Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernandows, venho perguntar novamente pois a resposta da ultima vez ficou meio confusa..

Qual matéria prima está sendo usada no Whey sem sabor ?

Hilmar ? Glanbia ?

Se Glanbia, qual ? Avonlac 282 ?

Abraços.

I4ZAN.jpg

Postado

Fernando...obrigado por me responder a respeito da creatina.

Faltou me informar se a creatina da GROWTH acompanha scoop da dosagem de 5g

Grato.

Bodybuilding is made up of three stages:
One is a competitive Sport
Two is Lifestyle
and three is an Art.
Postado

Muito obrigado pela resposta Fernandows !

Com essa resposta acabei de comprar mais 2kg de Whey ! :)
10hr abrindo o banco já faço o depósito..

O 282 é o instantâneo, certo ?
Mais uma coisa, vi que você tem alguns produtos da Universal em seu site !
Alguma possibilidade de você conseguir para venda aquele Shaker 3 em 1 da Universal, igual o que o Wedy tinha no site dele ?
O dele acabou.. =/
hahaha

Abraços.

I4ZAN.jpg

Postado

Comprei minha proteina da growth concentrada e gostei da nova embalagem Fernando. Ficou top! e também gostaria de saber se rolaria um desconto para uma futura compra de suplementos da marca Growth! E gostaria de saber se o nutricionista de vocês e Nutricionista Esportivo ou só nutricionista mesmo.

Postado

Fala Fernando, tem previsão pra retorno da albumina de banana ? e rola algum desconto no frete se eu pedir 3 kg de whey concentrado e 3 kg de albumina ? abraços

Postado

Fala fernandows! Depois de muita pesquisa e indicações resolvi comprar o Whey Protein Isolado 90%. Será a primeira compra da Growth e queria saber se rola algum desconto aqui pro forum.

Valeu!

Postado

Fernando blz? sempre compro na growth, poderia rolar umas promoções de fidelidade em, pois o mais complicado é o frete mesmo, não rola um desconto? compro de 2 em 2kg sempre whey concentrado 80%

ah só uma observação, visitei o site agora e ta com um erro no banner no anuncio das promoções, da albumina ta falando R$52,00 0 kg (o que seria 1 acredito)

Postado

Fernando, Boa Tarde

Irei fazer a primeira compra com você (2 wheys concentrados e 2 milk proteins)

Gostaria de saber se rola algum desconto.

It's never too late to be what you might have been

Postado

olá, estou muito decepcionado com os produtor da growth. Encomendei um whey 80% e um milk protein (80% caseína) ambos são sem sabor. Mas para a minha surpresa os dois tem o mesmo odor, a mesma textura, parecem até ser o mesmo produto. E o whey, não sei se posso chamá-lo assim, pois é só espuma, ao misturar com malto vira 5 dedos de espuma e o gosto puro da vontade de vomitar.

Postado

Ola fernando Sabe quando vai ter whey protein growth 80% Suplement de morango ainda essa semana? Estou querendo 5kg do mesmo,500g de glutamina,400g de bcaa,5 pote de ZMA,200g de creatina. ai prescizo do do whey de morango 80% que mais gosto para fechar pedido, se não não compensa para mim, me informe por Favo que dia +/- tera esse whey disponivel novamente. Obg

Postado

fernadows

estou pra pegar combo com vocês, whey, malto, multi vit, vit C, omega 3, creatina.

tem como rolar cupom desconto, algo assim?

sugestão.

porque vocês não passam fabricar VIT E, VIT D3?

grato.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Fernando xará , estou aqui para fazer mais uma compra com você , estou sempre recomendando o site para amigos e falando da qualidade dos produtos da marca, vários amigos já compraram até e até hoje não ganhei nenhum desconto da loja nem nada =/

poderia fazer uma compra de R$161,00 e fechar por R$150.00 para min?

Postado

Fernandows, vou comprar hj 3 wpc, tem como arranjar um cupom de desconto ai brother? Pq esse frete é salgado. Vlww

Postado

Fernando, gostaria de saber qual o tempo de validade do whey concentrado, pretendo comprar uma boa quantia para economizar no frete. Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.