hawkz Postado Outubro 14, 2016 às 17:04 Postado Outubro 14, 2016 às 17:04 13 horas atrás, fernandows disse: Respondido Fernando não recebi a sua mensagem.
fernandows Postado Outubro 14, 2016 às 17:13 Autor Postado Outubro 14, 2016 às 17:13 8 minutos atrás, hawkz disse: Fernando não recebi a sua mensagem. Boa tarde, Encaminhamos novamente. Favor conferir sua caixa de entrada aqui no Fórum. Ficamos à disposição!
hawkz Postado Outubro 14, 2016 às 17:17 Postado Outubro 14, 2016 às 17:17 10 minutos atrás, hawkz disse: Fernando não recebi a sua mensagem. Obrigado !!!
fernandows Postado Outubro 14, 2016 às 17:18 Autor Postado Outubro 14, 2016 às 17:18 1 minuto atrás, hawkz disse: Obrigado !!! Estamos às ordens!
KidMarombinha Postado Outubro 15, 2016 às 19:14 Postado Outubro 15, 2016 às 19:14 Fernando hoje estarei realizando a minha primeira compra no site. 1 creatina creapure. 1 whey concentrado 80% . 1 multivitaminico e 1 dextrose. teria como fazer frete gratis para a regiao de santo andre SP?
fernandows Postado Outubro 15, 2016 às 19:51 Autor Postado Outubro 15, 2016 às 19:51 36 minutos atrás, KidMarombinha disse: Fernando hoje estarei realizando a minha primeira compra no site. 1 creatina creapure. 1 whey concentrado 80% . 1 multivitaminico e 1 dextrose. teria como fazer frete gratis para a regiao de santo andre SP? Boa tarde @KidMarombinha, tudo bem? Informamos que estamos trabalhando com Frete Grátis para SP em compras acima de R$ 250,00 em produtos. Ficamos à disposição!
KidMarombinha Postado Outubro 15, 2016 às 20:22 Postado Outubro 15, 2016 às 20:22 Opa. Estou bem sim. No momento tenho apenas 193 R$. Acho que vou esperar então. Pois 1° de Novembro recebo o pagamento, e mês que vem chega as promoções de BlackFriday, logo sai mais em conta esperar. Irei aguardar com meu malto no pós
fernandows Postado Outubro 16, 2016 às 13:45 Autor Postado Outubro 16, 2016 às 13:45 17 horas atrás, KidMarombinha disse: Opa. Estou bem sim. No momento tenho apenas 193 R$. Acho que vou esperar então. Pois 1° de Novembro recebo o pagamento, e mês que vem chega as promoções de BlackFriday, logo sai mais em conta esperar. Irei aguardar com meu malto no pós Correto @KidMarombinha, ficamos à disposição! Conte conosco
Pedro Luftwaffe Postado Outubro 16, 2016 às 14:12 Postado Outubro 16, 2016 às 14:12 (editado) - Editado Outubro 31, 2016 às 23:16 por Pedro Luftwaffe
fernandows Postado Outubro 16, 2016 às 14:28 Autor Postado Outubro 16, 2016 às 14:28 15 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse: Fala fernandão monstrão malandrão meu amigão Gostaria de saber se esse ano vai ter aquela promoçãozinha marota de pague 1 leve 2 na Black Friday Boa tarde @Pedro Luftwaffe, tudo bem? Estaremos com promoção ativa na Black Friday. Ainda não conseguimos saber qual será a promoção, iremos conseguir saber 1 dia antes de acordo com o preço do dólar. Ficamos à disposição!
CuttingForever Postado Outubro 17, 2016 às 17:11 Postado Outubro 17, 2016 às 17:11 Fernando Oo eu fui imprimir meu boleto agora pra pagar, a creatina 250g entrou em estoque no fds e JÁ ACABOU? porra... tem previsão de volta?
fernandows Postado Outubro 17, 2016 às 17:14 Autor Postado Outubro 17, 2016 às 17:14 1 minuto atrás, CuttingForever disse: Fernando Oo eu fui imprimir meu boleto agora pra pagar, a creatina 250g entrou em estoque no fds e JÁ ACABOU? porra... tem previsão de volta? Caso você já tenha um pedido não tem problema algum o produto estar indisponível, uma vez que o mesmo está reservado para você. Em relação ao produto teremos mais em estoque até o final da tarde de amanhã.
pivateli Postado Outubro 17, 2016 às 22:09 Postado Outubro 17, 2016 às 22:09 Estou deixando meu comentário para elogiar o serviço da Growth Suplementos. Quando eu opto à consumir suplementos geralmente dou preferência as marcas importadas, porém passei a acompanhar mais o fórum e vendo os bons relatos e laudos da Growth resolvi fazer um pedido no dia 10/10 (2kg whey concentrado, creatina creapure 250g e 1 pote de cafeína) e os produtos chegaram hoje, menos de 1 semana, pois na mesma tivemos o feriado, a Growth me surpreendeu com a preocupação com o cliente, sempre mandando Emails com o rastreio e além do ótimo cXb.. ganharam mais um cliente.
fernandows Postado Outubro 17, 2016 às 22:12 Autor Postado Outubro 17, 2016 às 22:12 3 minutos atrás, Pivateli disse: Estou deixando meu comentário para elogiar o serviço da Growth Suplementos. Quando eu opto à consumir suplementos geralmente dou preferência as marcas importadas, porém passei a acompanhar mais o fórum e vendo os bons relatos e laudos da Growth resolvi fazer um pedido no dia 10/10 (2kg whey concentrado, creatina creapure 250g e 1 pote de cafeína) e os produtos chegaram hoje, menos de 1 semana, pois na mesma tivemos o feriado, a Growth me surpreendeu com a preocupação com o cliente, sempre mandando Emails com o rastreio e além do ótimo cXb.. ganharam mais um cliente. Agradecemos de coração pela referência! Conte sempre conosco
Hide Santos Postado Outubro 19, 2016 às 19:20 Postado Outubro 19, 2016 às 19:20 Boa Tarde Fernando, Realizei uma compra, pedido 52489 , porém o código para rastreamento aparece como indisponível lá no site dos Correios. Dá uma força? Obrigado desde já e abraço!
fernandows Postado Outubro 19, 2016 às 19:23 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:23 1 minuto atrás, Hide Santos disse: Boa Tarde Fernando, Realizei uma compra, pedido 52489 , porém o código para rastreamento aparece como indisponível lá no site dos Correios. Dá uma força? Obrigado desde já e abraço! @Hide Santos, tudo bem? Segue detalhes abaixo: Data de aprovação do pagamento: 18/10 Segue detalhes de postagem da sua encomenda apresentados no e-mail de rastreio e no link "Envio da Encomenda":Para encomendas dos estados (CE, MA, PI, BA, TO, PA, AP, RO, AM, AC, SE, RN, PB, AL, PE):Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada através do nosso Centro Logístico na Bahia.Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.O prazo para a postagem da encomenda em Salvador é de data do pagamento + 3 dias úteis após o pagamento ter sido confirmado.
Apolo Erinlè Postado Outubro 19, 2016 às 19:52 Postado Outubro 19, 2016 às 19:52 a albumina de vcs dissolve fácil na coqueteleira ou tem que bater o liquidificador?
fernandows Postado Outubro 19, 2016 às 19:59 Autor Postado Outubro 19, 2016 às 19:59 5 minutos atrás, Apolo Erinlè disse: a albumina de vcs dissolve fácil na coqueteleira ou tem que bater o liquidificador? Boa tarde @Apolo Erinlè, tudo bem? Possui a mesma solubilidade da Albumina Naturovos. Ficamos à disposição.
carlos.patrick Postado Outubro 20, 2016 às 14:27 Postado Outubro 20, 2016 às 14:27 Fernando, fiz um pedido e acabei mandando pra o endereço errado, tem como alterar?
fernandows Postado Outubro 20, 2016 às 14:30 Autor Postado Outubro 20, 2016 às 14:30 1 minuto atrás, carlos.patrick disse: Fernando, fiz um pedido e acabei mandando pra o endereço errado, tem como alterar? @carlos.patrick, Qual seria o número do seu pedido? Ficamos no aguardo da informação para que estejamos verificando.
carlos.patrick Postado Outubro 20, 2016 às 14:33 Postado Outubro 20, 2016 às 14:33 2 minutos atrás, fernandows disse: @carlos.patrick, Qual seria o número do seu pedido? Ficamos no aguardo da informação para que estejamos verificando. Te respondi por mensagem privada.
fernandows Postado Outubro 20, 2016 às 14:35 Autor Postado Outubro 20, 2016 às 14:35 1 minuto atrás, carlos.patrick disse: Te respondi por mensagem privada. Respondido.
Lucasdvb Postado Outubro 20, 2016 às 17:50 Postado Outubro 20, 2016 às 17:50 tinha feito umas compras começo do ano e fim do ano passado, já tava com alguns pontos mais quando entro no site não aparece mais minhas compras antigas e não consigo resgatá-los, tem algo que posso fazer ou perdi esses pontos?
fernandows Postado Outubro 20, 2016 às 18:00 Autor Postado Outubro 20, 2016 às 18:00 9 minutos atrás, Lucasdvb disse: tinha feito umas compras começo do ano e fim do ano passado, já tava com alguns pontos mais quando entro no site não aparece mais minhas compras antigas e não consigo resgatá-los, tem algo que posso fazer ou perdi esses pontos? Pedimos que realize a solicitação por e-mail, para que estejamos migrando os seus pontos da plataforma antiga para a nova.
CuttingForever Postado Outubro 22, 2016 às 10:42 Postado Outubro 22, 2016 às 10:42 (editado) Fernando eu mandei um email pro SAC, lembra que vc falou que a creapure 250g estaria disponivel pra mim já que eu já tinha feito o pedido? n sei se ficou claro mas eu tinha posto somente no carrinho, eu to querendo efetuar o pagamento mas lá consta como fora de estoque, hj de madrugada eu finalizei a compra e imprimi o boleto o número do pedido é esse GROWTH-763821-00002 tem como me dar um retorno sobre a creatina? efetuando o pagamento hoje ela virá junto com o meu pedido? PS- olhei no site agora e está como produto disponível, só que quando comprei tava avisando fora do estoque, hoje pela madrugada... estranho... enfim vou lá pagar o boleto =) dá um retorno só pra eu saber se tá tudo certinho mesmo =) Agradeço ! Editado Outubro 22, 2016 às 10:45 por CuttingForever esqueci de por uma informação
fernandows Postado Outubro 22, 2016 às 10:46 Autor Postado Outubro 22, 2016 às 10:46 3 minutos atrás, CuttingForever disse: Fernando eu mandei um email pro SAC, lembra que vc falou que a creapure 250g estaria disponivel pra mim já que eu já tinha feito o pedido? n sei se ficou claro mas eu tinha posto somente no carrinho, eu to querendo efetuar o pagamento mas lá consta como fora de estoque, hj de madrugada eu finalizei a compra e imprimi o boleto o número do pedido é esse GROWTH-763821-00002 tem como me dar um retorno sobre a creatina? efetuando o pagamento hoje ela virá junto com o meu pedido? PS- olhei no site agora e está como produto disponível, só que quando comprei tava avisando fora do estoque, hoje pela madrugada... estranho... enfim vou lá pagar o boleto =) dá um retorno só pra eu saber se tá tudo certinho mesmo =) Agradeço ! O senhor pode realizar o pagamento normalmente, o produto está no seu carrinho e está reservado. Estamos às ordens!
CuttingForever Postado Outubro 22, 2016 às 16:08 Postado Outubro 22, 2016 às 16:08 5 horas atrás, fernandows disse: O senhor pode realizar o pagamento normalmente, o produto está no seu carrinho e está reservado. Estamos às ordens! vlw Fernando tá pago já, me tira uma dúvida pelo que percebi o SAC de vcs responde muito rápido, eu tenho feito pagamentos por boleto, mandei os comprovantes por email, mas só liberam quando o pagamento for creditado mesmo, se eu quiser uma agilidade maior na postagem do produto seria melhor eu fazer o deposito direto na conta ?
fernandows Postado Outubro 22, 2016 às 16:42 Autor Postado Outubro 22, 2016 às 16:42 33 minutos atrás, CuttingForever disse: vlw Fernando tá pago já, me tira uma dúvida pelo que percebi o SAC de vcs responde muito rápido, eu tenho feito pagamentos por boleto, mandei os comprovantes por email, mas só liberam quando o pagamento for creditado mesmo, se eu quiser uma agilidade maior na postagem do produto seria melhor eu fazer o deposito direto na conta ? Boa tarde @CuttingForever, Exato, o pagamento via Boleto leva 2 dias úteis para ser creditado, onde o pedido será aprovado apenas após o lavor ter sido creditado. O pagamento via Depósito em conta e Transferência são creditados no mesmo minuto, salvo quando realizado à partir de outro banco (DOC). Possuimos conta no Banco do Brasil e Banco Caixa. Ficamos à disposição!
Zurick Postado Outubro 22, 2016 às 17:51 Postado Outubro 22, 2016 às 17:51 (editado) Acompanho os elogios do pessoal, o processo após o pagamento foi exemplar, enviaram no mesmo dia que paguei. Enviaram dosadores, tabela com informações. Notei também que alteraram o site e as embalagens dos produtos, claramente atentos ao poder de persuadir o cliente virtual a comprar. Pequenos detalhes que fazem diferença pra quem é observador. Só peço para ver se conseguem melhorar os valores no frete e que mantenham a qualidade sem necessitar subir muito os preços. To comprado tudo que preciso agora no site da growth. E se possível gostaria de saber quando o pré treino challenger volta ao estoque e um relato real do uso dele, não encontrei ainda. Editado Outubro 22, 2016 às 17:52 por Zurick
Pedro Luftwaffe Postado Outubro 22, 2016 às 19:12 Postado Outubro 22, 2016 às 19:12 (editado) - Editado Outubro 31, 2016 às 23:03 por Pedro Luftwaffe
Posts Recomendados