Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Math18i,

O produto Power Alanine está disponível para venda, sugerimos que atualize o seu navegador na página do produto com Ctrl + F5.

Agradecemos pela referência e elogios! Esperamos sempre poder lhe atender!

Informamos que estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Obrigado! Pedido fechado.

Uma pena que não veio a arginine também. Fica pra próxima.

Continuem com a qualidade e preço que volto sempre ;)

PS: concordo com o usuário a cima, deveria vender cafeina de 300.

Postado

Podiam fazer uma cafeína de 220/300mg, 420 muito pra maioria das pessoas.

Boa tarde!

Em breve estaremos lançando a Cafeína em menores concentrações. :D

Ficamos à disposição!

Informamos que estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail/Link "Fale Conosco") das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Obrigado! Pedido fechado.

Uma pena que não veio a arginine também. Fica pra próxima.

Continuem com a qualidade e preço que volto sempre ;)

PS: concordo com o usuário a cima, deveria vender cafeina de 300.

Esperamos sempre poder lhe atender!

Ficamos à sua disposição!

Postado

Fala, Fernando.
Beleza?!

Cá estou eu novamente, fechando mais uma compra com vocês.
Dessa vez quando entrei no site, notei que havia um sabor novo: "Chocolate com amendoim", peguei 2 para experimentar. Peguei 2 também de chocolate e 2 de banana. Uma pena que não tinha de morango, para pegar 2 deles também.
Enfim, 6kg de whey segura um tempo.

Seguinte, passei com um nutricionista no dia 21/08 e meu retorno é no dia 23/09. Quando ele perguntou dos meus suplementos e falei da Growth, ele disse que não conhecia, porém elogiei a marca e ele ficou curioso, disse que iria procurar sobre.
Na minha última compra vocês mandaram dois folhetinhos falando sobre a Growth, porém acabou indo. Teria como vocês me mandarem outro, só pra jogar na mão dele?! Anyway, tanto faz, a internet seria melhor para pesquisar sobre do que panfletos, e, gerando o boleto hoje, provavelmente será postado na sexta (Sou de campinas/SP) e não sei se chegaria até quarta-feira aqui.

De qualquer forma, obrigado e espero ansiosamente meus suplementos e esse sabor novo.

Postado (editado)

Fala, Fernando.

Beleza?!

Cá estou eu novamente, fechando mais uma compra com vocês.

Dessa vez quando entrei no site, notei que havia um sabor novo: "Chocolate com amendoim", peguei 2 para experimentar. Peguei 2 também de chocolate e 2 de banana. Uma pena que não tinha de morango, para pegar 2 deles também.

Enfim, 6kg de whey segura um tempo.

Seguinte, passei com um nutricionista no dia 21/08 e meu retorno é no dia 23/09. Quando ele perguntou dos meus suplementos e falei da Growth, ele disse que não conhecia, porém elogiei a marca e ele ficou curioso, disse que iria procurar sobre.

Na minha última compra vocês mandaram dois folhetinhos falando sobre a Growth, porém acabou indo. Teria como vocês me mandarem outro, só pra jogar na mão dele?! Anyway, tanto faz, a internet seria melhor para pesquisar sobre do que panfletos, e, gerando o boleto hoje, provavelmente será postado na sexta (Sou de campinas/SP) e não sei se chegaria até quarta-feira aqui.

De qualquer forma, obrigado e espero ansiosamente meus suplementos e esse sabor novo.

Bom dia Renato!

Informamos que pagando o Boleto Bancário hoje, o mesmo estará sendo creditado amanhã (Quinta-Feira).

OBS: Favor sempre verificar a data de pagamento, para evitar agendamento automático pelo sistema do Banco.

Desta forma a sua encomenda estará sendo postada na Sexta-Feira em Diadema/SP.

Estaremos adicionando os Flyers na sua encomenda, para você encaminhar ao seu Nutricionista.

Caso desejar, você também pode estar sugerindo que entre em contato conosco, estamos à disposição e será um prazer poder tirar eventuais dúvidas.

Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

Editado por fernandows
Postado (editado)

fiz uma compra a um tempo atras e o multivitaminico estava com uma promoção de leve 3 pague 2, fui procurar hj no site e não achei mais, essa promoção é possivel ainda comprar por esse preço? outra duvida e de quando chega creatina.

Editado por All@n
Postado

fiz uma compra a um tempo atras e o multivitaminico estava com uma promoção de leve 3 pague 2, fui procurar hj no site e não achei mais, essa promoção é possivel ainda comprar por esse preço? outra duvida e de quando chega creatina.

Boa noite All@n,

Infelizmente não temos essa promoção ativa, devido a alta do dólar.

A creatina está disponível para venda.

Existe mais alguma dúvida em que possamos lhe ajudar?

Postado (editado)

Fernando, melhora os descontos de cupom aí, brother. O cupom do jason me deu desconto de 1 real numa compra de 100 rs

abç

Bom dia!

O Cupom está concedendo 2% de desconto.

Infelizmente com o preço que estamos trabalhando (deságio ao preço do dólar) não conseguimos trabalhar com mais descontos, levando em consideração +10% da forma de pagamento (Boleto/Transferência).

Vejamos que os preços dos produtos já estão muito baixos, desta forma, mesmo que R$ 2,00 extras já é algo (+ possíveis 10% de desconto de acordo com a forma de pagamento escolhida).. seria a mesma coisa que ganhar R$ 10,00 ou R$ 15,00 de desconto na compra de um whey gold/importado, já que o lucro destes é extremamente superior.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Bom dia Fernando,

Acabei de realizar uma compra, pedido 108456, podem enviar os produtos hoje ainda?

Abraços e parabéns pelo trabalho!

Edit: Manda os produtos com scoop, comprei 3 whey da vez passada e nenhum veio!

Editado por sep_welder
Postado

Apenas uma curiosidade: Pretendem lançar um novo sabor para o pré-treino?

Já estou ficando meio enjoado do sabor abacaxi. hahahaha

Postado

Olá,

Comprei com vocês alguns produtos e recebi um scoop de brinde. Gostaria de saber de quantos g é a medida desse scoop.

Obrigado, veio tudo certinho

Abraços

Postado

Bom dia Fernando,

Acabei de realizar uma compra, pedido 108456, podem enviar os produtos hoje ainda?

Abraços e parabéns pelo trabalho!

Boa tarde!

Infelizmente não conseguimos estar realizando a postagem na data de hoje.
Necessitamos encaminhar a sua encomenda para o nosso Centro de Distribuição em São Paulo, para posteriormente realizar a postagem.

O prazo solicitado para postagem é de Segunda-Feira em Diadema/SP.
Estaremos trabalhando para que a sua encomenda já esteja postada na data de amanhã (Sábado) em nos Correios de Diadema/Sp.

Apenas uma curiosidade: Pretendem lançar um novo sabor para o pré-treino?

Já estou ficando meio enjoado do sabor abacaxi. hahahaha

Boa tarde!

Informamos que estamos em teste com novos aromas.
O aroma no momento que melhor se adaptou foi o de Morango.

No momento não possuímos previsões para o produto estar disponível neste aroma.
O mesmo ocorre devido a depender de empresas terceiras, como análises para verificar a qualidade do produto de acordo com as porcentagens de aroma adicionadas.
Existe também o "delay" devido ao nosso aroma ser importado, sendo assim alterações no aroma acabam gerando um atraso.

Previsão para o Multivitamínico?

Boa tarde!

A previsão no momento para o produto Multivitamínico é de até o dia 21 (Segunda-Feira).
Estaremos trabalhando para que o produto fique disponível em estoque o quanto antes, estamos tentando antecipar e disponibilizar o mesmo no dia 20 (Domingo).

Ficamos à disposição!

Olá,

Comprei com vocês alguns produtos e recebi um scoop de brinde. Gostaria de saber de quantos g é a medida desse scoop.

Obrigado, veio tudo certinho

Abraços

Boa tarde!

Poderia nos informar o número do pedido?
Para que estejamos verificando qual produto acompanhou o Scoop e a Dosagem.

Postado

Fernando, boa noite

Fiz um pedido 105479 e no dia 14.09 ele saiu da CTE SAUDE - Sao Paulo/SP para CEE Salvador. Sabe dizer se a greve dos correios vai atrasar a entrega ?

Postado

Fernando, boa noite

Fiz um pedido 105479 e no dia 14.09 ele saiu da CTE SAUDE - Sao Paulo/SP para CEE Salvador. Sabe dizer se a greve dos correios vai atrasar a entrega ?

Vai atrasar em média 70% das entregas.

Aproveito para informar que todas as encomendas que são destinadas para Salvador geralmente tem um atraso de 50% estando fora de greve. 

Postado

Fernando, hoje está corrido o trabalho, mas estou tomando um pouquinho do meu tempo para vir aqui comentar sobre minha última compra.

Fiz a compra na quinta, na sexta vocês despacharam, no fim de semana os correios fizeram o transporte, agora a caixa já está aqui na minha frente.

Excelente!

Parabéns novamente pelo atendimento e produtos.

Postado

Fernando, hoje está corrido o trabalho, mas estou tomando um pouquinho do meu tempo para vir aqui comentar sobre minha última compra.

Fiz a compra na quinta, na sexta vocês despacharam, no fim de semana os correios fizeram o transporte, agora a caixa já está aqui na minha frente.

Excelente!

Parabéns novamente pelo atendimento e produtos.

Boa tarde Renato!

Agradecemos pela referência/relato!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Fernando, essa arginina quando chega no estoque? obrigado

Boa tarde!

A previsão no momento é de 2 semanas em média para o produto Power Arginine.

Postado (editado)

Quero fechar um pedido, mas os correios estão em greve, sou do RJ, tem algum problema?

Boa tarde!

Como a greve é recente não há como ter uma "noção" do atraso que ainda irá ocorrer.
Não conseguimos saber quais estão sendo os principais estados afetados, e quais Centros de Tratamento e Distribuição dos Correios estarão trabalhando em lentidão.

Necessitamos de mais alguns dias para poder ter acesso à esta estatística, já que muitas encomendas ainda dentro do prazos de entrega desde anunciada a greve.

Sugerimos desta forma, neste período compras via modos preferenciais (Sedex/e-Sedex).
Encomendas por demais transportadoras também terão o risco de atraso, uma vez que o fluxo nas transportadoras também se tornará alto.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado (editado)

Boa tarde!

Como a greve é recente não há como ter uma "noção" do atraso que ainda irá ocorrer.
Não conseguimos saber quais estão sendo os principais estados afetados, e quais Centros de Tratamento e Distribuição dos Correios estarão trabalhando em lentidão.

Necessitamos de mais alguns dias para poder ter acesso à esta estatística, já que muitas encomendas ainda dentro do prazos de entrega desde anunciada a greve.

Sugerimos desta forma, neste período compras via modos preferenciais (Sedex/e-Sedex).
Encomendas por demais transportadoras também terão o risco de atraso, uma vez que o fluxo nas transportadoras também se tornará alto.

Ficamos à disposição!

Só avisando, evidentemente tem algo errado. Minha encomenda estoura os 7 dias amanhã e já está na capital da minha cidade há dias. Eu fiz 3 comprar, uma chegou em 3 dias úteis (há algumas semanas), outra chegou em 6 dias úteis (no caso chegou ontem, já com a greve) e essa outra, estoura amanhã os 7 dias e nem touxeram pra minha cidade ainda. Tá complicado!

Tomem cuidado, compras feitas com frete normal, vão atrasar!

eu ia comprar um whey e uma glutamina, mas como sou pobre, não tenho dinheiro para o sedex, acabei comprando de uma marca qualquer minha glutamina em uma loja de suplementos. E o whey vai ter que esperar ;( tenho bastatinho ainda, ainda bem. 

Editado por Math18i
Postado

Só avisando, evidentemente tem algo errado. Minha encomenda estoura os 7 dias amanhã e já está na capital da minha cidade há dias. Eu fiz 3 comprar, uma chegou em 3 dias úteis (há algumas semanas), outra chegou em 6 dias úteis (no caso chegou ontem, já com a greve) e essa outra, estoura amanhã os 7 dias e nem touxeram pra minha cidade ainda. Tá complicado!

Tomem cuidado, compras feitas com frete normal, vão atrasar!

eu ia comprar um whey e uma glutamina, mas como sou pobre, não tenho dinheiro para o sedex, acabei comprando de uma marca qualquer minha glutamina em uma loja de suplementos. E o whey vai ter que esperar ;( tenho bastatinho ainda, ainda bem. 

Agradecemos o seu relato amigo.

Para "ajudar" o sistema dos correios está com instabilidade, prejudicando assim a atualização do rastreio das encomendas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...