Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde, gostaria de saber a validade do produto "Cafeína 120caps - Growth Supplements" pois quero comprar agora mas vou abrir e utilizar daqui 5 meses.

Também a validade do "Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements" pois quero comprar 4 potes.

Obrigado.

Postado
  • Autor

Comprei semana passada, acho q dia 11 a noite

postado dia 12

recebo hoje

Muito boa a agilidade.....

Muito obrigado pela referência Miptzi.

Esperamos poder sempre lhe atender.

Boa tarde, gostaria de saber a validade do produto "Cafeína 120caps - Growth Supplements" pois quero comprar agora mas vou abrir e utilizar daqui 5 meses.

Também a validade do "Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements" pois quero comprar 4 potes.

Obrigado.

A validade da cafeína é de até 10/2015.

A validade do multi é de até 12/2015.

Ficamos à sua disposição.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Postado

Me desculpe eu sou novo aqui no fórum, tentei ler e acompanhar ao que todos falam, porém vou logo direto ao assunto. Eu li que é barato pelo motivo de comprar direto da fábrica sem passar por revendedor/lojista, até ai tudo bem, mas eu gostaria de saber mesmo se os produtos são testados e aprovados, se os rótulos expressam exatamente o que contém no produto (muitas marcas colocam mais dosagem p vender). Me desculpe a desconfiança, mas acho q é normal de qualquer consumidor que num dia paga 300$ por um whey de 2k da optimum e no outro pode comprar um whey de 2kg por 150~200$ pela marca Growth, aguardo resposta. Atenciosamente, sunnnn

Postado
  • Autor

Me desculpe eu sou novo aqui no fórum, tentei ler e acompanhar ao que todos falam, porém vou logo direto ao assunto. Eu li que é barato pelo motivo de comprar direto da fábrica sem passar por revendedor/lojista, até ai tudo bem, mas eu gostaria de saber mesmo se os produtos são testados e aprovados, se os rótulos expressam exatamente o que contém no produto (muitas marcas colocam mais dosagem p vender). Me desculpe a desconfiança, mas acho q é normal de qualquer consumidor que num dia paga 300$ por um whey de 2k da optimum e no outro pode comprar um whey de 2kg por 150~200$ pela marca Growth, aguardo resposta. Atenciosamente, sunnnn

Prezado Sunnnn,

Existe várias análises divulgadas referente aos nossos produtos.

Você encontra facilmente fazendo uma rápida busca no Google.

Segue alguns links:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107034-whey-protein-isolado-90-braslia/

Aprovada em matéria do jornal O Globo:

https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/musculos-de-farinha-9596168

Segue trecho da matéria: Apenas três tinham as mesmas quantidades das declaradas no rótulo e no produto: as empresas Growth Supplements, Pro Corps e Supley Laboratório.

https://www.analisesuplementos.com/marcas/growth-supplements

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Entendi, gostei da marca e das recomendações, estou na espera de acabar meu whey da optimum para poder experimentar o de vocês. O whey de vocês possui sabores? E como faço a compra, se eu comprar até determinado valor tem descontou ou brinde ou frete grátis, algo assim. Poderia me dar as infos?!

Postado
  • Autor

Entendi, gostei da marca e das recomendações, estou na espera de acabar meu whey da optimum para poder experimentar o de vocês. O whey de vocês possui sabores? E como faço a compra, se eu comprar até determinado valor tem descontou ou brinde ou frete grátis, algo assim. Poderia me dar as infos?!

Boa noite Sunnnn,

Está tudo descrito no site..

- Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

- 10% de desconto para pagamentos via Boleto e Transferência.

- Promoção Fidelidade de Pontos (cada ponto vale R$ 0,05).

O sabor o cliente escolhe na página do produto.

Queria saber se voces tem algum planejamento ou ideia de mais pra frente fornecer um Hipercalórico da Growth ...??

Boa noite Weezy!

Já possuímos, segue link:

https://www.gsuplementos.com.br/top-hipercalorico-sabor-chocolate-1kg-growth-supplements-p26/

Ficamos à disposição!

Gostaria de OptiMen - ON

Preços e tamanhos

Boa noite Rodolfo!

Não trabalhamos com o produto solicitado..

Postado

Fernando, em breve farei uma compra grande, que irá envolver Waxy Maizes, Wheys 80%, e BCAAs. Rola algum desconto além do frete gratis? Abraço

Postado
  • Autor

Fernando, em breve farei uma compra grande, que irá envolver Waxy Maizes, Wheys 80%, e BCAAs. Rola algum desconto além do frete gratis? Abraço

Olá Rdf,

Trabalhamos com frete grátis em compras acima de R$ 179,00 em produtos.

Aproveito para informar também que comprando conosco você participa de forma automática do nosso sistema de pontos, segue todas as informações sobre o sistema: https://www.gsuplementos.com.br/pontos-h2/

Postado
  • Autor

Só confirmando q comprei dia 12, e recebi dia 18.

otima embalagem, chegou tudo intacto

Gostei do scoop tb, e do sabor da whey natural, é sem nada mas tá otimo.

Vlw

Esperamos sempre poder lhe atender!

Agradecemos pela referência!!

Postado

Olá

Gostaria de confirmar os scoops

Hipercalórico - 15g

Whey Concentrado - 10g

Caseína - 10g

Correto?

---

Qual a matéria-prima que vocês utilizam? Glanbia? Hilmar?

Sobre o Hipercalórico, há planos em vender ele sem sabor?

E irá ter mais novidades em breve? (gostei do Six Protein e do WPH)

Obrigado

Postado
  • Autor

Olá

Gostaria de confirmar os scoops

Hipercalórico - 15g

Whey Concentrado - 10g

Caseína - 10g

Correto?

---

Qual a matéria-prima que vocês utilizam? Glanbia? Hilmar?

Sobre o Hipercalórico, há planos em vender ele sem sabor?

E irá ter mais novidades em breve? (gostei do Six Protein e do WPH)

Obrigado

As dosagens do scoop está correta.

Utilizamos Glanbia e Hilmar.

Não temos intenção de vender ele sem sabor.

Teremos novidades em breve.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08

Eu curti aquele Six, proxima compra de suplemento vo incluir ele ^^

Sem dúvida é um dos melhores blends do mercado.

Postado

E outra dúvida, Tem como pagar com o cartão de débito ? Que debite na hora ... com os 10% de desconto ?

Ou só cartao de crédito e boleto bancario ??

Postado
  • Autor

E outra dúvida, Tem como pagar com o cartão de débito ? Que debite na hora ... com os 10% de desconto ?

Ou só cartao de crédito e boleto bancario ??

Infelizmente não temos a opção de pagamento via cartão de débito.

Temos apenas via cartão de crédito, transferência/depósito e boleto.

Postado

Aguardando a duvida do joao pedro e aproveitando e peguntando, você trabalha com alguma albumina da sua marca? procurei e nao encontrei nenhuma... obrigado!

Postado
  • Autor

fernandows quando vai ter o whey hidrolizado da growth no estoque novamente? e qual a materia prima utilizada no mesmo? obrigado.

Respondido por MP!

Aguardando a duvida do joao pedro e aproveitando e peguntando, você trabalha com alguma albumina da sua marca? procurei e nao encontrei nenhuma... obrigado!

Em breve estaremos voltando a trabalhar com a Albumina da marca Growth Supplements, porém ate o momento não possuímos uma data concreta.

Respondido por MP!

Postado
  • Autor

Tem uma previsão? Tipo o mês? (Para chegada da albumina)

Respondido por MP!

existe uma previsao para o retorno do whey hidrolizado da growth nos estoques?

A previsão no momento é de até Quarta-Feira.

Ficamos à disposição!

Postado

Estou querendo comprar 3 kg da whey concentrada, rola algum descontinho? qualquer que seja (meu plano de de pontos so tem 8 reais pra resgatar por enquanto kkkk)

grato desde já!

Postado
  • Autor

Fernando, Vi que ta tendo a promoção aqui no forum, Recomendo para tu quando for sortear, ver bem as contas, por que tem gente criando mais contas só pra concorrer...

Boa noite,

Tudo será verificado antes da escolha do real ganhador.

Caso o sistema escolha uma conta que tenha trapaçado, automaticamente estaremos realizando novamente.

Postado

Fala Fernando!! Sou consumidor frequente dos seus wheys, e particularmente gosto muito dos sabores..porém lhe dou a dica de aumentar a gama de sabores se possível, além de auxiliar qm faz dieta restrita e se priva de diversos alimentos, aumentaria a procura devido a diferenciação.. (ex: o que o Danilo França fez..Açaí com banana, Chocolate Branco, etc..) Vocês pensam em aumentar a disponibilidade de sabores? Se sim, quando? Se não, algum motivo em específico?

Grato desde já, Abração!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.