Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Math18i,

O produto Power Alanine está disponível para venda, sugerimos que atualize o seu navegador na página do produto com Ctrl + F5.

Agradecemos pela referência e elogios! Esperamos sempre poder lhe atender!

Informamos que estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Obrigado! Pedido fechado.

Uma pena que não veio a arginine também. Fica pra próxima.

Continuem com a qualidade e preço que volto sempre ;)

PS: concordo com o usuário a cima, deveria vender cafeina de 300.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Podiam fazer uma cafeína de 220/300mg, 420 muito pra maioria das pessoas.

Boa tarde!

Em breve estaremos lançando a Cafeína em menores concentrações. :D

Ficamos à disposição!

Informamos que estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail/Link "Fale Conosco") das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Obrigado! Pedido fechado.

Uma pena que não veio a arginine também. Fica pra próxima.

Continuem com a qualidade e preço que volto sempre ;)

PS: concordo com o usuário a cima, deveria vender cafeina de 300.

Esperamos sempre poder lhe atender!

Ficamos à sua disposição!

Postado

Fala, Fernando.

Beleza?!

Cá estou eu novamente, fechando mais uma compra com vocês.

Dessa vez quando entrei no site, notei que havia um sabor novo: "Chocolate com amendoim", peguei 2 para experimentar. Peguei 2 também de chocolate e 2 de banana. Uma pena que não tinha de morango, para pegar 2 deles também.

Enfim, 6kg de whey segura um tempo.

Seguinte, passei com um nutricionista no dia 21/08 e meu retorno é no dia 23/09. Quando ele perguntou dos meus suplementos e falei da Growth, ele disse que não conhecia, porém elogiei a marca e ele ficou curioso, disse que iria procurar sobre.

Na minha última compra vocês mandaram dois folhetinhos falando sobre a Growth, porém acabou indo. Teria como vocês me mandarem outro, só pra jogar na mão dele?! Anyway, tanto faz, a internet seria melhor para pesquisar sobre do que panfletos, e, gerando o boleto hoje, provavelmente será postado na sexta (Sou de campinas/SP) e não sei se chegaria até quarta-feira aqui.

De qualquer forma, obrigado e espero ansiosamente meus suplementos e esse sabor novo.

Postado
  • Autor

Fala, Fernando.

Beleza?!

Cá estou eu novamente, fechando mais uma compra com vocês.

Dessa vez quando entrei no site, notei que havia um sabor novo: "Chocolate com amendoim", peguei 2 para experimentar. Peguei 2 também de chocolate e 2 de banana. Uma pena que não tinha de morango, para pegar 2 deles também.

Enfim, 6kg de whey segura um tempo.

Seguinte, passei com um nutricionista no dia 21/08 e meu retorno é no dia 23/09. Quando ele perguntou dos meus suplementos e falei da Growth, ele disse que não conhecia, porém elogiei a marca e ele ficou curioso, disse que iria procurar sobre.

Na minha última compra vocês mandaram dois folhetinhos falando sobre a Growth, porém acabou indo. Teria como vocês me mandarem outro, só pra jogar na mão dele?! Anyway, tanto faz, a internet seria melhor para pesquisar sobre do que panfletos, e, gerando o boleto hoje, provavelmente será postado na sexta (Sou de campinas/SP) e não sei se chegaria até quarta-feira aqui.

De qualquer forma, obrigado e espero ansiosamente meus suplementos e esse sabor novo.

Bom dia Renato!

Informamos que pagando o Boleto Bancário hoje, o mesmo estará sendo creditado amanhã (Quinta-Feira).

OBS: Favor sempre verificar a data de pagamento, para evitar agendamento automático pelo sistema do Banco.

Desta forma a sua encomenda estará sendo postada na Sexta-Feira em Diadema/SP.

Estaremos adicionando os Flyers na sua encomenda, para você encaminhar ao seu Nutricionista.

Caso desejar, você também pode estar sugerindo que entre em contato conosco, estamos à disposição e será um prazer poder tirar eventuais dúvidas.

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Editado por fernandows

Postado

fiz uma compra a um tempo atras e o multivitaminico estava com uma promoção de leve 3 pague 2, fui procurar hj no site e não achei mais, essa promoção é possivel ainda comprar por esse preço? outra duvida e de quando chega creatina.

Editado por All@n

Postado
  • Autor

fiz uma compra a um tempo atras e o multivitaminico estava com uma promoção de leve 3 pague 2, fui procurar hj no site e não achei mais, essa promoção é possivel ainda comprar por esse preço? outra duvida e de quando chega creatina.

Boa noite All@n,

Infelizmente não temos essa promoção ativa, devido a alta do dólar.

A creatina está disponível para venda.

Existe mais alguma dúvida em que possamos lhe ajudar?

Postado

Fernando, melhora os descontos de cupom aí, brother. O cupom do jason me deu desconto de 1 real numa compra de 100 rs

abç

Postado
  • Autor

Fernando, melhora os descontos de cupom aí, brother. O cupom do jason me deu desconto de 1 real numa compra de 100 rs

abç

Bom dia!

O Cupom está concedendo 2% de desconto.

Infelizmente com o preço que estamos trabalhando (deságio ao preço do dólar) não conseguimos trabalhar com mais descontos, levando em consideração +10% da forma de pagamento (Boleto/Transferência).

Vejamos que os preços dos produtos já estão muito baixos, desta forma, mesmo que R$ 2,00 extras já é algo (+ possíveis 10% de desconto de acordo com a forma de pagamento escolhida).. seria a mesma coisa que ganhar R$ 10,00 ou R$ 15,00 de desconto na compra de um whey gold/importado, já que o lucro destes é extremamente superior.

Editado por fernandows

Postado

Bom dia Fernando,

Acabei de realizar uma compra, pedido 108456, podem enviar os produtos hoje ainda?

Abraços e parabéns pelo trabalho!

Edit: Manda os produtos com scoop, comprei 3 whey da vez passada e nenhum veio!

Editado por sep_welder

Postado

Apenas uma curiosidade: Pretendem lançar um novo sabor para o pré-treino?

Já estou ficando meio enjoado do sabor abacaxi. hahahaha

Postado

Olá,

Comprei com vocês alguns produtos e recebi um scoop de brinde. Gostaria de saber de quantos g é a medida desse scoop.

Obrigado, veio tudo certinho

Abraços

Postado
  • Autor

Bom dia Fernando,

Acabei de realizar uma compra, pedido 108456, podem enviar os produtos hoje ainda?

Abraços e parabéns pelo trabalho!

Boa tarde!

Infelizmente não conseguimos estar realizando a postagem na data de hoje.

Necessitamos encaminhar a sua encomenda para o nosso Centro de Distribuição em São Paulo, para posteriormente realizar a postagem.

O prazo solicitado para postagem é de Segunda-Feira em Diadema/SP.

Estaremos trabalhando para que a sua encomenda já esteja postada na data de amanhã (Sábado) em nos Correios de Diadema/Sp.

Apenas uma curiosidade: Pretendem lançar um novo sabor para o pré-treino?

Já estou ficando meio enjoado do sabor abacaxi. hahahaha

Boa tarde!

Informamos que estamos em teste com novos aromas.

O aroma no momento que melhor se adaptou foi o de Morango.

No momento não possuímos previsões para o produto estar disponível neste aroma.

O mesmo ocorre devido a depender de empresas terceiras, como análises para verificar a qualidade do produto de acordo com as porcentagens de aroma adicionadas.

Existe também o "delay" devido ao nosso aroma ser importado, sendo assim alterações no aroma acabam gerando um atraso.

Previsão para o Multivitamínico?

Boa tarde!

A previsão no momento para o produto Multivitamínico é de até o dia 21 (Segunda-Feira).

Estaremos trabalhando para que o produto fique disponível em estoque o quanto antes, estamos tentando antecipar e disponibilizar o mesmo no dia 20 (Domingo).

Ficamos à disposição!

Olá,

Comprei com vocês alguns produtos e recebi um scoop de brinde. Gostaria de saber de quantos g é a medida desse scoop.

Obrigado, veio tudo certinho

Abraços

Boa tarde!

Poderia nos informar o número do pedido?

Para que estejamos verificando qual produto acompanhou o Scoop e a Dosagem.

Postado

Na verdade eu gostaria de saber quantos g cabe no scoop. É de 30g?

Quanto à dosagem eu já sei.

Obrigado.

Postado
  • Autor

Na verdade eu gostaria de saber quantos g cabe no scoop. É de 30g?

Quanto à dosagem eu já sei.

Obrigado.

O scoop maior comporta 10gr de whey protein. 

Postado

Fernando, boa noite

Fiz um pedido 105479 e no dia 14.09 ele saiu da CTE SAUDE - Sao Paulo/SP para CEE Salvador. Sabe dizer se a greve dos correios vai atrasar a entrega ?

Postado
  • Autor

Fernando, boa noite

Fiz um pedido 105479 e no dia 14.09 ele saiu da CTE SAUDE - Sao Paulo/SP para CEE Salvador. Sabe dizer se a greve dos correios vai atrasar a entrega ?

Vai atrasar em média 70% das entregas.

Aproveito para informar que todas as encomendas que são destinadas para Salvador geralmente tem um atraso de 50% estando fora de greve. 

Postado
  • Autor

Tranquilo, da última vez que comprei foi bem rápido, mas o jeito é esperar por causa dessa greve mesmo.

Correto Carlos.

Ficamos à sua disposição. 

Postado

Fernando, hoje está corrido o trabalho, mas estou tomando um pouquinho do meu tempo para vir aqui comentar sobre minha última compra.

Fiz a compra na quinta, na sexta vocês despacharam, no fim de semana os correios fizeram o transporte, agora a caixa já está aqui na minha frente.

Excelente!

Parabéns novamente pelo atendimento e produtos.

Postado
  • Autor

Fernando, hoje está corrido o trabalho, mas estou tomando um pouquinho do meu tempo para vir aqui comentar sobre minha última compra.

Fiz a compra na quinta, na sexta vocês despacharam, no fim de semana os correios fizeram o transporte, agora a caixa já está aqui na minha frente.

Excelente!

Parabéns novamente pelo atendimento e produtos.

Boa tarde Renato!

Agradecemos pela referência/relato!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Fernando, essa arginina quando chega no estoque? obrigado

Boa tarde!

A previsão no momento é de 2 semanas em média para o produto Power Arginine.

Postado
  • Autor

Quero fechar um pedido, mas os correios estão em greve, sou do RJ, tem algum problema?

Boa tarde!

Como a greve é recente não há como ter uma "noção" do atraso que ainda irá ocorrer.

Não conseguimos saber quais estão sendo os principais estados afetados, e quais Centros de Tratamento e Distribuição dos Correios estarão trabalhando em lentidão.

Necessitamos de mais alguns dias para poder ter acesso à esta estatística, já que muitas encomendas ainda dentro do prazos de entrega desde anunciada a greve.

Sugerimos desta forma, neste período compras via modos preferenciais (Sedex/e-Sedex).

Encomendas por demais transportadoras também terão o risco de atraso, uma vez que o fluxo nas transportadoras também se tornará alto.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows

Postado

Boa tarde!

Como a greve é recente não há como ter uma "noção" do atraso que ainda irá ocorrer.

Não conseguimos saber quais estão sendo os principais estados afetados, e quais Centros de Tratamento e Distribuição dos Correios estarão trabalhando em lentidão.

Necessitamos de mais alguns dias para poder ter acesso à esta estatística, já que muitas encomendas ainda dentro do prazos de entrega desde anunciada a greve.

Sugerimos desta forma, neste período compras via modos preferenciais (Sedex/e-Sedex).

Encomendas por demais transportadoras também terão o risco de atraso, uma vez que o fluxo nas transportadoras também se tornará alto.

Ficamos à disposição!

Só avisando, evidentemente tem algo errado. Minha encomenda estoura os 7 dias amanhã e já está na capital da minha cidade há dias. Eu fiz 3 comprar, uma chegou em 3 dias úteis (há algumas semanas), outra chegou em 6 dias úteis (no caso chegou ontem, já com a greve) e essa outra, estoura amanhã os 7 dias e nem touxeram pra minha cidade ainda. Tá complicado!

Tomem cuidado, compras feitas com frete normal, vão atrasar!

eu ia comprar um whey e uma glutamina, mas como sou pobre, não tenho dinheiro para o sedex, acabei comprando de uma marca qualquer minha glutamina em uma loja de suplementos. E o whey vai ter que esperar ;( tenho bastatinho ainda, ainda bem. 

Editado por Math18i

Postado
  • Autor

Só avisando, evidentemente tem algo errado. Minha encomenda estoura os 7 dias amanhã e já está na capital da minha cidade há dias. Eu fiz 3 comprar, uma chegou em 3 dias úteis (há algumas semanas), outra chegou em 6 dias úteis (no caso chegou ontem, já com a greve) e essa outra, estoura amanhã os 7 dias e nem touxeram pra minha cidade ainda. Tá complicado!

Tomem cuidado, compras feitas com frete normal, vão atrasar!

eu ia comprar um whey e uma glutamina, mas como sou pobre, não tenho dinheiro para o sedex, acabei comprando de uma marca qualquer minha glutamina em uma loja de suplementos. E o whey vai ter que esperar ;( tenho bastatinho ainda, ainda bem. 

Agradecemos o seu relato amigo.

Para "ajudar" o sistema dos correios está com instabilidade, prejudicando assim a atualização do rastreio das encomendas.

Postado

Fernando, qual a composição da proteina de soja? Existe bcaa nela mesmo? to achando o preço muito barato rsrs

Editado por Caio25123

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.