Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
36 minutos atrás, KidMarombinha disse:

Fernando hoje estarei realizando a minha primeira compra no site. 

1 creatina creapure. 1 whey concentrado 80% . 1 multivitaminico e 1 dextrose. teria como fazer frete gratis para a regiao de santo andre SP?

Boa tarde @KidMarombinha, tudo bem?

Informamos que estamos trabalhando com Frete Grátis para SP em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

Ficamos à disposição!

Postado

Opa. Estou bem sim. No momento tenho apenas 193 R$. Acho que vou esperar então. Pois 1° de Novembro recebo o pagamento, e mês que vem chega as promoções de BlackFriday, logo sai mais em conta esperar. Irei aguardar com meu malto no pós :)

Postado
17 horas atrás, KidMarombinha disse:

Opa. Estou bem sim. No momento tenho apenas 193 R$. Acho que vou esperar então. Pois 1° de Novembro recebo o pagamento, e mês que vem chega as promoções de BlackFriday, logo sai mais em conta esperar. Irei aguardar com meu malto no pós :)

Correto @KidMarombinha, ficamos à disposição!
Conte conosco :D 

Postado
15 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Fala fernandão

monstrão

malandrão

meu amigão

Gostaria de saber se esse ano vai ter aquela promoçãozinha marota de pague 1 leve 2 na Black Friday

Boa tarde @Pedro Luftwaffe, tudo bem?

Estaremos com promoção ativa na Black Friday.
Ainda não conseguimos saber qual será a promoção, iremos conseguir saber 1 dia antes de acordo com o preço do dólar.

Ficamos à disposição! 

Postado
1 minuto atrás, CuttingForever disse:

Fernando Oo eu fui imprimir meu boleto agora pra pagar, a creatina 250g entrou em estoque no fds e JÁ ACABOU? porra... tem previsão de volta?

Caso você já tenha um pedido não tem problema algum o produto estar indisponível, uma vez que o mesmo está reservado para você. 

Em relação ao produto teremos mais em estoque até o final da tarde de amanhã. 

Postado

Estou deixando meu comentário para elogiar o serviço da Growth Suplementos.

Quando eu opto à consumir suplementos geralmente dou preferência as marcas importadas, porém passei a acompanhar mais o fórum e vendo os bons relatos e laudos da Growth resolvi fazer um pedido no dia 10/10 (2kg whey concentrado, creatina creapure 250g e 1 pote de cafeína) e os produtos chegaram hoje, menos de 1 semana, pois na mesma tivemos o feriado, a Growth me surpreendeu com a preocupação com o cliente, sempre mandando Emails com o rastreio e além do ótimo cXb.. ganharam mais um cliente.

Postado
3 minutos atrás, Pivateli disse:

Estou deixando meu comentário para elogiar o serviço da Growth Suplementos.

Quando eu opto à consumir suplementos geralmente dou preferência as marcas importadas, porém passei a acompanhar mais o fórum e vendo os bons relatos e laudos da Growth resolvi fazer um pedido no dia 10/10 (2kg whey concentrado, creatina creapure 250g e 1 pote de cafeína) e os produtos chegaram hoje, menos de 1 semana, pois na mesma tivemos o feriado, a Growth me surpreendeu com a preocupação com o cliente, sempre mandando Emails com o rastreio e além do ótimo cXb.. ganharam mais um cliente.

Agradecemos de coração pela referência!
Conte sempre conosco :) 

Postado

Boa Tarde Fernando, 

Realizei uma compra, pedido  52489 , porém o código para rastreamento aparece como indisponível lá no site dos Correios. Dá uma força? 
Obrigado desde já e abraço!

Postado
1 minuto atrás, Hide Santos disse:

Boa Tarde Fernando, 

Realizei uma compra, pedido  52489 , porém o código para rastreamento aparece como indisponível lá no site dos Correios. Dá uma força? 
Obrigado desde já e abraço!

@Hide Santos, tudo bem?

Segue detalhes abaixo:

Data de aprovação do pagamento: 18/10

Segue detalhes de postagem da sua encomenda apresentados no e-mail de rastreio e no link "Envio da Encomenda":

Para encomendas dos estados (CE, MA, PI, BA, TO, PA, AP, RO, AM, AC, SE, RN, PB, AL, PE):
Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada através do nosso Centro Logístico na Bahia.
Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.

O prazo para a postagem da encomenda em Salvador é de data do pagamento + 3 dias úteis após o pagamento ter sido confirmado.

Postado

tinha feito umas compras começo do ano e fim do ano passado, já tava com alguns pontos mais quando entro no site não aparece mais minhas compras antigas e não consigo resgatá-los, tem algo que posso fazer ou perdi esses pontos?

Postado
9 minutos atrás, Lucasdvb disse:

tinha feito umas compras começo do ano e fim do ano passado, já tava com alguns pontos mais quando entro no site não aparece mais minhas compras antigas e não consigo resgatá-los, tem algo que posso fazer ou perdi esses pontos?

Pedimos que realize a solicitação por e-mail, para que estejamos migrando os seus pontos da plataforma antiga para a nova.

Postado (editado)

Fernando eu mandei um email pro SAC, lembra que vc falou que a creapure 250g estaria disponivel pra mim já que eu já tinha feito o pedido? n sei se ficou claro mas eu tinha posto somente no carrinho, eu to querendo efetuar o pagamento mas lá consta como fora de estoque, hj de madrugada eu finalizei a compra e imprimi o boleto o número do pedido é esse 

GROWTH-763821-00002

tem como me dar um retorno sobre a creatina? efetuando o pagamento hoje ela virá junto com o meu pedido? 

PS- olhei no site agora e está como produto disponível, só que quando comprei tava avisando fora do estoque, hoje pela madrugada... estranho... enfim vou lá pagar o boleto =) dá um retorno só pra eu saber se tá tudo certinho mesmo =) Agradeço !

Editado por CuttingForever
esqueci de por uma informação
Postado
3 minutos atrás, CuttingForever disse:

Fernando eu mandei um email pro SAC, lembra que vc falou que a creapure 250g estaria disponivel pra mim já que eu já tinha feito o pedido? n sei se ficou claro mas eu tinha posto somente no carrinho, eu to querendo efetuar o pagamento mas lá consta como fora de estoque, hj de madrugada eu finalizei a compra e imprimi o boleto o número do pedido é esse 

GROWTH-763821-00002

tem como me dar um retorno sobre a creatina? efetuando o pagamento hoje ela virá junto com o meu pedido? 

PS- olhei no site agora e está como produto disponível, só que quando comprei tava avisando fora do estoque, hoje pela madrugada... estranho... enfim vou lá pagar o boleto =) dá um retorno só pra eu saber se tá tudo certinho mesmo =) Agradeço !

O senhor pode realizar o pagamento normalmente, o produto está no seu carrinho e está reservado.

Estamos às ordens! 

Postado
5 horas atrás, fernandows disse:

O senhor pode realizar o pagamento normalmente, o produto está no seu carrinho e está reservado.

Estamos às ordens! 

vlw Fernando tá pago já, me tira uma dúvida pelo que percebi o SAC de vcs responde muito rápido, eu tenho feito pagamentos por boleto, mandei os comprovantes por email, mas só liberam quando o pagamento for creditado mesmo, se eu quiser uma agilidade maior na postagem do produto seria melhor eu fazer o deposito direto na conta ?

Postado
33 minutos atrás, CuttingForever disse:

vlw Fernando tá pago já, me tira uma dúvida pelo que percebi o SAC de vcs responde muito rápido, eu tenho feito pagamentos por boleto, mandei os comprovantes por email, mas só liberam quando o pagamento for creditado mesmo, se eu quiser uma agilidade maior na postagem do produto seria melhor eu fazer o deposito direto na conta ?

Boa tarde @CuttingForever,

Exato, o pagamento via Boleto leva 2 dias úteis para ser creditado, onde o pedido será aprovado apenas após o lavor ter sido creditado. 
O pagamento via Depósito em conta e Transferência são creditados no mesmo minuto, salvo quando realizado à partir de outro banco (DOC).
Possuimos conta no Banco do Brasil e Banco Caixa. 

Ficamos à disposição! 

Postado (editado)

Acompanho os elogios do pessoal, o processo após o pagamento foi exemplar, enviaram no mesmo dia que paguei. Enviaram dosadores, tabela com informações. Notei também que alteraram o site e as embalagens dos produtos, claramente atentos ao poder de persuadir o cliente virtual a comprar. Pequenos detalhes que fazem diferença pra quem é observador. 

Só peço para ver se conseguem melhorar os valores no frete e que mantenham a qualidade sem necessitar subir muito os preços. To comprado tudo que preciso agora no site da growth.

E se possível gostaria de saber quando o pré treino challenger volta ao estoque e um relato real do uso dele, não encontrei ainda. 

Editado por Zurick
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...