Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fernando,

Os aromas(Banana, Morango, Chocolate) utilizados no Whey Concentrado são os mesmos utilizados no Whey Isolado?

O Whey Isolado qualquer um(Natural, Chocolate, Morango, Banana(não sei se tem esse aroma)) possuem 3% de lactose?Não importa se possui aroma ou não?

Acho que já perguntei isso mas se puder me responder de novo, os aromas adicionam lactose ao whey? Tipo o aroma de Chocolate possui lactose?

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Coloca que a porção é 1/10 de uma colher de chá :)

Iremos verificar esta questão Emilio.

Muito obrigado pela sugestão.

Fernando,

Os aromas(Banana, Morango, Chocolate) utilizados no Whey Concentrado são os mesmos utilizados no Whey Isolado?

O Whey Isolado qualquer um(Natural, Chocolate, Morango, Banana(não sei se tem esse aroma)) possuem 3% de lactose?Não importa se possui aroma ou não?

Acho que já perguntei isso mas se puder me responder de novo, os aromas adicionam lactose ao whey? Tipo o aroma de Chocolate possui lactose?

Sim, os aromas são os mesmos para todos os nossos produtos.

A quantidade de lactose sempre será a mesma, uma vez que o carboidrato do aroma não é lactose.

Postado

Tava me interessando nos whey, mas agora que vi, todos tem lactose?

É que tenho alergia a ela, se todas tiverem, será que corre risco de me dar alergia, pela quantidade?

Postado
  • Autor

Tava me interessando nos whey, mas agora que vi, todos tem lactose?

É que tenho alergia a ela, se todas tiverem, será que corre risco de me dar alergia, pela quantidade?

Respondido por MP!

Vocês não pensam em vender aminoácidos isolados tipo a beta alanina, taurina, isolada, ou outras desses tipos não?

Respondido por MP!

Postado

Fernandows tem como você adianta as novidades? Estou para renovar o estoque de suple (3kl de malto/albu/whey) então não sei se espero ou não hahah, e provavel que va demorar um tempo ate fazer outra compra :S

Postado

Fernando, vocês irão inserir aromas na Caseína?

E Albumina Growth, terá no futuro?

Também gostaria de saber a resposta dada ao colega acima sobre os 'aminoácidos isolados'

Obrigado.

Postado
  • Autor

Fernandows tem como você adianta as novidades? Estou para renovar o estoque de suple (3kl de malto/albu/whey) então não sei se espero ou não hahah, e provavel que va demorar um tempo ate fazer outra compra :S

Boa tarde ik3r,

Infelizmente não amigo.. assim que disponíveis os novos produtos estaremos anunciando.

Esperamos que nos entenda.

Whey de altissima qualidade. Fiz o uso, gostei e recomento! CustoXBeneficio ótimo.

Opa!

Agradecemos pela referência!

Postado
  • Autor

Fernando,

Quando vocês pretendem lançar o Whey Hidrolisado com os Aromas? Questão de Dias, Semanas ou Meses?

Boa tarde MestreG,

No momento estamos evitando gerar prazos, uma vez que estamos ainda estudando a concentração ideal de aroma, junto as análises afim de verificar a quantidade exata.

Como neste caso dependemos de prazos de terceiros, não estamos gerando datas ou previsão média.

Ficamos á disposição!

Postado
  • Autor

Fernando, não tem mais frete grátis acima de 180 reais? Aqui só apareceu acima de 400

Boa noite Vinilui,

O valor do frete grátis foi atualizado, uma vez que estávamos tendo prejuízos com o valor antigo.

Postado

Fui la fechar minha compra e não tem mais whey de chocolate =[ (so tem 1 unidade preciso de 4 haha) sabe me dizer quando o mesmo vai estar disponivel? Quero experimentar esse de chocolate que geral esta comentando bem

Postado
  • Autor

Fui la fechar minha compra e não tem mais whey de chocolate =[ (so tem 1 unidade preciso de 4 haha) sabe me dizer quando o mesmo vai estar disponivel? Quero experimentar esse de chocolate que geral esta comentando bem

Bom dia!

O Concentrado de Chocolate estará disponível dentro de 1 hora.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Bom dia fernando, tem qual a previsão para malto com sabor e proteina de ervilha?

queria saber tbm se voc tem o aminograma da proteina de ervilha,

e se ainda rola aquele frete gratis para compras acima de X reais?

muito obrigado !

Postado

O meu pedido foi enviado hoje brother, paguei via sedex-e 4 dias uteis, moro em Belém região norte, acho que segunda tá por aqui já.

Cara, já chegou? To morando em Belém e queria fazer uma compra e mandar pelo e-sedex, mas estou com receio. Fiz uma compra no dia 27 de fevereiro que até agora não chegou, mas foi com entrega PAC. Acabei desistindo e a Growth já fez a devolução do valor da compra.

Postado

Cara, já chegou? To morando em Belém e queria fazer uma compra e mandar pelo e-sedex, mas estou com receio. Fiz uma compra no dia 27 de fevereiro que até agora não chegou, mas foi com entrega PAC. Acabei desistindo e a Growth já fez a devolução do valor da compra.

Parceiro chegou sim, hoje chegou fiz a compra de 2 whey concentrando, 1 bcaa em pó, polivita e uma shakeira, chegou tudo ok dentro do prazo, enviaram na sexta e chegou hoje no meu trabalho. Pode meter o e-sedex que vem.

Valeu Fernando.

Postado
  • Autor

Parceiro chegou sim, hoje chegou fiz a compra de 2 whey concentrando, 1 bcaa em pó, polivita e uma shakeira, chegou tudo ok dentro do prazo, enviaram na sexta e chegou hoje no meu trabalho. Pode meter o e-sedex que vem.

Valeu Fernando.

Muito obrigado pela referência Rafael!

Postado

fiz a compra de um whey concentrado e lendo algumas coisas desse topico ( de alguns anos atras) a Growth distribuia camisas para comprar acima de um valor x certo? isso ainda acontece?

Postado

Valeu Fernando.

Valeu!!! Comprando em 3, 2 1... :laughingsmiley:

Falando nisso, quando você compra aqui em Belém, qual produto e onde vc pega?

Postado
  • Autor

fiz a compra de um whey concentrado e lendo algumas coisas desse topico ( de alguns anos atras) a Growth distribuia camisas para comprar acima de um valor x certo? isso ainda acontece?

Infelizmente não temos camisetas disponíveis no momento.

Informo que teremos camisetas em breve :)

Postado

Valeu!!! Comprando em 3, 2 1... :laughingsmiley:

Falando nisso, quando você compra aqui em Belém, qual produto e onde vc pega?

Dificilmente compro algo aqui em Belém, mas pela internet mesmo. Vou começar a pesquisar, sempre suprir com refeições sólidas, como o meu tempo apertou, comecei a investir em suplemento, porém o Cxb da internet é bem melhor, por exemplo os suplementos da growth além de confiáveis são bom de preço, foda é só o frete hehe. Mas aqui em Belém não tenho nenhuma fonte de preço bom, as vezes rola aquelas promoção da bigben de domingo, talvez tenha algo bom por lá.

Postado

Paguei o boleto ontem, hoje pela manha ja recebi a danfe hahah mega agilidade :D

Uma pergunta, qual a proporção/concentração de EPA / DHA do omega 3? Procurei no site e não encontrei

Postado
  • Autor

Paguei o boleto ontem, hoje pela manha ja recebi a danfe hahah mega agilidade :D

Uma pergunta, qual a proporção/concentração de EPA / DHA do omega 3? Procurei no site e não encontrei

Bom dia ik3r!

Segue quantidade de EPA/DHA (Está contido na parte inferior da página do produto, na tabela nutricional):

Porção: 2 cápsulas (2g)

Ácido eicosapentaenóico - (EPA) 372 mg

(**)

Ácido docosahexaenóico - (DHA) 250 mg

(**)

Ficamos à sua disposição!

Editado por fernandows

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.