Endriu Anderle Postado Julho 10, 2015 às 14:37 Postado Julho 10, 2015 às 14:37 Fernando, tem algum código de vale desconto?
Visitante Ruuby~ Postado Julho 10, 2015 às 17:06 Postado Julho 10, 2015 às 17:06 (editado) Fernandow,qual a previsão de chegada do colágeno ?? Editado Julho 10, 2015 às 17:06 por Ruuby~
fernandows Postado Julho 10, 2015 às 17:44 Autor Postado Julho 10, 2015 às 17:44 Fernandow,qual a previsão de chegada do colágeno ?? Boa tarde! A previsão no momento é de 2 à 3 semanas em média para o Colágeno. Ficamos à sua disposição!
Forremain Postado Julho 10, 2015 às 19:10 Postado Julho 10, 2015 às 19:10 Qual a previsão para o Whey Isolado sabor chocolate e morango?
Xaum Postado Julho 10, 2015 às 20:27 Postado Julho 10, 2015 às 20:27 Boa tarde fernandows, Já realizei duas compras com sucesso no valor médio de R$150,00 e fiquei muito satisfeito, porém dessa vez planejo fazer uma compra com um valor maior, vocês estão disponibilizando algum cupom de desconto no momento? Abraços
fernandows Postado Julho 10, 2015 às 20:39 Autor Postado Julho 10, 2015 às 20:39 Qual a previsão para o Whey Isolado sabor chocolate e morango? Teremos o produto disponível para venda até o final da tarde de hoje. Qual a previsão para o Whey Isolado sabor chocolate e morango? Teremos o produto disponível para venda até o final da tarde de hoje.
fernandows Postado Julho 10, 2015 às 21:04 Autor Postado Julho 10, 2015 às 21:04 Boa tarde fernandows, Já realizei duas compras com sucesso no valor médio de R$150,00 e fiquei muito satisfeito, porém dessa vez planejo fazer uma compra com um valor maior, vocês estão disponibilizando algum cupom de desconto no momento? Abraços Boa tarde Xaum, Informamos que trabalhamos com 10% de desconto para pagamentos via transferência e boleto. Segue todas as nossas informações referente ao nosso sistema de pontos: https://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/ Não temos nenhum desconto no momento.
fernandows Postado Julho 11, 2015 às 13:09 Autor Postado Julho 11, 2015 às 13:09 Fernando você tem watsapp Bom dia! Não trabalhamos com atendimento via whatsapp.. Informamos que estamos disponíveis através do fórum e do site (www.gsuplementos.com.br) disponibilizamos atendimento no SAC das 07:00 horas as 00:00 horas, todos os dias da semana (Segunda à Domingo). Ficamos à sua disposição!
beto157 Postado Julho 11, 2015 às 16:45 Postado Julho 11, 2015 às 16:45 (editado) fernandows fiz uma compra com vocês e vocês trocaram a cafeina pela vitamina c,o numero do pedido é 079241 Editado Julho 11, 2015 às 16:46 por beto157
Gusttavo12 Postado Julho 11, 2015 às 16:53 Postado Julho 11, 2015 às 16:53 Boa tarde fernadows, tem alguma previsão para lançarem seu Hipercalorico mesmo com pouca proteína mais de 3kg? Já fiz várias compras, pretendo comprar uma de 220$, tem algum cupom? Frete grátis acabou? valeu!
fernandows Postado Julho 11, 2015 às 18:24 Autor Postado Julho 11, 2015 às 18:24 fernandows fiz uma compra com vocês e vocês trocaram a cafeina pela vitamina c,o numero do pedido é 079241 Boa tarde amigo! Pedimos que entre em contato diretamente pelo e-mail (sac@growthsupplements.com.br) ou pelo link "Fale Conosco". Ficamos no aguardo e à disposição! Boa tarde fernadows, tem alguma previsão para lançarem seu Hipercalorico mesmo com pouca proteína mais de 3kg? Já fiz várias compras, pretendo comprar uma de 220$, tem algum cupom? Frete grátis acabou? valeu! Boa tarde! Pedimos que nos informe o e-mail de cadastro via MP para que estejamos verificando. No momento não possuímos previsões para o lançamento de Hipercalórico com baixa qualidade (quase todo de carboidrato).. Ficamos à disposição!
Gusttavo12 Postado Julho 11, 2015 às 18:49 Postado Julho 11, 2015 às 18:49 Boa tarde amigo! Pedimos que entre em contato diretamente pelo e-mail (sac@growthsupplements.com.br) ou pelo link "Fale Conosco". Ficamos no aguardo e à disposição! Boa tarde! Pedimos que nos informe o e-mail de cadastro via MP para que estejamos verificando. No momento não possuímos previsões para o lançamento de Hipercalórico com baixa qualidade (quase todo de carboidrato).. Ficamos à disposição! Para Salvador-BA, frete gratis? ou é 400+, Saudades dos 165$, tem previsão pro frete gratis acima de 165$ em compras?
Mateus~ Postado Julho 13, 2015 às 20:18 Postado Julho 13, 2015 às 20:18 Fala Fernando,beleza? O aroma novo de chocolate deve ser muito bom em!pessoal ta elogiando Só me tira uma dúvida,esse aroma novo já está sendo utilizado em todas as proteínas?(concentrada,hidrolisada e isolada) Qual a validade da isolada e concentrada de chocolate? Obrigado!
fernandows Postado Julho 13, 2015 às 20:44 Autor Postado Julho 13, 2015 às 20:44 Fala Fernando,beleza? O aroma novo de chocolate deve ser muito bom em!pessoal ta elogiando Só me tira uma dúvida,esse aroma novo já está sendo utilizado em todas as proteínas?(concentrada,hidrolisada e isolada) Qual a validade da isolada e concentrada de chocolate? Obrigado! Boa tarde, tudo bem comigo e com você? O aroma já está disponível nos outros produtos que utilizam o sabor chocolate. A validade dos produtos da Growth Supplements variam entre 10 e 12 meses.
Mateus~ Postado Julho 13, 2015 às 21:09 Postado Julho 13, 2015 às 21:09 Poxa,ia fechar a compra agora e o concentrado saiu de estoque,qual a previsão para voltar,Fernando?
fernandows Postado Julho 13, 2015 às 22:19 Autor Postado Julho 13, 2015 às 22:19 Já temos o produto disponível para venda em nosso site.
Mateus~ Postado Julho 13, 2015 às 22:54 Postado Julho 13, 2015 às 22:54 (editado) Já temos o produto disponível para venda em nosso site. O sabor chocolate está indisponível aqui :/ edit:deu disponível aqui,vlw Fernando Editado Julho 14, 2015 às 00:23 por Mateus~
fernandows Postado Julho 14, 2015 às 00:50 Autor Postado Julho 14, 2015 às 00:50 O sabor chocolate está indisponível aqui :/ edit:deu disponível aqui,vlw Fernando Fico à sua disposição Mateus.
Ravel Rocha Postado Julho 14, 2015 às 14:54 Postado Julho 14, 2015 às 14:54 Fala ai fernando, estou tentando comprar no site, mas na hora de colocar o cep simplesmente o botão não funciona. Estou achando que o problema é o navegador, entrei pelo mozila e pelo opera e ambos deram o o mesmo problema... Sabe me informar algo a respeito?
marcelomonts Postado Julho 14, 2015 às 15:48 Postado Julho 14, 2015 às 15:48 Quando será vendido novamente a proteína da carne? Tenho intolerância a lactose.
fernandows Postado Julho 14, 2015 às 17:41 Autor Postado Julho 14, 2015 às 17:41 Fala ai fernando, estou tentando comprar no site, mas na hora de colocar o cep simplesmente o botão não funciona. Estou achando que o problema é o navegador, entrei pelo mozila e pelo opera e ambos deram o o mesmo problema... Sabe me informar algo a respeito? Boa tarde Ravel, Este problema ainda persiste? Informamos que as 11:30 estávamos com instabilidade no servidor. Ficamos à disposição! Quando será vendido novamente a proteína da carne? Tenho intolerância a lactose. Boa tarde Marcelo! Informamos que estamos desenvolvendo um "novo produto" (Proteína da Carne) porém com sabor. Acreditamos que irá demorar em média de 1 à 2 meses para o lançamento do produto. Ficamos à sua disposição!
MestreG Postado Julho 14, 2015 às 19:01 Postado Julho 14, 2015 às 19:01 Quando será vendido novamente a proteína da carne? Tenho intolerância a lactose. marcelomonts, também tenho intolerância a lactose, usa o Whey Hidrolisado ou o Isolado que não tem problema. a minha intolerância a lactose é alta.
MestreG Postado Julho 15, 2015 às 04:49 Postado Julho 15, 2015 às 04:49 Fernando, Qual a procedência do Rice Protein(Proteína do arroz) ? Vocês importam de quem? a tabela nutricional informada é confiável? Vocês realizam testes para saber se o produto condiz com o que é apresentado na Tabela Nutricional? Realizam testes para saber se a proteína é mesmo do arroz ? Realizam ou Realizaram testes na matéria prima?
fernandows Postado Julho 15, 2015 às 11:31 Autor Postado Julho 15, 2015 às 11:31 (editado) Fernando, Qual a procedência do Rice Protein(Proteína do arroz) ? Vocês importam de quem? a tabela nutricional informada é confiável? Vocês realizam testes para saber se o produto condiz com o que é apresentado na Tabela Nutricional? Realizam testes para saber se a proteína é mesmo do arroz ? Realizam ou Realizaram testes na matéria prima? Olá "mestreG", nosso produto é importado dos EUA, aqui na unidade de fabricação da Growth Supplements temos um controle de qualidade que começa com a aquisição de matéria prima apenas de fornecedores confiáveis, que estão a muito tempo no mercado, o qual fazem parte da "Grade A Manufacturers". O cuidado com o produto fabricado começa com a angariação de analise laboratoriais do fabricante com as especificações técnicas do produto. Rotineiramente submetemos as matérias primas que recebemos a analises, usamos como parceiro um laboratório de uma universidade federal aqui do Sul,a qual é responsável pelos testes físico químicos e também microbiológicos. O resultado dos testes feitos com o laboratório parceiro condizem com aqueles apresentados pelos fabricantes. Num primeiro momento que não mais acontecer tal harmonia entre os resultados a Growth Supplements tomara medidas legais, medidas cabíveis com relação ao fornecedor. Antes de tudo, o respeito ao nossos consumidores, subsequentemente a Growth Supplements tem conhecimento das sansões e penalidades que pode sofrer pelo órgão regulamentador que fiscaliza nossas atividades. Diogo Cìrico CRN – 10 2067 Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements WWW.gsuplementos.com.br https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista Editado Julho 15, 2015 às 11:40 por fernandows
MestreG Postado Julho 15, 2015 às 19:57 Postado Julho 15, 2015 às 19:57 O Waxy Maize tem a mesma densidade que a Dextrose? ou é mais leve ou mais pesado? A Dextrose tem a mesma densidade que a MaltoDextrina?
fernandows Postado Julho 15, 2015 às 21:44 Autor Postado Julho 15, 2015 às 21:44 O Waxy Maize tem a mesma densidade que a Dextrose? ou é mais leve ou mais pesado? A Dextrose tem a mesma densidade que a MaltoDextrina? Boa noite, O Waxy possui a mesma densidade que a Dextrose. A Maltodextrina dosa 2 gramas à mais que a Dextrose e Waxy em um dosador de 10 gramas.
Silva_90 Postado Julho 16, 2015 às 11:18 Postado Julho 16, 2015 às 11:18 "Produto Pré-treino: Nosso produto é algo diferente dos demais "pré-treinos" do mercado. A Growth Supplements tem intenção de atender a todas as pessoas com este produto. Nosso Pré-treino em pó foi desenvolvido com nutrientes que otimizam e estimulam o processo metabólico energético durante o exercício. Para as pessoas que gostam ou necessitam de estimulo em nível de sistema nervoso central (SNC), ou até aquelas que desejam se beneficiar dos efeitos da cafeína lançamos também a cafeína isolada em capsulas. Desta forma você pode escolher um Pré-treino com estimulo metabólico ou um produto mais composto estimulante também do SNC." Esse combo no qual a Growth se refere é o pré-treino em pó + a cafeína em cápsula? Não ficou muito claro ou não estou entendendo mto bem. :/
Posts Recomendados