Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fernandow,qual a previsão de chegada do colágeno ??

Editado por Ruuby~
Postado

Boa tarde fernandows,

Já realizei duas compras com sucesso no valor médio de R$150,00 e fiquei muito satisfeito, porém dessa vez planejo fazer uma compra com um valor maior, vocês

estão disponibilizando algum cupom de desconto no momento?

Abraços

Postado

Qual a previsão para o Whey Isolado sabor chocolate e morango?

Teremos o produto disponível para venda até o final da tarde de hoje.

Qual a previsão para o Whey Isolado sabor chocolate e morango?

Teremos o produto disponível para venda até o final da tarde de hoje.

Postado

Boa tarde fernandows,

Já realizei duas compras com sucesso no valor médio de R$150,00 e fiquei muito satisfeito, porém dessa vez planejo fazer uma compra com um valor maior, vocês

estão disponibilizando algum cupom de desconto no momento?

Abraços

Boa tarde Xaum,

Informamos que trabalhamos com 10% de desconto para pagamentos via transferência e boleto.

Segue todas as nossas informações referente ao nosso sistema de pontos: https://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/

Não temos nenhum desconto no momento.

Postado

Fernando você tem watsapp

Bom dia!

Não trabalhamos com atendimento via whatsapp..

Informamos que estamos disponíveis através do fórum e do site (www.gsuplementos.com.br) disponibilizamos atendimento no SAC das 07:00 horas as 00:00 horas, todos os dias da semana (Segunda à Domingo).

Ficamos à sua disposição!

Postado

Boa tarde fernadows, tem alguma previsão para lançarem seu Hipercalorico mesmo com pouca proteína mais de 3kg?

Já fiz várias compras, pretendo comprar uma de 220$, tem algum cupom?

Frete grátis acabou?

valeu!

Postado

fernandows fiz uma compra com vocês e vocês trocaram a cafeina pela vitamina c,o numero do pedido é 079241

Boa tarde amigo!

Pedimos que entre em contato diretamente pelo e-mail (sac@growthsupplements.com.br) ou pelo link "Fale Conosco".

Ficamos no aguardo e à disposição!

Boa tarde fernadows, tem alguma previsão para lançarem seu Hipercalorico mesmo com pouca proteína mais de 3kg?

Já fiz várias compras, pretendo comprar uma de 220$, tem algum cupom?

Frete grátis acabou?

valeu!

Boa tarde!

Pedimos que nos informe o e-mail de cadastro via MP para que estejamos verificando.

No momento não possuímos previsões para o lançamento de Hipercalórico com baixa qualidade (quase todo de carboidrato)..

Ficamos à disposição!

Postado

Boa tarde amigo!

Pedimos que entre em contato diretamente pelo e-mail (sac@growthsupplements.com.br) ou pelo link "Fale Conosco".

Ficamos no aguardo e à disposição!

Boa tarde!

Pedimos que nos informe o e-mail de cadastro via MP para que estejamos verificando.

No momento não possuímos previsões para o lançamento de Hipercalórico com baixa qualidade (quase todo de carboidrato)..

Ficamos à disposição!

Para Salvador-BA, frete gratis? ou é 400+, Saudades dos 165$, tem previsão pro frete gratis acima de 165$ em compras?

Postado

Fala Fernando,beleza?

O aroma novo de chocolate deve ser muito bom em!pessoal ta elogiando

Só me tira uma dúvida,esse aroma novo já está sendo utilizado em todas as proteínas?(concentrada,hidrolisada e isolada)

Qual a validade da isolada e concentrada de chocolate?

Obrigado!

Postado

Fala Fernando,beleza?

O aroma novo de chocolate deve ser muito bom em!pessoal ta elogiando

Só me tira uma dúvida,esse aroma novo já está sendo utilizado em todas as proteínas?(concentrada,hidrolisada e isolada)

Qual a validade da isolada e concentrada de chocolate?

Obrigado!

Boa tarde, tudo bem comigo e com você?

O aroma já está disponível nos outros produtos que utilizam o sabor chocolate.

A validade dos produtos da Growth Supplements variam entre 10 e 12 meses.

Postado (editado)

Já temos o produto disponível para venda em nosso site.

O sabor chocolate está indisponível aqui :/

edit:deu disponível aqui,vlw Fernando

Editado por Mateus~
Postado

Fala ai fernando, estou tentando comprar no site, mas na hora de colocar o cep simplesmente o botão não funciona. Estou achando que o problema é o navegador, entrei pelo mozila e pelo opera e ambos deram o o mesmo problema... Sabe me informar algo a respeito?

Postado

Fala ai fernando, estou tentando comprar no site, mas na hora de colocar o cep simplesmente o botão não funciona. Estou achando que o problema é o navegador, entrei pelo mozila e pelo opera e ambos deram o o mesmo problema... Sabe me informar algo a respeito?

Boa tarde Ravel,

Este problema ainda persiste?

Informamos que as 11:30 estávamos com instabilidade no servidor.

Ficamos à disposição!

Quando será vendido novamente a proteína da carne? Tenho intolerância a lactose.

Boa tarde Marcelo!

Informamos que estamos desenvolvendo um "novo produto" (Proteína da Carne) porém com sabor.

Acreditamos que irá demorar em média de 1 à 2 meses para o lançamento do produto.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Quando será vendido novamente a proteína da carne? Tenho intolerância a lactose.

marcelomonts, também tenho intolerância a lactose, usa o Whey Hidrolisado ou o Isolado que não tem problema. a minha intolerância a lactose é alta.

Postado

Fernando,

Qual a procedência do Rice Protein(Proteína do arroz) ? Vocês importam de quem? a tabela nutricional informada é confiável? Vocês realizam testes para saber se o produto condiz com o que é apresentado na Tabela Nutricional? Realizam testes para saber se a proteína é mesmo do arroz ? Realizam ou Realizaram testes na matéria prima?

Postado (editado)

Fernando,

Qual a procedência do Rice Protein(Proteína do arroz) ? Vocês importam de quem? a tabela nutricional informada é confiável? Vocês realizam testes para saber se o produto condiz com o que é apresentado na Tabela Nutricional? Realizam testes para saber se a proteína é mesmo do arroz ? Realizam ou Realizaram testes na matéria prima?

Olá "mestreG", nosso produto é importado dos EUA, aqui na unidade de fabricação da Growth Supplements temos um controle de qualidade que começa com a aquisição de matéria prima apenas de fornecedores confiáveis, que estão a muito tempo no mercado, o qual fazem parte da "Grade A Manufacturers". O cuidado com o produto fabricado começa com a angariação de analise laboratoriais do fabricante com as especificações técnicas do produto. Rotineiramente submetemos as matérias primas que recebemos a analises, usamos como parceiro um laboratório de uma universidade federal aqui do Sul,a qual é responsável pelos testes físico químicos e também microbiológicos. O resultado dos testes feitos com o laboratório parceiro condizem com aqueles apresentados pelos fabricantes. Num primeiro momento que não mais acontecer tal harmonia entre os resultados a Growth Supplements tomara medidas legais, medidas cabíveis com relação ao fornecedor. Antes de tudo, o respeito ao nossos consumidores, subsequentemente a Growth Supplements tem conhecimento das sansões e penalidades que pode sofrer pelo órgão regulamentador que fiscaliza nossas atividades.

Diogo Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

WWW.gsuplementos.com.br

https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Editado por fernandows
Postado

O Waxy Maize tem a mesma densidade que a Dextrose? ou é mais leve ou mais pesado?

A Dextrose tem a mesma densidade que a MaltoDextrina?

Boa noite,

O Waxy possui a mesma densidade que a Dextrose.

A Maltodextrina dosa 2 gramas à mais que a Dextrose e Waxy em um dosador de 10 gramas.

Postado

"Produto Pré-treino:

Nosso produto é algo diferente dos demais "pré-treinos" do mercado.
A Growth Supplements tem intenção de atender a todas as pessoas com este produto.
Nosso Pré-treino em pó foi desenvolvido com nutrientes que otimizam e estimulam o processo metabólico energético durante o exercício.
Para as pessoas que gostam ou necessitam de estimulo em nível de sistema nervoso central (SNC), ou até aquelas que desejam se beneficiar dos efeitos da cafeína lançamos também a cafeína isolada em capsulas. Desta forma você pode escolher um Pré-treino com estimulo metabólico ou um produto mais composto estimulante também do SNC."

Esse combo no qual a Growth se refere é o pré-treino em pó + a cafeína em cápsula?

Não ficou muito claro ou não estou entendendo mto bem. :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...