Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fala Fernando, beleza?!?

Primeiramente parabéns pelo sucesso. Uma empresa brasileira que não perde em nada para as empresas maiores e gringas...

Queria saber se o preço, a tabela nutricional e os valores do frete da Whey ISO 90% (Natural) que estão no site estão corretos e atualizados... Estou precisando comprar minha Whey... Rola brinde?!? Sou de SP, CEP 01049-911...

Postado

O BCAA em pó é simplesmente impossível de se diluir, já tentei de tudo, não dilui por nada, além do gosto ser horrível!

Alguma dica pra tentar dilui-lo?

Infelizmente este foi um dos motivos da nossa Indústria ter demorando tanto tempo para ter lançado/ter começado a trabalhar com este produto..

Algumas pessoas desconhecem o característico sabor e a dificuldade do Bcaa ser dissolvido em agua..

Muitos clientes colocam em uma colher, colocam na boca e tomam agua logo em seguida.

Postado

Fala Fernando! Está tendo algum desconto ou brinde pro pessoal do fórum nos Wheys??

Aliás, queria parabenizá-lo pelo sabor Banana, Aprovadíssimo! Principalmente pra galera aí que tem esse alimento como fonte de carbo no bulking, gosta do sabor, e não quer "perdê-lo" durante o cutting, recomendo.

Postado

Boa noite fernando! cara não ta mais com a promoção de 5 reais o frete para o cep 17120-000! tava querendo comprar agora.. mais ta muito pesado o frete não compensa =/... abraço!

Postado

Fernadows, sempre compro na growth. To querendo comprar 2 wheys e uma glutamina. Não tem nenhum cupom de desconto?

Outra coisa, você tá pensando em fazer BCAA e glutamina em capsulas? Acho que seria bem melhor!

Valeu!

Postado

fiz uma compra de 331,00

4 - Whey 80%

1 - BCAA

1- Creatina

2 - Maltodextrina

e o incrivel desconto que tanto se fala em compras acima de 250,00 é de míseros 4,96, e mais 26,00 de frete (PAC)

o bom é que o produto é de qualidade, porque a loja peca muito em quisito de promoção/frete gratis/ desconto.

o preço ainda é um dos melhores do mercado, mas poderiam fazer uns kits com um valor melhor e algum tipo de desconto. aguardo o recebimento .

Postado

Chegou meu pedido aqui, 2 whey 80% sem sabor + creatina e glutamina.
O whey já conhecia a tempos, passei dois anos sem treinar e suplementar, e ao abrir a embalagem eu vi que o whey era exatamente o mesmo que tomei em 2011, visualmente, e ao provar, o sabor era o mesmo. E com os testes dos whey da growth que ja rolaram ai, se saindo muito bem, vindo com menos carbo e a quantidade informada de proteínas, fiquei feliz de ver que não joguei meu dinheiro fora na época (joguei em partes por ter parado de treinar, hehe).

Então, recomendo fortemente o whey pra quem ainda não comprou nada na loja.

Outra coisa, a creatina eu achei muito boa, bem refinada. Eu utilizava da Universal, e puta merda, parecia meio que "areia", nao era um pó tão fino quanto esse.

A gluta tem um gosto meio estranho, mas é bem fraquinho, da pra jogar na boca e mandar a água depois, assim como a creatina.

Mês que vem pego mais 2 whey :thumbsup_still:

Única coisa ruim aqui é o frete. Não culpa da loja. O correios é que é uma bosta mesmo, cobrar 20 reais num PAC com menos de 300km de distancia... Lembro de ter visto que nos estados unidos, uma encomenda de costa a costa, de NY até Las Vegas (da uma olhada no mapa a distancia), por exemplo, saia por menos de 25 reais, e com limite de até 4kg, algo assim. Absurdo esse nossos correios mano...

Mas valeu ai, abraços.

Postado

Chegou meu pedido aqui, 2 whey 80% sem sabor + creatina e glutamina.

O whey já conhecia a tempos, passei dois anos sem treinar e suplementar, e ao abrir a embalagem eu vi que o whey era exatamente o mesmo que tomei em 2011, visualmente, e ao provar, o sabor era o mesmo. E com os testes dos whey da growth que ja rolaram ai, se saindo muito bem, vindo com menos carbo e a quantidade informada de proteínas, fiquei feliz de ver que não joguei meu dinheiro fora na época (joguei em partes por ter parado de treinar, hehe).

Então, recomendo fortemente o whey pra quem ainda não comprou nada na loja.

Outra coisa, a creatina eu achei muito boa, bem refinada. Eu utilizava da Universal, e puta merda, parecia meio que "areia", nao era um pó tão fino quanto esse.

A gluta tem um gosto meio estranho, mas é bem fraquinho, da pra jogar na boca e mandar a água depois, assim como a creatina.

Mês que vem pego mais 2 whey :thumbsup_still:

Única coisa ruim aqui é o frete. Não culpa da loja. O correios é que é uma bosta mesmo, cobrar 20 reais num PAC com menos de 300km de distancia... Lembro de ter visto que nos estados unidos, uma encomenda de costa a costa, de NY até Las Vegas (da uma olhada no mapa a distancia), por exemplo, saia por menos de 25 reais, e com limite de até 4kg, algo assim. Absurdo esse nossos correios mano...

Mas valeu ai, abraços.

Agradecemos pelos comentários!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Infelizmente os Correios e o seu alto valor de frete realmente atrapalham um pouco os negócios..

Postado

Fernando, ainda tem a promoção da camisa para valores acima de 250 reais? previsão de chegada da leucina e cafeína? Algum cupom de desconto para compras em atacado (qual o pedido mínimo)? Qual o valor mínimo para frete grátis? Desconto para quem é do fórum e já comprou pelo menos uma vez?

Abraços :laughingsmiley:

Postado

Fernando,

(TOP) Whey protein concentrado 80% (sabor morango) - Growth Supplements

(TOP) Whey protein concentrado 80% (sabor chocolate) - Growth Supplements

(TOP) Whey protein concentrado 80% (sabor banana) - Growth Supplements

Soy Protein (Proteína isolada de soja)

2 unidades de cada um dos produtos listados acima, tem como fazer algum desconto? são 8 kilos, quero fazer essa compra hoje ainda, mas nessas quantidades apenas se tiver como fazer alguma promoção :D ,estou até as 17 horas, agradeço!!

Atenciosamente,

Um comprador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...