Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando,

Mas a mais de 1 semana você me disse que a previsão era de 1 semana, o Whey Hidrolisado entrou em estoque e já acabou??

Foi liberado em estoque e já esgotou MestreG.

Boa noite, como vai!!!

a Creatina e o WPC chocolate voltam quando?

Obrigado

Teremos a creatina no inicio de maio.

O WPC chocolate já está disponível para venda.

Postado

Nossa mas que azar, eu vejo o site direto para ver se esta em estoque o hidrolisado e não vi entrar em estoque, só pode ter entrado em estoque enquanto eu estava dormindo e acabou ainda enquanto estava dormindo, mais que azar e tristeza

Postado

Putz!!! o whey hidrolisado entrou quando em estoque?!?!?!? Faz mais de duas semanas q eu olho todos os dias o site e não vi... Nem recebi email avisando da entrada do produto em estoque... poxa, fiquei triste agora, kkk... Poxa Fernando ajuda eu e o MestreG... Cria uma "fila de espera", libera uma pré venda...

Valew, abraço...

Postado

Putz!!! o whey hidrolisado entrou quando em estoque?!?!?!? Faz mais de duas semanas q eu olho todos os dias o site e não vi... Nem recebi email avisando da entrada do produto em estoque... poxa, fiquei triste agora, kkk... Poxa Fernando ajuda eu e o MestreG... Cria uma "fila de espera", libera uma pré venda...

Valew, abraço...

Também estou a 2 semanas olhando todos os dias e não vi Hugo, fiquei triste também kkkk, até cadastrei no "Avise-me Quando Chegar" mas nunca recebo e-mail, só 1 vez recebi o aviso mas quando fui ver já era tarde demais, acho que o "Avise-me Quando Chegar" não funciona como deveria.

Postado

Também estou a 2 semanas olhando todos os dias e não vi Hugo, fiquei triste também kkkk, até cadastrei no "Avise-me Quando Chegar" mas nunca recebo e-mail, só 1 vez recebi o aviso mas quando fui ver já era tarde demais, acho que o "Avise-me Quando Chegar" não funciona como deveria.

Boa tarde!

Assim que disponível é enviado ao e-mail do cliente.

Não garantimos que o mesmo estará disponível por muito tempo, devido a grande saída do produto.

Ficamos à disposição!

Devido a grande quantidade de clientes cadastrados nesta opção o produto tende a esgotar em poucos minutos / horas.

Estamos trabalhando para liberar mais unidades do produto em estoque.

Valew, abraço...

Boa tarde,

Esta "Fila de Espera" já existe, onde é composta por quem preenche o e-mail no "Avise-me quando chegar".

Assim que chega, devido à grande procura do mesmo, ocorre que a maioria dos clientes para garantir realiza a compra rapidamente e ninguém cancela a mesma, além das grandes quantidades realizadas nos pedidos de quem fica na fila de espera (acreditamos que para garantir o produto por um bom tempo).

Postado

Fernando,

Fechei um pedido, mas esqueci de incluir um item. :(

Ainda não paguei o boleto. É possível vcs incluirem e gerarem um novo boleto? Não queria refazer o pedido todo porque a Coqueteleira já esgotou.

Postado

Fernando,

Fechei um pedido, mas esqueci de incluir um item. :(

Ainda não paguei o boleto. É possível vcs incluirem e gerarem um novo boleto? Não queria refazer o pedido todo porque a Coqueteleira já esgotou.

Bom dia Marcelo,

Após realizado o pedido não é possível realizar alterações.

Como você ainda não pagou o Boleto, você pode estar realizando um novo Pedido com os produtos e quantidades desejadas.

(O pedido que não for pago será cancelado automaticamente, sem cobranças).

Ficamos à disposição!

Postado

Mais um feedback meu Fernando.

Desta vez, tudo positivo. Coqueteleira show, entrega no prazo, tudo nos conformes.

Comprei o Rice Protein para experimentar, porque o custo benefício está ótimo e li uns 2 estudos científicos bons resultados.

Pra quem ainda não provou e queria uma opinião. O sabor é de Arroz Parboilizado cru, mais natural impossível, desce na boa. A diluição é ótima (mas com apenas 200ml de agua o sabor ficar forte), mas eu ainda fico com o sabor do Whey de banana, esse eu uso só 200 ml mesmo e fica bala.

Vlw.

Postado

Mais um feedback meu Fernando.

Desta vez, tudo positivo. Coqueteleira show, entrega no prazo, tudo nos conformes.

Comprei o Rice Protein para experimentar, porque o custo benefício está ótimo e li uns 2 estudos científicos bons resultados.

Pra quem ainda não provou e queria uma opinião. O sabor é de Arroz Parboilizado cru, mais natural impossível, desce na boa. A diluição é ótima (mas com apenas 200ml de agua o sabor ficar forte), mas eu ainda fico com o sabor do Whey de banana, esse eu uso só 200 ml mesmo e fica bala.

Vlw.

Agradecemos pela referência!

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando, qual a previsão pra chegar a coqueteleira growth de 3 compartimentos?
To querendo fechar o pedido, mas ainda to esperando ela kkk

Postado

Fernando, qual a previsão pra chegar a coqueteleira growth de 3 compartimentos?

To querendo fechar o pedido, mas ainda to esperando ela kkk

Já realizamos o pedido, porém agora na cor preta.

A fábrica nos pediu um prazo de 15 dias.

Postado (editado)

Opa, só passando pra dizer que meus produtos chegaram hoje, antes do prazo. Satisfeito como sempre, sou de São Paulo, paguei a compra segunda feira e já recebi hoje. Obrigado mais uma vez.

Editado por StrongIsBest
Postado

Realizei uma compra, paguei o boleto dia 16/04 e hoje chegou minha encomenda! A postagem foi muito rápida, estão de parabéns.

Fiquei com receio sobre o whey de banana porém me surpreendi, muito gostoso!

Com certeza comprarei novamente.

Abraços!

Postado

Boa tarde!

Não seria possível adicionar sabor a proteina de soja? Ela é osso demais de tomar, haja canela em pó kkkk

Iremos realizar a adição do aroma em breve.

Previsão Whey Hidrolisado?

Estamos aguardando a liberação da nossa matéria-prima.

Ainda não temos uma data certa para o recebimento da mesma, porém acreditamos que teremos dentro de 1 semana.

Opa, só passando pra dizer que meus produtos chegaram hoje, antes do prazo. Satisfeito como sempre, sou de São Paulo, paguei a compra segunda feira e já recebi hoje. Obrigado mais uma vez.

Agradecemos de coração pelo feedback!

previsão para creatina da Universal?

Boa noite Doug,

Não trabalhamos com este produto.

Segue todos os nossos produtos: www.gsuplementos.com.br

Realizei uma compra, paguei o boleto dia 16/04 e hoje chegou minha encomenda! A postagem foi muito rápida, estão de parabéns.

Fiquei com receio sobre o whey de banana porém me surpreendi, muito gostoso!

Com certeza comprarei novamente.

Abraços!

Ficamos felizes por saber que você ficou satisfeito com o envio da encomenda e com o produto.

Informo que estamos à sua disposição e agradecemos por confiar em nosso trabalho!

Postado

Fernandows. Tenho costume de comprar com vcs há varios anos. Porém desde quando atualizaram para o novo site, eu venho tendo problemas ao tentar confirmar o pagamento, sempre paguei por Transferência Online BB. Porém ao confirmar, eu recebo mensagem que foi confirmado, mas o status no site não muda e preciso varias vezes repetir o procedimento. Realizei uma compra no meio da semana, e hoje fui conferir e ainda está como "aguardando pagamento". Pedido de número 060896, pago quinta-feira às 14:51.

Postado

Fernandows. Tenho costume de comprar com vcs há varios anos. Porém desde quando atualizaram para o novo site, eu venho tendo problemas ao tentar confirmar o pagamento, sempre paguei por Transferência Online BB. Porém ao confirmar, eu recebo mensagem que foi confirmado, mas o status no site não muda e preciso varias vezes repetir o procedimento. Realizei uma compra no meio da semana, e hoje fui conferir e ainda está como "aguardando pagamento". Pedido de número 060896, pago quinta-feira às 14:51.

Prezado John,

Acabamos de realizar o procedimento de confirmação de pagamento com o seu cadastro, referente ao pedido 060896 e a confirmação do pagamento foi realizada com sucesso.

Ao realizar o pedido, é enviado todo o procedimento de confirmação de pagamento para o e-mail do cliente, mostrando o passo a passo de como realizar.

O seu pagamento foi confirmado e segue para envio.

Postado

Prezado John,

Acabamos de realizar o procedimento de confirmação de pagamento com o seu cadastro, referente ao pedido 060896 e a confirmação do pagamento foi realizada com sucesso.

Ao realizar o pedido, é enviado todo o procedimento de confirmação de pagamento para o e-mail do cliente, mostrando o passo a passo de como realizar.

O seu pagamento foi confirmado e segue para envio.

Muito obrigado, Fernandows. Visualizei aqui no site, tudo ok! :thumbsup_still:

Postado (editado)

Realizei a compra no site e apareceu a seguinte informação ao tentar rastrear o produto:

Data Local Situação 27/04/2015 12:09 CTE RECIFE - Recife/PE Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

Devo me preocupar?

Editado por HaytZ
Postado

Realizei a compra no site e apareceu a seguinte informação ao tentar rastrear o produto:

Data Local Situação 27/04/2015 12:09 CTE RECIFE - Recife/PE Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

Devo me preocupar?

Boa tarde!

Os Correios estão adicionando esta informação em 90% das encomendas, devido ao atraso generalizado que está ocorrendo, assim, para ganhar mais tempo em organizar e realizar a entrega.

Pedimos que entre em contato conosco via e-mail ou diretamente pelo site, informando o Número do Código de Rastreio, para que estejamos realizando uma reclamação na Central dos Correios e solicitando urgência na entrega.

Ficamos à disposição!

Postado

Boa Noite Fernando.

Os Whey´s Concentrado já estão com os novos aromas? se não, tem previsão?

Tem previsão para a Rice Protein?

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...