Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando hoje estarei realizando a minha primeira compra no site. 

1 creatina creapure. 1 whey concentrado 80% . 1 multivitaminico e 1 dextrose. teria como fazer frete gratis para a regiao de santo andre SP?

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, KidMarombinha disse:

Fernando hoje estarei realizando a minha primeira compra no site. 

1 creatina creapure. 1 whey concentrado 80% . 1 multivitaminico e 1 dextrose. teria como fazer frete gratis para a regiao de santo andre SP?

Boa tarde @KidMarombinha, tudo bem?

Informamos que estamos trabalhando com Frete Grátis para SP em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

Ficamos à disposição!

Postado

Opa. Estou bem sim. No momento tenho apenas 193 R$. Acho que vou esperar então. Pois 1° de Novembro recebo o pagamento, e mês que vem chega as promoções de BlackFriday, logo sai mais em conta esperar. Irei aguardar com meu malto no pós :)

Postado
  • Autor
17 horas atrás, KidMarombinha disse:

Opa. Estou bem sim. No momento tenho apenas 193 R$. Acho que vou esperar então. Pois 1° de Novembro recebo o pagamento, e mês que vem chega as promoções de BlackFriday, logo sai mais em conta esperar. Irei aguardar com meu malto no pós :)

Correto @KidMarombinha, ficamos à disposição!
Conte conosco :D 

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Fala fernandão

monstrão

malandrão

meu amigão

Gostaria de saber se esse ano vai ter aquela promoçãozinha marota de pague 1 leve 2 na Black Friday

Boa tarde @Pedro Luftwaffe, tudo bem?

Estaremos com promoção ativa na Black Friday.
Ainda não conseguimos saber qual será a promoção, iremos conseguir saber 1 dia antes de acordo com o preço do dólar.

Ficamos à disposição! 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, CuttingForever disse:

Fernando Oo eu fui imprimir meu boleto agora pra pagar, a creatina 250g entrou em estoque no fds e JÁ ACABOU? porra... tem previsão de volta?

Caso você já tenha um pedido não tem problema algum o produto estar indisponível, uma vez que o mesmo está reservado para você. 

Em relação ao produto teremos mais em estoque até o final da tarde de amanhã. 

Postado

Estou deixando meu comentário para elogiar o serviço da Growth Suplementos.

Quando eu opto à consumir suplementos geralmente dou preferência as marcas importadas, porém passei a acompanhar mais o fórum e vendo os bons relatos e laudos da Growth resolvi fazer um pedido no dia 10/10 (2kg whey concentrado, creatina creapure 250g e 1 pote de cafeína) e os produtos chegaram hoje, menos de 1 semana, pois na mesma tivemos o feriado, a Growth me surpreendeu com a preocupação com o cliente, sempre mandando Emails com o rastreio e além do ótimo cXb.. ganharam mais um cliente.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Pivateli disse:

Estou deixando meu comentário para elogiar o serviço da Growth Suplementos.

Quando eu opto à consumir suplementos geralmente dou preferência as marcas importadas, porém passei a acompanhar mais o fórum e vendo os bons relatos e laudos da Growth resolvi fazer um pedido no dia 10/10 (2kg whey concentrado, creatina creapure 250g e 1 pote de cafeína) e os produtos chegaram hoje, menos de 1 semana, pois na mesma tivemos o feriado, a Growth me surpreendeu com a preocupação com o cliente, sempre mandando Emails com o rastreio e além do ótimo cXb.. ganharam mais um cliente.

Agradecemos de coração pela referência!
Conte sempre conosco :) 

Postado

Boa Tarde Fernando, 

Realizei uma compra, pedido  52489 , porém o código para rastreamento aparece como indisponível lá no site dos Correios. Dá uma força? 
Obrigado desde já e abraço!

"Um dos maiores prazeres da vida é fazer aquilo que um dia disseram que você não seria capaz".

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Hide Santos disse:

Boa Tarde Fernando, 

Realizei uma compra, pedido  52489 , porém o código para rastreamento aparece como indisponível lá no site dos Correios. Dá uma força? 
Obrigado desde já e abraço!

@Hide Santos, tudo bem?

Segue detalhes abaixo:

Data de aprovação do pagamento: 18/10

Segue detalhes de postagem da sua encomenda apresentados no e-mail de rastreio e no link "Envio da Encomenda":

Para encomendas dos estados (CE, MA, PI, BA, TO, PA, AP, RO, AM, AC, SE, RN, PB, AL, PE):
Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada através do nosso Centro Logístico na Bahia.
Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.

O prazo para a postagem da encomenda em Salvador é de data do pagamento + 3 dias úteis após o pagamento ter sido confirmado.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Apolo Erinlè disse:

a albumina de vcs dissolve fácil na coqueteleira ou tem que bater o liquidificador?

Boa tarde @Apolo Erinlè, tudo bem?

Possui a mesma solubilidade da Albumina Naturovos.

Ficamos à disposição. 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, carlos.patrick disse:

Fernando, fiz um pedido e acabei mandando pra o endereço errado, tem como alterar? 

@carlos.patrick,

Qual seria o número do seu pedido?
Ficamos no aguardo da informação para que estejamos verificando.

Postado
2 minutos atrás, fernandows disse:

@carlos.patrick,

Qual seria o número do seu pedido?
Ficamos no aguardo da informação para que estejamos verificando.

Te respondi por mensagem privada.

As imagens do perfil são meramente ilustrações de um esteriótipo desejado.

Postado

tinha feito umas compras começo do ano e fim do ano passado, já tava com alguns pontos mais quando entro no site não aparece mais minhas compras antigas e não consigo resgatá-los, tem algo que posso fazer ou perdi esses pontos?

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Lucasdvb disse:

tinha feito umas compras começo do ano e fim do ano passado, já tava com alguns pontos mais quando entro no site não aparece mais minhas compras antigas e não consigo resgatá-los, tem algo que posso fazer ou perdi esses pontos?

Pedimos que realize a solicitação por e-mail, para que estejamos migrando os seus pontos da plataforma antiga para a nova.

Postado

Fernando eu mandei um email pro SAC, lembra que vc falou que a creapure 250g estaria disponivel pra mim já que eu já tinha feito o pedido? n sei se ficou claro mas eu tinha posto somente no carrinho, eu to querendo efetuar o pagamento mas lá consta como fora de estoque, hj de madrugada eu finalizei a compra e imprimi o boleto o número do pedido é esse 

GROWTH-763821-00002

tem como me dar um retorno sobre a creatina? efetuando o pagamento hoje ela virá junto com o meu pedido? 

PS- olhei no site agora e está como produto disponível, só que quando comprei tava avisando fora do estoque, hoje pela madrugada... estranho... enfim vou lá pagar o boleto =) dá um retorno só pra eu saber se tá tudo certinho mesmo =) Agradeço !

Editado por CuttingForever
esqueci de por uma informação (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, CuttingForever disse:

Fernando eu mandei um email pro SAC, lembra que vc falou que a creapure 250g estaria disponivel pra mim já que eu já tinha feito o pedido? n sei se ficou claro mas eu tinha posto somente no carrinho, eu to querendo efetuar o pagamento mas lá consta como fora de estoque, hj de madrugada eu finalizei a compra e imprimi o boleto o número do pedido é esse 

GROWTH-763821-00002

tem como me dar um retorno sobre a creatina? efetuando o pagamento hoje ela virá junto com o meu pedido? 

PS- olhei no site agora e está como produto disponível, só que quando comprei tava avisando fora do estoque, hoje pela madrugada... estranho... enfim vou lá pagar o boleto =) dá um retorno só pra eu saber se tá tudo certinho mesmo =) Agradeço !

O senhor pode realizar o pagamento normalmente, o produto está no seu carrinho e está reservado.

Estamos às ordens! 

Postado
5 horas atrás, fernandows disse:

O senhor pode realizar o pagamento normalmente, o produto está no seu carrinho e está reservado.

Estamos às ordens! 

vlw Fernando tá pago já, me tira uma dúvida pelo que percebi o SAC de vcs responde muito rápido, eu tenho feito pagamentos por boleto, mandei os comprovantes por email, mas só liberam quando o pagamento for creditado mesmo, se eu quiser uma agilidade maior na postagem do produto seria melhor eu fazer o deposito direto na conta ?

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, CuttingForever disse:

vlw Fernando tá pago já, me tira uma dúvida pelo que percebi o SAC de vcs responde muito rápido, eu tenho feito pagamentos por boleto, mandei os comprovantes por email, mas só liberam quando o pagamento for creditado mesmo, se eu quiser uma agilidade maior na postagem do produto seria melhor eu fazer o deposito direto na conta ?

Boa tarde @CuttingForever,

Exato, o pagamento via Boleto leva 2 dias úteis para ser creditado, onde o pedido será aprovado apenas após o lavor ter sido creditado. 
O pagamento via Depósito em conta e Transferência são creditados no mesmo minuto, salvo quando realizado à partir de outro banco (DOC).
Possuimos conta no Banco do Brasil e Banco Caixa. 

Ficamos à disposição! 

Postado

Acompanho os elogios do pessoal, o processo após o pagamento foi exemplar, enviaram no mesmo dia que paguei. Enviaram dosadores, tabela com informações. Notei também que alteraram o site e as embalagens dos produtos, claramente atentos ao poder de persuadir o cliente virtual a comprar. Pequenos detalhes que fazem diferença pra quem é observador. 

Só peço para ver se conseguem melhorar os valores no frete e que mantenham a qualidade sem necessitar subir muito os preços. To comprado tudo que preciso agora no site da growth.

E se possível gostaria de saber quando o pré treino challenger volta ao estoque e um relato real do uso dele, não encontrei ainda. 

Editado por Zurick (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.