Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernandows, venho perguntar novamente pois a resposta da ultima vez ficou meio confusa..

Qual matéria prima está sendo usada no Whey sem sabor ?

Hilmar ? Glanbia ?

Se Glanbia, qual ? Avonlac 282 ?

Abraços.

Postado

Muito obrigado pela resposta Fernandows !

Com essa resposta acabei de comprar mais 2kg de Whey ! :)
10hr abrindo o banco já faço o depósito..

O 282 é o instantâneo, certo ?
Mais uma coisa, vi que você tem alguns produtos da Universal em seu site !
Alguma possibilidade de você conseguir para venda aquele Shaker 3 em 1 da Universal, igual o que o Wedy tinha no site dele ?
O dele acabou.. =/
hahaha

Abraços.

Postado

Comprei minha proteina da growth concentrada e gostei da nova embalagem Fernando. Ficou top! e também gostaria de saber se rolaria um desconto para uma futura compra de suplementos da marca Growth! E gostaria de saber se o nutricionista de vocês e Nutricionista Esportivo ou só nutricionista mesmo.

Postado

Fala fernandows! Depois de muita pesquisa e indicações resolvi comprar o Whey Protein Isolado 90%. Será a primeira compra da Growth e queria saber se rola algum desconto aqui pro forum.

Valeu!

Postado

Fernando blz? sempre compro na growth, poderia rolar umas promoções de fidelidade em, pois o mais complicado é o frete mesmo, não rola um desconto? compro de 2 em 2kg sempre whey concentrado 80%

ah só uma observação, visitei o site agora e ta com um erro no banner no anuncio das promoções, da albumina ta falando R$52,00 0 kg (o que seria 1 acredito)

Postado

Fernando, Boa Tarde

Irei fazer a primeira compra com você (2 wheys concentrados e 2 milk proteins)

Gostaria de saber se rola algum desconto.

Postado

olá, estou muito decepcionado com os produtor da growth. Encomendei um whey 80% e um milk protein (80% caseína) ambos são sem sabor. Mas para a minha surpresa os dois tem o mesmo odor, a mesma textura, parecem até ser o mesmo produto. E o whey, não sei se posso chamá-lo assim, pois é só espuma, ao misturar com malto vira 5 dedos de espuma e o gosto puro da vontade de vomitar.

Postado

Ola fernando Sabe quando vai ter whey protein growth 80% Suplement de morango ainda essa semana? Estou querendo 5kg do mesmo,500g de glutamina,400g de bcaa,5 pote de ZMA,200g de creatina. ai prescizo do do whey de morango 80% que mais gosto para fechar pedido, se não não compensa para mim, me informe por Favo que dia +/- tera esse whey disponivel novamente. Obg

Postado

Fernando xará , estou aqui para fazer mais uma compra com você , estou sempre recomendando o site para amigos e falando da qualidade dos produtos da marca, vários amigos já compraram até e até hoje não ganhei nenhum desconto da loja nem nada =/

poderia fazer uma compra de R$161,00 e fechar por R$150.00 para min?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...