Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Isso mesmo, porém existe o grande problema:

Conseguir um scoop que comporte 45mg.

Estaremos verificando com os fornecedores de scoop afim de tentar encontrar um que comporte 45mg, já que a dosagem por Colher de Café e Chá ficam muito superior à 45mg.

Coloca que a porção é 1/10 de uma colher de chá :)

Editado por EmilioTenório

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando,

Os aromas(Banana, Morango, Chocolate) utilizados no Whey Concentrado são os mesmos utilizados no Whey Isolado?

O Whey Isolado qualquer um(Natural, Chocolate, Morango, Banana(não sei se tem esse aroma)) possuem 3% de lactose?Não importa se possui aroma ou não?

Acho que já perguntei isso mas se puder me responder de novo, os aromas adicionam lactose ao whey? Tipo o aroma de Chocolate possui lactose?

Postado
  • Autor

Coloca que a porção é 1/10 de uma colher de chá :)

Iremos verificar esta questão Emilio.

Muito obrigado pela sugestão.

Fernando,

Os aromas(Banana, Morango, Chocolate) utilizados no Whey Concentrado são os mesmos utilizados no Whey Isolado?

O Whey Isolado qualquer um(Natural, Chocolate, Morango, Banana(não sei se tem esse aroma)) possuem 3% de lactose?Não importa se possui aroma ou não?

Acho que já perguntei isso mas se puder me responder de novo, os aromas adicionam lactose ao whey? Tipo o aroma de Chocolate possui lactose?

Sim, os aromas são os mesmos para todos os nossos produtos.

A quantidade de lactose sempre será a mesma, uma vez que o carboidrato do aroma não é lactose.

Postado

Tava me interessando nos whey, mas agora que vi, todos tem lactose?

É que tenho alergia a ela, se todas tiverem, será que corre risco de me dar alergia, pela quantidade?

Postado
  • Autor

Tava me interessando nos whey, mas agora que vi, todos tem lactose?

É que tenho alergia a ela, se todas tiverem, será que corre risco de me dar alergia, pela quantidade?

Respondido por MP!

Vocês não pensam em vender aminoácidos isolados tipo a beta alanina, taurina, isolada, ou outras desses tipos não?

Respondido por MP!

Postado

Fernandows tem como você adianta as novidades? Estou para renovar o estoque de suple (3kl de malto/albu/whey) então não sei se espero ou não hahah, e provavel que va demorar um tempo ate fazer outra compra :S

Postado

Fernando, vocês irão inserir aromas na Caseína?

E Albumina Growth, terá no futuro?

Também gostaria de saber a resposta dada ao colega acima sobre os 'aminoácidos isolados'

Obrigado.

Postado
  • Autor

Fernandows tem como você adianta as novidades? Estou para renovar o estoque de suple (3kl de malto/albu/whey) então não sei se espero ou não hahah, e provavel que va demorar um tempo ate fazer outra compra :S

Boa tarde ik3r,

Infelizmente não amigo.. assim que disponíveis os novos produtos estaremos anunciando.

Esperamos que nos entenda.

Whey de altissima qualidade. Fiz o uso, gostei e recomento! CustoXBeneficio ótimo.

Opa!

Agradecemos pela referência!

Postado
  • Autor

Fernando,

Quando vocês pretendem lançar o Whey Hidrolisado com os Aromas? Questão de Dias, Semanas ou Meses?

Boa tarde MestreG,

No momento estamos evitando gerar prazos, uma vez que estamos ainda estudando a concentração ideal de aroma, junto as análises afim de verificar a quantidade exata.

Como neste caso dependemos de prazos de terceiros, não estamos gerando datas ou previsão média.

Ficamos á disposição!

Postado
  • Autor

Fernando, não tem mais frete grátis acima de 180 reais? Aqui só apareceu acima de 400

Boa noite Vinilui,

O valor do frete grátis foi atualizado, uma vez que estávamos tendo prejuízos com o valor antigo.

Postado

Fui la fechar minha compra e não tem mais whey de chocolate =[ (so tem 1 unidade preciso de 4 haha) sabe me dizer quando o mesmo vai estar disponivel? Quero experimentar esse de chocolate que geral esta comentando bem

Postado
  • Autor

Fui la fechar minha compra e não tem mais whey de chocolate =[ (so tem 1 unidade preciso de 4 haha) sabe me dizer quando o mesmo vai estar disponivel? Quero experimentar esse de chocolate que geral esta comentando bem

Bom dia!

O Concentrado de Chocolate estará disponível dentro de 1 hora.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Bom dia fernando, tem qual a previsão para malto com sabor e proteina de ervilha?

queria saber tbm se voc tem o aminograma da proteina de ervilha,

e se ainda rola aquele frete gratis para compras acima de X reais?

muito obrigado !

Postado

O meu pedido foi enviado hoje brother, paguei via sedex-e 4 dias uteis, moro em Belém região norte, acho que segunda tá por aqui já.

Cara, já chegou? To morando em Belém e queria fazer uma compra e mandar pelo e-sedex, mas estou com receio. Fiz uma compra no dia 27 de fevereiro que até agora não chegou, mas foi com entrega PAC. Acabei desistindo e a Growth já fez a devolução do valor da compra.

Postado

Cara, já chegou? To morando em Belém e queria fazer uma compra e mandar pelo e-sedex, mas estou com receio. Fiz uma compra no dia 27 de fevereiro que até agora não chegou, mas foi com entrega PAC. Acabei desistindo e a Growth já fez a devolução do valor da compra.

Parceiro chegou sim, hoje chegou fiz a compra de 2 whey concentrando, 1 bcaa em pó, polivita e uma shakeira, chegou tudo ok dentro do prazo, enviaram na sexta e chegou hoje no meu trabalho. Pode meter o e-sedex que vem.

Valeu Fernando.

Postado
  • Autor

Parceiro chegou sim, hoje chegou fiz a compra de 2 whey concentrando, 1 bcaa em pó, polivita e uma shakeira, chegou tudo ok dentro do prazo, enviaram na sexta e chegou hoje no meu trabalho. Pode meter o e-sedex que vem.

Valeu Fernando.

Muito obrigado pela referência Rafael!

Postado

fiz a compra de um whey concentrado e lendo algumas coisas desse topico ( de alguns anos atras) a Growth distribuia camisas para comprar acima de um valor x certo? isso ainda acontece?

Postado

Valeu Fernando.

Valeu!!! Comprando em 3, 2 1... :laughingsmiley:

Falando nisso, quando você compra aqui em Belém, qual produto e onde vc pega?

Postado
  • Autor

fiz a compra de um whey concentrado e lendo algumas coisas desse topico ( de alguns anos atras) a Growth distribuia camisas para comprar acima de um valor x certo? isso ainda acontece?

Infelizmente não temos camisetas disponíveis no momento.

Informo que teremos camisetas em breve :)

Postado

Valeu!!! Comprando em 3, 2 1... :laughingsmiley:

Falando nisso, quando você compra aqui em Belém, qual produto e onde vc pega?

Dificilmente compro algo aqui em Belém, mas pela internet mesmo. Vou começar a pesquisar, sempre suprir com refeições sólidas, como o meu tempo apertou, comecei a investir em suplemento, porém o Cxb da internet é bem melhor, por exemplo os suplementos da growth além de confiáveis são bom de preço, foda é só o frete hehe. Mas aqui em Belém não tenho nenhuma fonte de preço bom, as vezes rola aquelas promoção da bigben de domingo, talvez tenha algo bom por lá.

Postado

Paguei o boleto ontem, hoje pela manha ja recebi a danfe hahah mega agilidade :D

Uma pergunta, qual a proporção/concentração de EPA / DHA do omega 3? Procurei no site e não encontrei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.