Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, lucastana disse:

Fernando, nao entendi essa vitamina C, pois no multivitaminico ja tem a quantidade certa de vitamina C (100%), comprei os 2 e agora vi que estou tomando o dobro hehehehe

@lucastana,

Trabalhamos com a venda do produto Vitamina C na forma isolada (apenas Vitamina C).
A quantidade de consumo diário de cada pessoa irá variar, onde poderá ficar acima do IDR 100% ou abaixo. 

Ficamos à disposição. 

Postado (editado)
1 hora atrás, Brunofrango disse:

Fernando, qual o prazo de entrega pra Salvador ? 

Boa tarde @Brunofrango, tudo bem?

O prazo de entrega irá variar de acordo com com a forma de envio escolhida pelo Cliente.
Com a postagem da encomenda no seu próprio estado, acreditamos que a encomenda ainda seja entregue muito antes do prazo apresentado no carrinho de compras. 

Segue prazo para Postagem da encomenda para o seu Estado: 

Para encomendas dos estados (CE, MA, PI, BA, TO, PA, AP, RO, AM, AC, SE, RN, PB, AL, PE):
Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada através do nosso Centro Logístico na Bahia.
Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.

O prazo para a postagem da encomenda em Salvador é de 3 dias úteis após o pagamento ter sido confirmado.

Editado por fernandows
Postado

@fernandows, farei meu pedido do mês na próxima segunda, 22. Tenho interesse em testar o novo pré treino "Challenger". Minhas dúvidas:

1- A dosagem é de 10g, seria um scoop de Whey ou ele vem com scoop próprio? Podseria explicar sobre?

2- Vi na tabela nutricional que tem 4g de proteína a cada 10g de pré treino. Abaixo vi na lista de "Concentração" que tem 2g de alanina, 2g de arginina e 2g de leucina, ou seja, já deu 6g de proteína. Essa concentração é referente a 10g realmente? Então qual a contradição?

Postado
20 horas atrás, Thelastboss disse:

@fernandows, farei meu pedido do mês na próxima segunda, 22. Tenho interesse em testar o novo pré treino "Challenger". Minhas dúvidas:

1- A dosagem é de 10g, seria um scoop de Whey ou ele vem com scoop próprio? Podseria explicar sobre?

2- Vi na tabela nutricional que tem 4g de proteína a cada 10g de pré treino. Abaixo vi na lista de "Concentração" que tem 2g de alanina, 2g de arginina e 2g de leucina, ou seja, já deu 6g de proteína. Essa concentração é referente a 10g realmente? Então qual a contradição?

TheLastBoss quem lhe escreve é Diogo, nutricionista responsável pela Growth Supplements.
O produto conta com dosador próprio, comporta 1gr de produto.
Através de sua menagem foi possivel identificar um erro de digitação na elaboração da tabela nutricional. O produto realmente conta com alanina 2g, arginina 2g, leucina 2g e taurina 1gr.
De fato a soma destes valores resulta em  7gr porém, no laudo da analise laboratorial realizada sob o produto não resulta nestas 7gr de proteínas, isto porque a analise bioquimica parte da presença de nitrogênio na molécula, 1gr de aminoácido não é igual a uma grama de proteína, não para o método de analise usado. 
Estamos ajustando esta informação reformulando o rotulo.

Podemos lhe ajudar com mais informações?
Ficamos à disposição. 

Postado
13 minutos atrás, fernandows disse:

TheLastBoss quem lhe escreve é Diogo, nutricionista responsável pela Growth Supplements.
O produto conta com dosador próprio, comporta 1gr de produto.
Através de sua menagem foi possivel identificar um erro de digitação na elaboração da tabela nutricional. O produto realmente conta com alanina 2g, arginina 2g, leucina 2g e taurina 1gr.
De fato a soma destes valores resulta em  7gr porém, no laudo da analise laboratorial realizada sob o produto não resulta nestas 7gr de proteínas, isto porque a analise bioquimica parte da presença de nitrogênio na molécula, 1gr de aminoácido não é igual a uma grama de proteína, não para o método de analise usado. 
Estamos ajustando esta informação reformulando o rotulo.

Podemos lhe ajudar com mais informações?
Ficamos à disposição. 

Sim, esses valores, aqueles que estão escritos na descrição do produto no site "concentraçoes", se referem a 10g do produto?

Postado

1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Sim, esses valores, aqueles que estão escritos na descrição do produto no site "concentraçoes", se referem a 10g do produto?

Isso mesmo, os valores se referem a 10g do produto.

Postado
25 minutos atrás, fernandows disse:

Isso mesmo, os valores se referem a 10g do produto.

Beleza. Só esqueci de uma coisa... quantos mg de cafeína por capsula da cafeína da Growth?

Postado
6 minutos atrás, Thelastboss disse:

Beleza. Só esqueci de uma coisa... quantos mg de cafeína por capsula da cafeína da Growth?

O produto cafeína contém 420mg de cafeína em cada cápsula do produto.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado
9 horas atrás, pedrovergara disse:

Fernando,

Adquiri 4 potes de L-CARNITINA, estou fazendo uso de 8g ao dia, gostaria de saber se tem alguma contraindicação em fazer  o uso dessa substância de forma ininterrupta.

Grato,

A l-carnetina é um a aminoácido produzido pelo nosso organismo mas também é consumido via dieta, através de alguns alimentos. 
Isto porque ela esta envolvida em reações importantes do metabolismo energético, você pode consumi-la ininterruptamente sem problemas.

Esclarecida sua duvida?
Posso ajudar com mais informações?

Diogo círico
CRN 10 - 2067
Nutricionista Esportivo R.T Growth Supplements

Postado
57 minutos atrás, fernandows disse:

A l-carnetina é um a aminoácido produzido pelo nosso organismo mas também é consumido via dieta, através de alguns alimentos. 
Isto porque ela esta envolvida em reações importantes do metabolismo energético, você pode consumi-la ininterruptamente sem problemas.

Esclarecida sua duvida?
Posso ajudar com mais informações?

Diogo círico
CRN 10 - 2067
Nutricionista Esportivo R.T Growth Supplements

Esclareceu sim, obrigado.

Postado
28 minutos atrás, lucasf21 disse:

uma crítica construtiva.

Não gostei do sabor cooks and cream, muito águado, não tem gosto quase nenhum, prefiro o de chocolate.

Boa noite @lucasf21

Poderia informar a quantidade de Scoops x Água que você estava adicionando?

Ficamos à disposição. 

Postado
12 minutos atrás, fernandows disse:

Boa noite @lucasf21

Poderia informar a quantidade de Scoops x Água que você estava adicionando?

Ficamos à disposição. 

30g (2scoops cheio) + 200ml de água.

Postado

Boa tarde!

Comprei um pré-treino (primeira vez) para experimentar, chegou hoje o/ No rótulo, a sugestão de preparo é diluir 10g em 1L de água. Fiquei achando um litro muito para uma porção, tá certo mesmo? Beber 1L pré treino? 

Agradeço a quem puder ajudar.

Postado

no site está FRETE GRATIS!!! mas quais as condições para frete gratis?? procurei em tudo quanto é lugar e nada de achar la.. aguardo resposta

Postado
1 hora atrás, faelhpt disse:

Boa tarde!

Comprei um pré-treino (primeira vez) para experimentar, chegou hoje o/ No rótulo, a sugestão de preparo é diluir 10g em 1L de água. Fiquei achando um litro muito para uma porção, tá certo mesmo? Beber 1L pré treino? 

Agradeço a quem puder ajudar.

A sugestão de 1 litro serve para estimular o consumo de água, quanto maior o consumo melhor é o resultado do cliente, uma vez que mais da metade da população não consome a quantidade mínima de água diária. 

5 minutos atrás, IRLAM disse:

no site está FRETE GRATIS!!! mas quais as condições para frete gratis?? procurei em tudo quanto é lugar e nada de achar la.. aguardo resposta

Qual é o seu estado? 

Postado

@fernandows é a segunda compra seguida acima de 400 reais que opto por pagar o frete, pra ser mais rápido... haveria a remota possibilidade de trocar esses fretes grátis por algum brinde? De repente um shakers simples ou 1 tonelada de Whey, vcs escolhem um dos dois hehehehhe eu moro perto, sou da grande Florianópolis, mas geralmente eu recebo meu salário quando meu Whey está nos últimos dias de vida, então o frete do pac (5 a 15 dias), que é o oferecido para compras acima de 400 reais, fica inviável para mim. Em breve meu feedback sobre minha compra de ontem.

Postado
Em 26 de agosto de 2016 at 16:30, Thelastboss disse:

@fernandows é a segunda compra seguida acima de 400 reais que opto por pagar o frete, pra ser mais rápido... haveria a remota possibilidade de trocar esses fretes grátis por algum brinde? De repente um shakers simples ou 1 tonelada de Whey, vcs escolhem um dos dois hehehehhe eu moro perto, sou da grande Florianópolis, mas geralmente eu recebo meu salário quando meu Whey está nos últimos dias de vida, então o frete do pac (5 a 15 dias), que é o oferecido para compras acima de 400 reais, fica inviável para mim. Em breve meu feedback sobre minha compra de ontem.

Para SC trabalhamos com frete grátis em compras acima de R$ 150,00 em produtos. 

Esperamos poder sempre lhe atender amigo! 

Postado

Mais um pedido entregue... pedi as 7 da manhã e fui trabalhar, chegando no trabalho minha mãe me liga que tinha chego meu pedido da Growth... brincadeira, mas foi rápido mesmo (como sempre) heheheh e a partir de agora vcs tem mais um cliente fixo, minha mãe 

Pode comprar que tem qualidade e entrega rápida galera

Postado
5 minutos atrás, Thelastboss disse:

Mais um pedido entregue... pedi as 7 da manhã e fui trabalhar, chegando no trabalho minha mãe me liga que tinha chego meu pedido da Growth... brincadeira, mas foi rápido mesmo (como sempre) heheheh e a partir de agora vcs tem mais um cliente fixo, minha mãe 

Pode comprar que tem qualidade e entrega rápida galera

Muito obrigado pela referência ThelastBoss!

Ficamos felizes em saber que o senhor está satisfeito :D

Aproveitamos o contato para lhe desejar uma excelente semana!

Postado
28 minutos atrás, Xura disse:

Booom dia Fernandows

Quando volta o estoque da power arginine? Abraços!

Bom dia @Xura, tudo bem?

Informamos que a previsão de disponibilidade é de 2 semanas em média para o produto Power Arginine.

Ficamos à disposição. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...