Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Cara estou tentando compra pelo phone mas ta rolando um erro o tempo todo.

Provável que seja por conta do CPF do titular do cartão que vcs pedem.

Qual a necessidade dessa informação?

Só vcs pedem isso...

Screenshot_2016-07-14-14-21-21.png

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
2 horas atrás, luizecar29 disse:

Cara estou tentando compra pelo phone mas ta rolando um erro o tempo todo.

Provável que seja por conta do CPF do titular do cartão que vcs pedem.

Qual a necessidade dessa informação?

Só vcs pedem isso...

Screenshot_2016-07-14-14-21-21.png

Prezado, 

As informações são solicitadas pela Bcash, afim de nos proteger de uma fraude. 

O CPF do cadastro serve para a emissão da nota fiscal.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado

Fiquei impressionado com a eficiência da entrega, extremamente rápida, parabéns pela velocidade do processo.

Porém fiquei decepcionado com o whey de banana, esperava um sabor mais aguçado, tipo o Blend da MP.

Sent from my D6643 using Tapatalk

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, meiogordo disse:

Fiquei impressionado com a eficiência da entrega, extremamente rápida, parabéns pela velocidade do processo.

Porém fiquei decepcionado com o whey de banana, esperava um sabor mais aguçado, tipo o Blend da MP.

Prezado Meiogordo,

No ato da produção / desenvolvimento de um produto temos a opção de criar um produto com qualidade ou um produto saboroso, veja qualidade e sabor não andam juntos no caso de proteína, pois quanto mais sabor adicionamos, menos proteína temos.

Para oferecer um produto de qualidade hoje, trabalhamos com a adição mínima de aroma e adoçantes, visto que o que nós da Growth queremos entregar é um produto com alto teor proteico, por este motivo adicionamos no máximo 5% de aroma no produto. Resumindo, você perdeu 5% (50gr) do que realmente você paga para ter aroma.

A grande maioria das marcas no mercado começa a sua formulação com no mínimo 20% (em 1kg você perde 200gr). Você neste caso perde qualidade significativa para a adição do sabor.

Lamentamos não ter lhe agradado com o aroma pois este é realmente algo muito pessoal, processamos milhares e milhares de kgs deste aroma, onde o retorno de comentários que não agradou é extremamente mínimo, apenas como informação não tivemos nenhum relato negativo quanto ao aroma banana nos últimos 3 - 4 meses.

Postado

Prezado Meiogordo,

No ato da produção / desenvolvimento de um produto temos a opção de criar um produto com qualidade ou um produto saboroso, veja qualidade e sabor não andam juntos no caso de proteína, pois quanto mais sabor adicionamos, menos proteína temos.

Para oferecer um produto de qualidade hoje, trabalhamos com a adição mínima de aroma e adoçantes, visto que o que nós da Growth queremos entregar é um produto com alto teor proteico, por este motivo adicionamos no máximo 5% de aroma no produto. Resumindo, você perdeu 5% (50gr) do que realmente você paga para ter aroma.

A grande maioria das marcas no mercado começa a sua formulação com no mínimo 20% (em 1kg você perde 200gr). Você neste caso perde qualidade significativa para a adição do sabor.

Lamentamos não ter lhe agradado com o aroma pois este é realmente algo muito pessoal, processamos milhares e milhares de kgs deste aroma, onde o retorno de comentários que não agradou é extremamente mínimo, apenas como informação não tivemos nenhum relato negativo quanto ao aroma banana nos últimos 3 - 4 meses.

Eu também não fiquei muito satisfeita com o sabor chocolate com amendoim. Nada a ver com a proposta, tem sabor de baunilha. Se.pudesse melhorar, agradeceria.[emoji4]

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, larinha1992 disse:

Eu também não fiquei muito satisfeita com o sabor chocolate com amendoim. Nada a ver com a proposta, tem sabor de baunilha. Se.pudesse melhorar, agradeceria.emoji4.png

Prezada, para adicionar mais sabor, temos que diminuir a concentração de proteína do produto.

Postado

Prezada, para adicionar mais sabor, temos que diminuir a concentração de proteína do produto.

Ah então deixa como tá o que importa é qualidade

Postado

Prezado Meiogordo,

Obrigado pelo rápido feedback.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Renato Bongiovi disse:

Falaaaa, Fernando. Beleza?

Qual a previsão do whey de cappucino?

Valeu :D

Boa tarde meu amigo, estamos trabalhando para liberar o sabor o quanto antes, acreditamos que teremos o produto em estoque até o final da tarde de hoje.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado

Poxa, Fernando. Esperei chegar o de capuccino e agora acabou o de cookies.

Operei e fiquei três semanas parado, agora quero voltar aos treinos e to querendo uns wheyzes.

Tem previsão de chegar ambos e de chocolate e morango, também?

Quero fazer uma compra, ajuda eu.

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

Poxa, Fernando. Esperei chegar o de capuccino e agora acabou o de cookies.

Operei e fiquei três semanas parado, agora quero voltar aos treinos e to querendo uns wheyzes.

Tem previsão de chegar ambos e de chocolate e morango, também?

Quero fazer uma compra, ajuda eu.

Bom dia @Renato Bongiovi,

Informamos que estamos com os aromas Chocolate e Morango disponíveis para venda. 

O aroma Cookies and Cream estará disponível hoje, no final da tarde.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows

Postado

Fernando,como está sendo a aceitação dos aromas novos?

Lembro que uma vez comprei um pote da optimum cookie and cream,nossa era muito bom,os aroma é parecido?

Obrigado

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Mateus~ disse:

Fernando,como está sendo a aceitação dos aromas novos?

Lembro que uma vez comprei um pote da optimum cookie and cream,nossa era muito bom,os aroma é parecido?

Obrigado

Bom dia @Mateus~,

Informamos que a aceitação está em:

Cappucinno: 83% 

Cookies and Cream: 86%

Pesquisa realizada na base de 100 clientes.

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, pedrovergara disse:

FERNANDO,

HÁ previsão de data de lançamento da CARNITINA?

@pedrovergara,

Informamos que a Carnitina já foi lançada, onde tivemos o lote todo comercializado.

Estaremos com um novo lote disponível na Segunda-Feira.

Ficamos à disposição! 

Postado

Boa noite Fernando!

Fiz meu primeiro pedido com vocês (whey + malto + dextrose + creatina) e veio um scoop para o whey, porém estou em dúvida de quantas gramas ele possui, poderia me informar?

Também gostaria de saber se também posso usar ele para medir o malto/dextro ou a medição fica diferente porque a densidade do produto é outra?

Obrigado!

Segue a foto:

fda85ebd74.jpg )

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, brunospbr disse:

Boa noite Fernando!

Fiz meu primeiro pedido com vocês (whey + malto + dextrose + creatina) e veio um scoop para o whey, porém estou em dúvida de quantas gramas ele possui, poderia me informar?

Também gostaria de saber se também posso usar ele para medir o malto/dextro ou a medição fica diferente porque a densidade do produto é outra?

Obrigado!

Segue a foto:

fda85ebd74.jpg )

Boa noite Bruno,

O Scoop comporta:

- 10 gramas Whey

- 15 gramas Malto

- 15 gramas Dextrose

O Scoop pequeno comporta:

1,5 grama Creatina

Ficamos à disposição. 

Postado

Boa noite, Fernando. A encomenda chegou hoje. Estou bastante satisfeito e vim deixar o feedback. Pode ter certeza que quando acabar comprarei novamente. A melhor industria de sup do Brasil, tanto no atendimento como na qualidade, abracos.

Postado
  • Autor
13 horas atrás, mostzinho disse:

Boa noite, Fernando. A encomenda chegou hoje. Estou bastante satisfeito e vim deixar o feedback. Pode ter certeza que quando acabar comprarei novamente. A melhor industria de sup do Brasil, tanto no atendimento como na qualidade, abracos.

Agradecemos pelo comentário e pelo carinho @mostzinho.

Conte sempre conosco!

Ficamos à disposição. 

Postado

realizando mais uma compra, hj vamos de creatina e beta-alanina...

só vim elogiar esta empresa que sabe lidar com o consumidor.

e sempre que da, elogio para amigos e indico, pq acho que nada melhor que a propaganda boca-boca.

abraços

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, peao motoqueiro disse:

realizando mais uma compra, hj vamos de creatina e beta-alanina...

só vim elogiar esta empresa que sabe lidar com o consumidor.

e sempre que da, elogio para amigos e indico, pq acho que nada melhor que a propaganda boca-boca.

abraços

Muito obrigado pela referência amigo! 

Estamos às ordens sempre! 

Postado

Fala Fernandão, beleza? Tem previsão de chegada para o Hipercalórico de 3kg, Refil da integralmédica? E a partir de quantos reais seria possível fazer um desconto? Estava pensando em comprar 2 hiper, 2 creatinas e 2 multivitamínicos. Abraços.

Postado
17 horas atrás, fernandows disse:

Muito obrigado pela referência amigo! 

Estamos às ordens sempre! 

Amigo, qual a origem da matéria prima que você usa no whey?

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Wesley B. Santos disse:

Fala Fernandão, beleza? Tem previsão de chegada para o Hipercalórico de 3kg, Refil da integralmédica? E a partir de quantos reais seria possível fazer um desconto? Estava pensando em comprar 2 hiper, 2 creatinas e 2 multivitamínicos. Abraços.

Bom dia @Wesley B. Santos, tudo bem?

Informamos que no momento não possuímos previsões para o Hipercalórico da Integralmédica.

Já trabalhamos com o valor mínimo possível (valor final), desta forma infelizmente não conseguimos estar trabalhando com mais descontos.. 

Ficamos à disposição. 

2 horas atrás, mut4nt3 disse:

Amigo, qual a origem da matéria prima que você usa no whey?

Bom dia @mut4nt3, tudo bem?

EUA.

Ficamos à disposição. 

Postado

Passando só pra dizer que essa empresa tem uma puta de uma consideração com os atletas brasileiros.

Excelente CxB, produtos de qualidade. Além do mais, ganha 10% de desconto  se pagar no boleto e se fizer compra acima de R$400 ganha frete grátis.

Excelente atendimento pré/pós compra. Só confirma o quanto a empresa está interessada em agradar e servir os consumidores bem e não somente visando o lucro.

A muito tempo compro Whey Protein 80%, dextrose e multi vitamínico.

Agora, com novas condições, fiz nesse mês, e estarei fazendo compras mais completas daqui pra frente.

Um ponto importante: anvisa. Como sabem, esse órgão "fresco", limita os multi vitamínicos a 100% do valor diário de cada vitamina por dose. O que a empresa fez? 120 cápsulas com essas doses. Uma cápsula é pouco pra um atleta? Sim. Mas não espere comprar um suplemento pra durar 120 dias. E o melhor , você pode tomar ao longo do dia e garantir melhor aproveitamento do suplemento.

Enfim, daqui a pouco me torno o garoto propaganda da empresa heheheh

Não compro suplemento mais de lugar nenhum, Growth virou, para mim, sinônimo de qualidade e consideração.

Abraços e obrigado por facilitar minha vida.

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Thelastboss disse:

Passando só pra dizer que essa empresa tem uma puta de uma consideração com os atletas brasileiros.

Excelente CxB, produtos de qualidade. Além do mais, ganha 10% de desconto  se pagar no boleto e se fizer compra acima de R$400 ganha frete grátis.

Excelente atendimento pré/pós compra. Só confirma o quanto a empresa está interessada em agradar e servir os consumidores bem e não somente visando o lucro.

A muito tempo compro Whey Protein 80%, dextrose e multi vitamínico.

Agora, com novas condições, fiz nesse mês, e estarei fazendo compras mais completas daqui pra frente.

Um ponto importante: anvisa. Como sabem, esse órgão "fresco", limita os multi vitamínicos a 100% do valor diário de cada vitamina por dose. O que a empresa fez? 120 cápsulas com essas doses. Uma cápsula é pouco pra um atleta? Sim. Mas não espere comprar um suplemento pra durar 120 dias. E o melhor , você pode tomar ao longo do dia e garantir melhor aproveitamento do suplemento.

Enfim, daqui a pouco me torno o garoto propaganda da empresa heheheh

Não compro suplemento mais de lugar nenhum, Growth virou, para mim, sinônimo de qualidade e consideração.

Abraços e obrigado por facilitar minha vida.

Boa tarde @Thelastboss,

Agradecemos profundamente por cada palavra, pelo carinho e pela consideração.

Estaremos sempre à sua disposição amigo.

Aproveitamos este contato para lhe desejar bons treinos e um ótimo final de semana, conte sempre conosco!

Postado

Fala, Fernando. Beleza?

Cara, só gosto de deixar aquele feedback aqui. Os produtos chegaram como sempre, rápido e agora com dois sabores de whey novos que logo mais vou provar. :D

Tenho apenas um pote para despejar whey, o outro está com metade do whey de morango de vocês. Encho esse pote vazio com o novo cappucino ou o novo cookies?

Valeuuu

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

Fala, Fernando. Beleza?

Cara, só gosto de deixar aquele feedback aqui. Os produtos chegaram como sempre, rápido e agora com dois sabores de whey novos que logo mais vou provar. :D

Tenho apenas um pote para despejar whey, o outro está com metade do whey de morango de vocês. Encho esse pote vazio com o novo cappucino ou o novo cookies?

Valeuuu

@Renato Bongiovi,

Agradecemos pelo feedback!

Qual você está com mais vontade de experimentar?

Coloca o que você está com mais vontade.. :D 

Postado

Estou curioso para provar os novos sabores de whey também hahah.

A dosagem de 10g de maca contém quantos mg do "extrato"? Não achei a informação no site e gostaria de tomar 400mg do extrato por dia.

Fernandows, caso aceitam sugestão acho que long jack seria uma boa, observo um grande aumento de pessoas consumindo o mesmo, acho que seria um bom negocio para vocês. (eu com certeza compraria :P)

Editado por ik3r

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.