Queria apenas postar minha primeira impressão sobre os produtos da Growth. Voltei a treinar faz uns 5 meses, e agora, passada a fase de "azeitamento da máquina" estou pegando com mais afinco. E por isso comecei a procurar algum suplemento que me ajudasse. Nas primeiras compras, fiz por lojas aqui na cidade, comprei L-Carnitina (líquida), Creatina e BCAA em cápsulas da Integralmédica. Mas já notei e lí que estas duas últimas, a melhor compra seria em pó, devido ao consumo nas doses exatas. E o preço, com o acréscimo do frete, e o ganho do varejista, deixa muito a desejar. A patroa, vendo meu foco, resolveu me acompanhar à academia diariamente, e querendo ganhar peso, procurou uma nutricionista. Assim resolvi partir para a primeira compra, e comprei 2 pacotes de Albumina sabor chocolate (500g) da Growth, que chegou ontem, muito bem embalada. Especialmente para a esposa, mas que eu também acabei experimentando para ver o sabor. Achei muito bom. Sem qualquer tipo de gosto que remeta à ovos, o que poderia tornar o consumo enjoativo. A esposa gostou muito do produto, e com certeza vamos continuar comprando dos suplementos. Hoje já chega (estou acompanhando o rastreamento dos correios) meus 02 potes de Creatina 250g e 1 pote de BCAA, todos em pó. E comprei também o HiperMass para ela, ajudar na suplementação alimentar. Pois ela tem grande dificuldade de se alimentar na quantidade necessária para conseguir um ganho de peso com qualidade. O que posso dizer é que estou impressionado com a qualidade do que já comprei, e com o atendimento da empresa. Parabéns para Growth.
fernandows Postado Abril 18, 2017 às 17:30 Autor Postado Abril 18, 2017 às 17:30 Em 17 de abril de 2017 at 02:21, Luks' disse: Fernando, uma pena, mas entendo a situação. Faria questão de utilizar a regata da Growth, já que sou cliente há muito tempo e sempre indico a marca, mas não irei cancelar a compra para isso. Obrigado pelo retorno e um abraço! Estamos à disposição! 2 minutos atrás, sandrozc disse: Queria apenas postar minha primeira impressão sobre os produtos da Growth. Voltei a treinar faz uns 5 meses, e agora, passada a fase de "azeitamento da máquina" estou pegando com mais afinco. E por isso comecei a procurar algum suplemento que me ajudasse. Nas primeiras compras, fiz por lojas aqui na cidade, comprei L-Carnitina (líquida), Creatina e BCAA em cápsulas da Integralmédica. Mas já notei e lí que estas duas últimas, a melhor compra seria em pó, devido ao consumo nas doses exatas. E o preço, com o acréscimo do frete, e o ganho do varejista, deixa muito a desejar. A patroa, vendo meu foco, resolveu me acompanhar à academia diariamente, e querendo ganhar peso, procurou uma nutricionista. Assim resolvi partir para a primeira compra, e comprei 2 pacotes de Albumina sabor chocolate (500g) da Growth, que chegou ontem, muito bem embalada. Especialmente para a esposa, mas que eu também acabei experimentando para ver o sabor. Achei muito bom. Sem qualquer tipo de gosto que remeta à ovos, o que poderia tornar o consumo enjoativo. A esposa gostou muito do produto, e com certeza vamos continuar comprando dos suplementos. Hoje já chega (estou acompanhando o rastreamento dos correios) meus 02 potes de Creatina 250g e 1 pote de BCAA, todos em pó. E comprei também o HiperMass para ela, ajudar na suplementação alimentar. Pois ela tem grande dificuldade de se alimentar na quantidade necessária para conseguir um ganho de peso com qualidade. O que posso dizer é que estou impressionado com a qualidade do que já comprei, e com o atendimento da empresa. Parabéns para Growth. Ficamos muito felizes em receber o seu relato e elogio @sandrozc Conte sempre conosco!
Rodrigo henal Postado Abril 19, 2017 às 11:24 Postado Abril 19, 2017 às 11:24 Bom dia, tudo bem ? Sou Rodrigo Santos e tenho 25 anos, estou procurando algum Whey Protein que tenha pouco Carbo, teria algum para indicar ? estou procurando por refil de 1,8 ou 2kg
fernandows Postado Abril 19, 2017 às 11:35 Autor Postado Abril 19, 2017 às 11:35 8 minutos atrás, Rodrigo henal disse: Bom dia, tudo bem ? Sou Rodrigo Santos e tenho 25 anos, estou procurando algum Whey Protein que tenha pouco Carbo, teria algum para indicar ? estou procurando por refil de 1,8 ou 2kg Bom dia Rodrigo, tudo bem? Possuímos sim, Segue detalhes do nosso Whey Concentrado em 30 gramas do produto: 4,5 g no produto sabor Natural / 24 g de proteína 5 g no produto com aroma / 23 g de proteína Link: https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936 Segue detalhe do nosso Whey Isolado em 30 gramas do produto: 1 g no produto sabor Natural / 27 g de proteína 2 g no produto com aroma / 26 g de proteína Link: https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937
Rodrigo henal Postado Abril 19, 2017 às 12:07 Postado Abril 19, 2017 às 12:07 30 minutos atrás, fernandows disse: Bom dia Rodrigo, tudo bem? Possuímos sim, Segue detalhes do nosso Whey Concentrado em 30 gramas do produto: 4,5 g no produto sabor Natural / 24 g de proteína 5 g no produto com aroma / 23 g de proteína Link: https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936 Segue detalhe do nosso Whey Isolado em 30 gramas do produto: 1 g no produto sabor Natural / 27 g de proteína 2 g no produto com aroma / 26 g de proteína Link: https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p985937 Ha muito obrigado. teria refil de 2kg ? ou algum desconto se comprar 2 de 1kg ? gostei das informações do Isolado !
fernandows Postado Abril 19, 2017 às 12:10 Autor Postado Abril 19, 2017 às 12:10 1 minuto atrás, Rodrigo henal disse: Ha muito obrigado. teria refil de 2kg ? ou algum desconto se comprar 2 de 1kg ? gostei das informações do Isolado ! Trabalhamos com unidades de 1kg (Embalagem de 1kg). Frete Grátis: https://www.gsuplementos.com.br/politica-de-entrega Pontos: https://www.gsuplementos.com.br/programa-de-pontos
Lingua de Pavão Postado Abril 20, 2017 às 01:16 Postado Abril 20, 2017 às 01:16 Boa noite! Gostaria de saber se a growth tem planos de vender arginina em pó a um preço acessível, como uma marca concorrente, pois tenho interesse em comprar e acho que o custo benefício das cápsulas talvez não seja tão bom. Além disso gostaria de deixar também a sugestão de vocês fornecerem a opção de compra do whey em potes. As vezes por comodidade e falta de potes na casa, mesmo a um preço um pouco mais elevado nessa opção, ela seria válida.
fernandows Postado Abril 24, 2017 às 17:55 Autor Postado Abril 24, 2017 às 17:55 Boa tarde @Lingua de Pavão, Estamos com o produto no formato em pó em nossa lista para lançamentos. Agradecemos pela sugestão. Ficamos à disposição.
jureg Postado Abril 26, 2017 às 01:41 Postado Abril 26, 2017 às 01:41 parabens pelo trabalho , havera novos videos no canal ?
fernandows Postado Abril 26, 2017 às 02:46 Autor Postado Abril 26, 2017 às 02:46 1 hora atrás, jureg disse: parabens pelo trabalho , havera novos videos no canal ? Boa noite @jureg, tudo bem? Ficamos felizes em saber que você tenha gostado. Com certeza terá sim, possuímos ainda muita coisa para mostrar da Growth que não deu de colocar em um único vídeo Também teremos vídeos de outros "tipos", muita coisa nova vem por ai Ficamos à disposição.
Luks' Postado Abril 26, 2017 às 08:20 Postado Abril 26, 2017 às 08:20 Fernando, uma dúvida. Chegou minha última compra. Nela comprei 2 wheys concentrados 80%, um sabor cookies e outro morango. O whey de sabor cookies veio com a embalagem de costume, contendo a marcação de 80% de concentração. Porém, o de sabor morango veio numa embalagem diferente e contendo a marcação de 100%. Até aí beleza, pensei que fosse algum erro no envio, mas, pra minha surpresa, quando li o rótulo de informação nutricional vi que são as mesmas informações do whey 80% tradicional. É uma atualização das embalagens apenas?
fernandows Postado Abril 26, 2017 às 14:50 Autor Postado Abril 26, 2017 às 14:50 6 horas atrás, Luks' disse: Fernando, uma dúvida. Chegou minha última compra. Nela comprei 2 wheys concentrados 80%, um sabor cookies e outro morango. O whey de sabor cookies veio com a embalagem de costume, contendo a marcação de 80% de concentração. Porém, o de sabor morango veio numa embalagem diferente e contendo a marcação de 100%. Até aí beleza, pensei que fosse algum erro no envio, mas, pra minha surpresa, quando li o rótulo de informação nutricional vi que são as mesmas informações do whey 80% tradicional. É uma atualização das embalagens apenas? Isso mesmo Luks, estamos atualizando as embalagens
Erikprates Postado Abril 27, 2017 às 19:48 Postado Abril 27, 2017 às 19:48 Fernandows, preciso de uma ajuda sua, seguinte, estou em dieta com baixo carbo, porem estou (na minha avaliação) me alimentando bem, proteinas na medida, legumes e vegetais ok, o carbo esta baixo porem nao cortei, estou com essa dieta desde janeiro. a alguns dias atras comprei albumina no site da growth estou tomando e a uns 2 dias atras percebi uma queda acentuada de cabelo e na parte interna da bochecha(dentro da boca) percebi uma certa troca de pele, pensei que pelo fato de estar ingerindo essa proteina possa ser q meu cabelo caiu para que seja renovado e da mesma forma as celulas mortas da bochecha, fiquei preocupado, ta doido, não quero ficar careca kkkkkk. Fernando ou ate mesmo outro amigo do forum q quiser opinar fiquem a vontade Vcs acham isso normal?
fernandows Postado Abril 27, 2017 às 19:57 Autor Postado Abril 27, 2017 às 19:57 3 minutos atrás, Erikprates disse: Fernandows, preciso de uma ajuda sua, seguinte, estou em dieta com baixo carbo, porem estou (na minha avaliação) me alimentando bem, proteinas na medida, legumes e vegetais ok, o carbo esta baixo porem nao cortei, estou com essa dieta desde janeiro. a alguns dias atras comprei albumina no site da growth estou tomando e a uns 2 dias atras percebi uma queda acentuada de cabelo e na parte interna da bochecha(dentro da boca) percebi uma certa troca de pele, pensei que pelo fato de estar ingerindo essa proteina possa ser q meu cabelo caiu para que seja renovado e da mesma forma as celulas mortas da bochecha, fiquei preocupado, ta doido, não quero ficar careca kkkkkk. Fernando ou ate mesmo outro amigo do forum q quiser opinar fiquem a vontade Vcs acham isso normal? Olá Erikprates, como vai? Não, na verdade esta condição não normal! Não consigo ver relação entre o consumo de albumina e os sintomas apresentados. Na verdade eles podem ter muitas etiologias diferentes, infelizmente não podemo ajudar com esta questão, fica sugerido uma consulta com médico ou nutricionista funcional esportivo para diagnosticar o motivo e programar o melhor tratamento. Ficamos à disposição.
Erikprates Postado Abril 27, 2017 às 20:04 Postado Abril 27, 2017 às 20:04 4 minutos atrás, fernandows disse: Olá Erikprates, como vai? Não, na verdade esta condição não normal! Não consigo ver relação entre o consumo de albumina e os sintomas apresentados. Na verdade eles podem ter muitas etiologias diferentes, infelizmente não podemo ajudar com esta questão, fica sugerido uma consulta com médico ou nutricionista funcional esportivo para diagnosticar o motivo e programar o melhor tratamento. Ficamos à disposição. obrigado fernando desde ja quero relatar a qualidade da albumina da growth muito boa sabor e resultados q ja estou percebendo so mais uma perguntinha kkk o whey protein quando ingerido da gases igual a albumina ou não veio to podre a albumina da muitos gases, flatulencia pura,, minha mulher ta querendo me expulsar de casa kkkkkkkkkkkk acho vou trocar a albumina pelo whey mas sera q tb da gases?
fernandows Postado Abril 28, 2017 às 12:12 Autor Postado Abril 28, 2017 às 12:12 15 horas atrás, Erikprates disse: obrigado fernando desde ja quero relatar a qualidade da albumina da growth muito boa sabor e resultados q ja estou percebendo so mais uma perguntinha kkk o whey protein quando ingerido da gases igual a albumina ou não veio to podre a albumina da muitos gases, flatulencia pura,, minha mulher ta querendo me expulsar de casa kkkkkkkkkkkk acho vou trocar a albumina pelo whey mas sera q tb da gases? Olá Erik, como vai? Via de regra o whey forma menos gases do que a albumina, mas tudo depende... são muitos aspectos que influenciam nesta condição. A formação de gases é de responsabilidade direta da saude do gastro intestinal e da dieta que consumimos. Fica bem sugerida uma consulta com profissional nutricionista para diagnostico das necessidades nutricionais e prescrição de uma dieta que regularize uma possivel condição de disbiose assim como correção da flora bacteriana.
Yuri35 Postado Maio 2, 2017 às 17:52 Postado Maio 2, 2017 às 17:52 Fernandows , no site da growth tem alguma promoção em relação a compras acima de tal valor é frete é gratis ??
fernandows Postado Maio 2, 2017 às 17:58 Autor Postado Maio 2, 2017 às 17:58 5 minutos atrás, Yuri35 disse: Fernandows , no site da growth tem alguma promoção em relação a compras acima de tal valor é frete é gratis ?? Temos sim, segue todas as informações referente a política de frete grátis: Política de Entrega
Yuri35 Postado Maio 3, 2017 às 14:39 Postado Maio 3, 2017 às 14:39 20 horas atrás, fernandows disse: Temos sim, segue todas as informações referente a política de frete grátis: Política de Entrega obrigado!!
fernandows Postado Maio 3, 2017 às 14:43 Autor Postado Maio 3, 2017 às 14:43 @Yuri35 Ficamos à disposição
Posts Recomendados