AnabolicBoy Postado Maio 16, 2015 às 00:41 Postado Maio 16, 2015 às 00:41 Fernando, 1. Qual seria o critério utilizado para a quantidade de 'pontos' que cada produto possui? Pelo que vi não é de acordo com o preço né2. Tem em mente lançar Batata Doce em Pó e Vitamina C em pó?3. Trabalha com a BlenderBottle SportMixer? Muito Obrigado
fernandows Postado Maio 16, 2015 às 00:53 Autor Postado Maio 16, 2015 às 00:53 Fernando, 1. Qual seria o critério utilizado para a quantidade de 'pontos' que cada produto possui? Pelo que vi não é de acordo com o preço né 2. Tem em mente lançar Batata Doce em Pó e Vitamina C em pó? 3. Trabalha com a BlenderBottle SportMixer? Muito Obrigado Boa noite, 1) Os pontos variam conforme o lucro do produto e a saída do mesmo. São cálculos internos mesmo. 2) Dentro de no máximo 1 mês estaremos lançando a Batata Doce em pó de verdade (sem adição de malto). Em relação a vitamina C informo que estamos aguardando a liberação para realizar a venda. 3) Segue todas as blender que trabalhamos: https://www.gsuplementos.com.br/pesquisa/?p=blender Existe mais alguma dúvida em que eu possa lhe ajudar? AnabolicBoy reagiu a isso 1
fernandows Postado Maio 16, 2015 às 15:06 Autor Postado Maio 16, 2015 às 15:06 Mandei MP pra você Fernando! Respondido por MP!
marombaroots Postado Maio 16, 2015 às 18:08 Postado Maio 16, 2015 às 18:08 apenas uma observação: o multivitamínico apenas encontra-se disponível naquela promoção de pague 2 e leve 3, o produto em si (apenas 1), não é possível encontrar.
sep_welder Postado Maio 16, 2015 às 18:21 Postado Maio 16, 2015 às 18:21 Pode adiantar qual será o valor da batata doce em pó? Existem outras novidades de produtos previstos? Abraços!
MestreG Postado Maio 16, 2015 às 19:04 Postado Maio 16, 2015 às 19:04 (editado) E eu pensando que o Whey Hidrolisado iria baixar de preço por que não tem mas frete grátis fez foi aumentar A matéria prima da proteína de arroz é importada Fernando? Editado Maio 16, 2015 às 19:06 por MestreG
fernandows Postado Maio 16, 2015 às 20:04 Autor Postado Maio 16, 2015 às 20:04 apenas uma observação: o multivitamínico apenas encontra-se disponível naquela promoção de pague 2 e leve 3, o produto em si (apenas 1), não é possível encontrar. Boa tarde! O mesmo está disponível para venda.. Ficamos à sua disposição! Pode adiantar qual será o valor da batata doce em pó? Existem outras novidades de produtos previstos? Abraços! Bom dia! Infelizmente não passamos o preço antes do lançamento. Teremos novidades nos próximos 2 meses, estamos com a previsão para o lançamento de 4 novos produtos. No momento não estamos realizando a divulgação de quais são, iremos aguardar para divulgação assim que estiverem disponíveis para venda! Ficamos à disposição! A matéria prima da proteína de arroz é importada Fernando? Boa tarde! A Matéria-Prima do Rice Protein é importada sim! Ficamos à disposição!
AnabolicBoy Postado Maio 17, 2015 às 02:01 Postado Maio 17, 2015 às 02:01 Boa noite, 1) Os pontos variam conforme o lucro do produto e a saída do mesmo. São cálculos internos mesmo. 2) Dentro de no máximo 1 mês estaremos lançando a Batata Doce em pó de verdade (sem adição de malto). Em relação a vitamina C informo que estamos aguardando a liberação para realizar a venda. 3) Segue todas as blender que trabalhamos: https://www.gsuplementos.com.br/pesquisa/?p=blender Existe mais alguma dúvida em que eu possa lhe ajudar? Obrigado pelas respostas Sobre a BLENDERBOTTLE SPORTMIXER 28OZ - PRETO 830ML, sabe me dizer mais ou menos quando estará disponível novamente? Obrigado mais uma vez
HighDef Postado Maio 17, 2015 às 03:26 Postado Maio 17, 2015 às 03:26 Boa noite Fernando, Quanto fica um Whey Protein Hidrolisado + Albumina Naturovos ? É a minha primeira compra na Growth, tem algum desconto comprando pelo fórum ou pagando a vista?
fernandows Postado Maio 17, 2015 às 13:44 Autor Postado Maio 17, 2015 às 13:44 Boa noite Fernando, Quanto fica um Whey Protein Hidrolisado + Albumina Naturovos ? É a minha primeira compra na Growth, tem algum desconto comprando pelo fórum ou pagando a vista? Bom dia! A compra e ou a simulação de compra deve ser realizada diretamente pelo nosso site, onde o mesmo possui um sistema online de vendas (e-commerce). O valor final irá depender do valor do Frete. Segue promoções ativas: - 10% de desconto para pagamento via Boleto e Transferência. - Promoção Comprou Ganhou (Link Comprou Ganhou na parte superior do site). - Promoção Fidelidade de Pontos (Cada ponto vale R$ 0,05). Ficamos à disposição!
Visitante Legendário Postado Maio 17, 2015 às 14:09 Postado Maio 17, 2015 às 14:09 Olá Fernadows, Vocês estudam a possibilidade em adicionar enzima lactase no whey concentrado?
fernandows Postado Maio 17, 2015 às 17:37 Autor Postado Maio 17, 2015 às 17:37 Olá Fernadows, Vocês estudam a possibilidade em adicionar enzima lactase no whey concentrado? Boa tarde! Informamos que no momento estamos em estudo na possibilidade da adição da Enzima Lactase e de outras enzimas ao WPC. No momento não temos previsões para o lançamento, já que estamos aguardando a chegada de amostras de vários fornecedores (faltam chegar amostras de muitos). Ficamos à sua disposição! Setor de Atendimento ao Cliente - SAC. Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00horas/Seg a Sexta). Ind. de suplementos Growth Supplements. CNPJ: 10.832.644/0001-08
HighDef Postado Maio 18, 2015 às 11:48 Postado Maio 18, 2015 às 11:48 Bom dia! A compra e ou a simulação de compra deve ser realizada diretamente pelo nosso site, onde o mesmo possui um sistema online de vendas (e-commerce). O valor final irá depender do valor do Frete. Segue promoções ativas: - 10% de desconto para pagamento via Boleto e Transferência. - Promoção Comprou Ganhou (Link Comprou Ganhou na parte superior do site). - Promoção Fidelidade de Pontos (Cada ponto vale R$ 0,05). Ficamos à disposição! Bom dia Fernando ! Vc tem algum cupom de desconto disponível? O frete deveria ser gratuito ~_~"
fernandows Postado Maio 18, 2015 às 11:51 Autor Postado Maio 18, 2015 às 11:51 Bom dia Fernando ! Vc tem algum cupom de desconto disponível? O frete deveria ser gratuito ~_~" Bom dia! Infelizmente não temos como, o valor do Frete está superior ao nosso lucro. Segue promoções ativas: - 10% de desconto para pagamentos via Boleto e Transferência. - Promoção Fidelidade de Pontos (Cada ponto vale R$ 0,05) - Promoção Comprou Ganhou (Através do link Comprou Ganhou contido na parte superior do site). Ficamos à disposição!
Cavernoso Frango Postado Maio 18, 2015 às 16:26 Postado Maio 18, 2015 às 16:26 Fernando, To tentando comprar 2 whey 80% pelo cartão ( tem limite disponivel etc tudo certinho) e na hora de confirmar o pagamento não vai, OBS: ja perdi até o codigo do cupon desconto dos pontos, Dá que o pagamento não foi confirmado
JKS Postado Maio 18, 2015 às 17:05 Postado Maio 18, 2015 às 17:05 Fernando, compra de 7 unidades do Whey concentrado, o que tu pode fazer ai??
fernandows Postado Maio 18, 2015 às 17:08 Autor Postado Maio 18, 2015 às 17:08 Fernando, To tentando comprar 2 whey 80% pelo cartão ( tem limite disponivel etc tudo certinho) e na hora de confirmar o pagamento não vai, OBS: ja perdi até o codigo do cupon desconto dos pontos, Dá que o pagamento não foi confirmado Favor entrar em contato diretamente pelo e-mail (sac@growthsupplements.com.br) informando o ocorrido ou pelo site através do link "Fale Conosco". Ficamos à disposição! Fernando, compra de 7 unidades do Whey concentrado, o que tu pode fazer ai?? Bom dia! Favor nos encaminhar uma MP com os produtos e CEP para que estejamos verificando. Ficamos à disposição!
Renato Bongiovi Postado Maio 18, 2015 às 18:13 Postado Maio 18, 2015 às 18:13 Meu post foi apagado, perguntando sobre os aramos de whey?
fernandows Postado Maio 18, 2015 às 18:38 Autor Postado Maio 18, 2015 às 18:38 Meu post foi apagado, perguntando sobre os aramos de whey? Boa tarde! Não foi apagado não, o mesmo está 2 páginas à trás! Segue cópia: Boa tarde! Mudamos sim! Foi alterado o fornecedor de Cacau, onde este utilizado no momento é Cacau Belga. Por isso a mudança no gosto.. A qualidade Nutricional do produto se manteve a mesma, devido a quantidade de Cacau a ser adicionada no aroma continuar a mesma. Ficamos muito felizes em saber que você gostou do aroma! Ficamos à sua disposição! Renato Bongiovi reagiu a isso 1
Renato Bongiovi Postado Maio 18, 2015 às 18:46 Postado Maio 18, 2015 às 18:46 (editado) Obrigado, Fernando. Mas não é esse. Eu postei outro, disse que outra pessoa havia notado a diferença no de chocolate e que realmente estava muito bom. Porém no começo do mês que vem penso em pegar mais alguns whey e queria saber se os outros aromas também sofrerão mudanças, como o de morango e o de banana. Se sim, pego o de morango também, se não, pego mais do de chocolate, que está muito bom. A pergunta era em relação à quando seria a previsão para a mudança dos aromas... EDIT: Já vi o que aconteceu, eu postei no outro tópico e já vi a resposta. Obrigado. Editado Maio 18, 2015 às 18:51 por Renato Bongiovi
fernandows Postado Maio 18, 2015 às 19:48 Autor Postado Maio 18, 2015 às 19:48 Obrigado, Fernando. Mas não é esse. Eu postei outro, disse que outra pessoa havia notado a diferença no de chocolate e que realmente estava muito bom. Porém no começo do mês que vem penso em pegar mais alguns whey e queria saber se os outros aromas também sofrerão mudanças, como o de morango e o de banana. Se sim, pego o de morango também, se não, pego mais do de chocolate, que está muito bom. A pergunta era em relação à quando seria a previsão para a mudança dos aromas... EDIT: Já vi o que aconteceu, eu postei no outro tópico e já vi a resposta. Obrigado. Fico à disposição!
Johnn Postado Maio 18, 2015 às 22:42 Postado Maio 18, 2015 às 22:42 Fernando,gerei o cupom para uma última compra.Porém,não consigo ir ao banco por motivos de tempo.Ou seja,foi cancelada. Acontece que o cupom perdeu a validade. O que posso fazer quanto à isso ? Abraços
fernandows Postado Maio 18, 2015 às 22:44 Autor Postado Maio 18, 2015 às 22:44 Fernando,gerei o cupom para uma última compra.Porém,não consigo ir ao banco por motivos de tempo.Ou seja,foi cancelada. Acontece que o cupom perdeu a validade. O que posso fazer quanto à isso ? Abraços Boa noite! Favor me encaminhar por MP o número do seu pedido. Assim, estarei gerando um novo Cupom sem problema algum! Ficamos à sua disposição!
Johnn Postado Maio 18, 2015 às 23:00 Postado Maio 18, 2015 às 23:00 Boa noite! Favor me encaminhar por MP o número do seu pedido. Assim, estarei gerando um novo Cupom sem problema algum! Ficamos à sua disposição! Enviado.
Buzzy~ Postado Maio 19, 2015 às 01:49 Postado Maio 19, 2015 às 01:49 Sei que deve ser um saco responder essa pergunta mil vezes , mas procurei e nao achei .. quantos gramas de bcaa comportam no scoop? Whey li que é 10 e dextrose 20 , mas e o bcaa em pó? obg
fernandows Postado Maio 19, 2015 às 11:41 Autor Postado Maio 19, 2015 às 11:41 Sei que deve ser um saco responder essa pergunta mil vezes , mas procurei e nao achei .. quantos gramas de bcaa comportam no scoop? Whey li que é 10 e dextrose 20 , mas e o bcaa em pó? obg Bom dia! O Scoop (na cor preto, grande) comporta 8 gramas de Bcaa em pó (Até a borda). Ficamos à sua disposição!
AlexCM Postado Maio 19, 2015 às 14:58 Postado Maio 19, 2015 às 14:58 Boa tarde Fernando, Tem previsão para o BCAA em pó? Vi que esgotou no site.
Posts Recomendados