Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá,

qual a previsão de retorno da proteína de arroz? Acho que esgotou de ontem para hoje.

Boa noite Mazo!

No momento a previsão é de 1 semana para o Produto Rice Protein estar novamente disponível.

Ficamos à disposição!

Postado

Previsão da glutamina?? também to dependendo dela pra fechar :(

Bom dia!

Previsão de até Sábado.

Karaio cara, que absurdo, o pobre nao pode ser feliz nesse Brasil.

Mal tem estoque novo ja cabou :(

Bom dia!

A previsão no momento é de até Sábado.

vou comprar 10 omega 3, 1 cafeína e 1 chá verde vai ficar em torno de R$300,00. Algum cupom de desconto rolando para pagamento a vista?

Bom dia!

Infelizmente não temos Cupom de desconto ativo no momento, devido as promoções já ativas, segue:

- 10% de desconto para pagamento à vista.

- Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

- Promoção Fidelidade de Pontos (cada ponto vale R$ 0,05).

Ficamos à disposição!

Bom dia

O Waxy Maize (que vem do amido de milho ceroso) é transgênico?

Obrigado.

Olá AnabolicBoy, como vai?

Não, nosso suplemento Waxy Maize é livre de organismos geneticamente modificados.

Deseja outra informação?

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esp. Nutrição e Atividade Física.

R. T. GrowthSupplements

WWW.gsuplementos.com.br

https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Postado

Fernandows, comprei um monte de coisas em janeiro com o cupom.

Peguei uns 6kg de whey, peguei uns 5kg de albumina, pré treino..... agora estão acabando, pegando em grande quantidade, rola cupom ou algum desconto?

Infelizmente não estamos conseguindo trabalhar com Cupom, devido as promoções já ativas, segue:

- 10% de desconto para Boleto e Transferência.

- Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

- Promoção Fidelidade de Pontos (cada ponto vale R$ 0,05).

Ficamos à disposição!

Postado

Primeira compra no site, peguei uma albumina, whey concentrado e caseína da growth.

fui pagar por deposito em conta, pensei que seria automaticamente levado ao site do BB para ser feito, mas na verdade só é informado agência e conta para o depósito.

Fiz a transferência online e informei os dados da comprovação do pagamento.

No aguardo, obrigado.

Postado

Primeira compra no site, peguei uma albumina, whey concentrado e caseína da growth.

fui pagar por deposito em conta, pensei que seria automaticamente levado ao site do BB para ser feito, mas na verdade só é informado agência e conta para o depósito.

Fiz a transferência online e informei os dados da comprovação do pagamento.

No aguardo, obrigado.

Tudo certo.

Ficamos à disposição!

Postado

Estou muito feliz com o sabor dos suplementos da Growth,unica coisa que deixa a desejar é o bcaa 'sabor natural' que tem gosto de remedio mas nada que não de pra suportar.Em compensação a whey de banana tem um sabor exelente.

Postado

Estou muito feliz com o sabor dos suplementos da Growth,unica coisa que deixa a desejar é o bcaa 'sabor natural' que tem gosto de remedio mas nada que não de pra suportar.Em compensação a whey de banana tem um sabor exelente.

Bom dia Andre!

Agradecemos pela referência!

Ficamos à disposição!

Postado (editado)

Fernandows, quero me cadastrar no site para realizar a compra de 4kg de Whey Isolado, mas não consigo. Quando clico no botão cadastrar, nada acontece. Já tentei no PC pelo Internet Explorer e Google Chrome, tentei inclusive mudar o e-mail e o CEP, só para saber se era algum tipo de incompatibilidade, mas não deu certo. Após isso fui tentar pelo celular e iPad, também sem sucesso. Acredito que o site esteja com algum tipo de erro na programação, tem como dar uma averiguada? Vou baixar o Firefox e testar, mas não acho que vá adiantar.

Ah, além disso queria saber se você tem pretensões de vender Leucina isolada? Aguardo resposta, abraço.

@edit

Fernadows, realizei a compra dessa forma: Botei o Whey no carrinho e fui seguindo por ali mesmo, ao invés de clicar em Cadastre-se, do lado de Olá Visitante. O problema é que agora não estou conseguindo logar, pois o botão continuar não funciona '-'. Vê isso aí, abraço.

Editado por MadScientist
Postado

Fernandows, quero me cadastrar no site para realizar a compra de 4kg de Whey Isolado, mas não consigo. Quando clico no botão cadastrar, nada acontece. Já tentei no PC pelo Internet Explorer e Google Chrome, tentei inclusive mudar o e-mail e o CEP, só para saber se era algum tipo de incompatibilidade, mas não deu certo. Após isso fui tentar pelo celular e iPad, também sem sucesso. Acredito que o site esteja com algum tipo de erro na programação, tem como dar uma averiguada? Vou baixar o Firefox e testar, mas não acho que vá adiantar.

Ah, além disso queria saber se você tem pretensões de vender Leucina isolada? Aguardo resposta, abraço.

@edit

Fernadows, realizei a compra dessa forma: Botei o Whey no carrinho e fui seguindo por ali mesmo, ao invés de clicar em Cadastre-se, do lado de Olá Visitante. O problema é que agora não estou conseguindo logar, pois o botão continuar não funciona '-'. Vê isso aí, abraço.

Respondido por MP!

Postado (editado)

Fernando,

A matéria-prima do BCAA, GLUTAMINA, WAXYMAIZE é importada?

Se for haver reajuste nos preços em quanto tempo a previsão é desse aumento(meses ou dias)? Se tiver reajuste já vou aproveitar e comprar uma grande quantidade agora antes de aumentar os preços, mas se os preços continuarem os mesmo dos produtos mencionados irei comprar daqui 2 meses.

Editado por MestreG
Postado

Fernando,

A matéria-prima do BCAA, GLUTAMINA, WAXYMAIZE é importada?

Se for haver reajuste nos preços em quanto tempo a previsão é desse aumento(meses ou dias)? Se tiver reajuste já vou aproveitar e comprar uma grande quantidade agora antes de aumentar os preços, mas se os preços continuarem os mesmo dos produtos mencionados irei comprar daqui 2 meses.

Sim.

Assim que terminar o estoque que temos em nossa empresa e entrar o novo lote, haverá reajuste no preço conforme o aumento do dólar do dia.

Postado

vcs tem algum prazo pra postagem nos correios a partir da confirmacao de pagamento?

Bom dia!

Possuímos prazos para a entrega da encomenda aos Correios, segue (Informação contida no link "Pagamento e Envio"):

Para encomendas de demais estados (SP, RJ, DF, e outros):

Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada em São Paulo.

Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.

A transportadora sempre realizará a postagem nos correios de São Paulo na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira pela manhã.

Os pedidos pagos de sexta-feira até sábado (limite de horário para pagamento no sábado é de até o meio dia 12 horas) serão postados na segunda-feira em São Paulo.

Os pedidos pagos de domingo até terça-feira (limite de horário para pagamento na terça é de até às 18 horas)serão postados na quarta-feira em São Paulo.

Os pedidos pagos de quarta-feira até quinta-feira (limite de horário para pagamento na quinta é de até às 18 horas)serão postados na sexta-feira em São Paulo.

OBS: A SRO (código de rastreio da encomenda) tem o prazo de até 19 horas do dia da postagem para que seja computado pelo sistema dos correios.

Exemplo1: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado na sexta-feira/sábado ( sábado até às 12 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na segunda-feira até às 19 horas.

Exemplo2: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado no domingo/segunda-feira/terça-feira (terça-feira até às 18 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na quarta-feira até às 19 horas.

Exemplo3: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado na quarta-feira/quinta-feira (quinta-feira até às 18 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na sexta-feira até às 19 horas.

O horário limite para pagamento (creditado) na terça-feira e quinta-feira é de até às 18 horas.

O horário limite para pagamento (creditado) no sábado é de até às 12 horas.

Postado

Fernando,

O Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements possui GLUTAMINA? Se sim qual a quantidade por dose/porção(30g)? e se sim Qual é o nome referente a ele na "Tabela Nutricional" ??

Postado (editado)

Fernando,

O Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements possui GLUTAMINA? Se sim qual a quantidade por dose/porção(30g)? e se sim Qual é o nome referente a ele na "Tabela Nutricional" ??

Olá MestreG, o Whey Protein Hidrolisado da Growth possui em sua composição acido glutâmico, valina e isoleucina que serão usados pelo seu organismo para formação de glutamina. Contém 5gr de acido glutâmico na porção de 30gr.

Não sabemos até onde é certa essa alegação de algumas empresas que descrevem no rotulo que o produto fornece "X gr" de glutamina.

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esp. Nutrição e Atividade Física.

R. T. GrowthSupplements

WWW.gsuplementos.com.br

https://www.growthsup.../nutricionista/

Editado por fernandows
Postado

to com problemas pra confirmar pagamento via deposito e no tel ninguem atende, tem como ajudar?

quero ver se da pra enviar amanha, preciso dele até fds(se correios ajudar).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...