Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai fernando tudo bem? Esse suplemento ai como q ta saindo e qual a forma de tomar e talz. Ja malhei uns 4 5 anos tive um bom resultado, parado a 1 ano e dei aquela engordada sabe, querendo correr atras do tempo perdido, me aconselha algo irmao? Bom trabalho e excelente postagem, essa esta sendo a inah primeira no forum, n tenho conhecimento do forum ainda.. Obrigado pela atencao..

OBS: Li sobre varios suplementos e proteinas e esse Whey Hilmar me dispertou um ceto interesse. ME de umas dicas se possivel. Obrigado

Editado por Raphael Turcão
Postado

E ai fernando tudo bem? Esse suplemento ai como q ta saindo e qual a forma de tomar e talz. Ja malhei uns 4 5 anos tive um bom resultado, parado a 1 ano e dei aquela engordada sabe, querendo correr atras do tempo perdido, me aconselha algo irmao? Bom trabalho e excelente postagem, essa esta sendo a inah primeira no forum, n tenho conhecimento do forum ainda.. Obrigado pela atencao..

OBS: Li sobre varios suplementos e proteinas e esse Whey Hilmar me dispertou um ceto interesse. ME de umas dicas se possivel. Obrigado

Fernado obrigado pela resposta, lhe adicionei no msn e creio q n obtive sucesso, teria como entrar para me tirar algumas duvidas ou ate mesmo agente fechar algo. Obrigado e um forte abraco

Todos respondidos por MP!

Tenham uma otima semana.

Postado

Cara qeria 3 kg de whey iso mais um de albumina, ganho desconto? qnto fik pro frete 95690-000?

Opá blz?!

Quanto fica o frete de 2 kg de whey para o cep 02807-000?

Vlw

Obrigado e tenham bons treinos.

Postado

Eu quero whey hilmar (não sei qto peço rs... treino 5 vxs na semana).

Quero albumina (tem saltos?)

Meu cep é 08451-000.

Me ajuda nunca comprei por aqui...

Postado

Eu quero whey hilmar (não sei qto peço rs... treino 5 vxs na semana).

Quero albumina (tem saltos?)

Meu cep é 08451-000.

Me ajuda nunca comprei por aqui...

Respondida por MP!

Muito obrigado e tenha bons treinos.

Postado

Boa noite Fernando, vamos para minha segunda compra? Na compra de 5 kg de whey concentrado (laminado) ganharei o 6º de brinde? Faz o cálculo do frete pra mim por favor. O cep é 45028-904

aguardando

Respondido por MP!

Tenha uma boa noite.

Postado

So queria deixar aqui a satisfacao com a compra realizada com o Fernando, show de bola, chegou tudo direitinho como haviamos combinado, dentro do prazo e sem contar que a atencao e informacao ao cliente foram 100%. Recomendo a todos, obrigado.

Ps. Teclado internacional sem acentos hehe.

Postado

E ai blz?

to precisando de 1kg de whey,meio que urgente, me passe os seus dados pra realizar o deposito.

e ql o valor do frete para 13566-586

So queria deixar aqui a satisfacao com a compra realizada com o Fernando, show de bola, chegou tudo direitinho como haviamos combinado, dentro do prazo e sem contar que a atencao e informacao ao cliente foram 100%. Recomendo a todos, obrigado.

Ps. Teclado internacional sem acentos hehe.

Muito obrigado pela referencia.

Tenham bons treinos.

Postado

E aí Fernando!

Gostaria de saber quanto fica o valor+frete de 2(1kg) Albuminas, 1 Whey, 1 Vit C, 1 Glutamina e 1 BCAA pra 90220-011.

Grato!

Opa, paguei dia 16, chegou ontem ... tudo nos conformes ...

Obrigado pelas referencias.

Postado

opa fernando blz!

entao cara comprei 1kg whey 80% e gostei dos resultados, pena ter acabado essa semana, entao estou encomendando mais 2KG dele($32 a granel) entao calcula no PAC e sedex para 13279-970 e 13060-721

vls

Postado

opa fernando blz!

entao cara comprei 1kg whey 80% e gostei dos resultados, pena ter acabado essa semana, entao estou encomendando mais 2KG dele($32 a granel) entao calcula no PAC e sedex para 13279-970 e 13060-721

vls

Respondido por MP!

Obrigado.

Postado

Opa fernandows,

entao, tem alguma diferença da whey de granel para whey laminada ? ou é so a embalagem mesmo ?

e gostaria tbm q vc calculase esse pedido:

1 whey Protein 80%

1 Glutamina

1 Bcaa

1 Vitamina C

CEP 57080535

outra duvida te add no msn mais vc nunca ta on, gostaria de conversa com vc para esclarecer algumas coisas.

Obrigado.

Postado

Opa fernandows,

entao, tem alguma diferença da whey de granel para whey laminada ? ou é so a embalagem mesmo ?

e gostaria tbm q vc calculase esse pedido:

1 whey Protein 80%

1 Glutamina

1 Bcaa

1 Vitamina C

CEP 57080535

outra duvida te add no msn mais vc nunca ta on, gostaria de conversa com vc para esclarecer algumas coisas.

Obrigado.

Respondido por MP!

Tenha um bom feriado.

Postado

E aí Fernando, ja comprei cntg antes de me cadastrar aqui(3kg de Whey) vamos lapra segunda compra

tem como calcular Sedex e Pac de 2 kg de whey a granel, 1 kg de albumina, 120g de VitaC pro cep 20521170 ?

li num outro topico q vc vendia Leucina Isolada tmb, procede?

abraço !

Postado

E aí Fernando, ja comprei cntg antes de me cadastrar aqui(3kg de Whey) vamos lapra segunda compra

tem como calcular Sedex e Pac de 2 kg de whey a granel, 1 kg de albumina, 120g de VitaC pro cep 20521170 ?

li num outro topico q vc vendia Leucina Isolada tmb, procede?

abraço !

Respondido por MP!

Muito obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...