Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, eu e alguns amigos estamos tomando o ZMA da Growth e só tenho elogios!!Muito bom!!Gostaria de deixar a sugestão para que você estude a viabilidade de um NO2 próprio. Tenho certeza que seria outro produto confiável e de excelente custo benefício como é do seu costume!!

Agradecemos a sua confiança na marca e a sua referência positiva.

O NO2 está sendo estudado, onde buscamos uma maneira de conseguir liberar um produto BOM nos órgãos vigentes, uma vez que hoje os produtos que realmente fazem o efeito buscado pelo cliente, tem substâncias proibidas.

Postado

Fiz o pagamento na segunda-feira antes do meio-dia, à tarde o produto foi enviado, e ontem ele chegou às minhas mãos.

Minha primeira compra e extremamente satisfeito com a agilidade do serviço!

Postado

Fiz o pagamento na segunda-feira antes do meio-dia, à tarde o produto foi enviado, e ontem ele chegou às minhas mãos.

Minha primeira compra e extremamente satisfeito com a agilidade do serviço!

Muito obrigado pelo retorno.

Agradecemos os elogios e esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Boa tarde,

A primeira opção que aparece é a de frete grátis, depois é apresentada a forma de envio via PAC e SEDEX.

Sendo assim, você deve selecionar o frete grátis.

Pra mim também apareceu só com os valores e acabei escolhendo o esedex, ainda tá rolando a promoção do frete?

Postado

Quando vai estar disponível o Whey Concentrado 80% sabor natural?

Entrei agora e vi que ta indisponível.

A previsão é de até 2 semanas.

Aproveitamos para informar que hoje lançamos o nosso BCAA em pó com sabor laranja.

Postado

Chegou ontem, 6x Whey Concentrado (2 sabor natural, 2 banana, 2 morango) e 7x Malto.

Primeira vez que estou consumindo suplementos, abri o Whey 80% sabor natural e misturei com malto, pensando que seria ruim o sabor e pelo contrário, não é nem bom nem ruim, é um gosto meio vazio. :oneeyed01:

eZGDRC1.jpg

LObYyB9.jpg

Postado

Chegou ontem, 6x Whey Concentrado (2 sabor natural, 2 banana, 2 morango) e 7x Malto.

Primeira vez que estou consumindo suplementos, abri o Whey 80% sabor natural e misturei com malto, pensando que seria ruim o sabor e pelo contrário, não é nem bom nem ruim, é um gosto meio vazio. :oneeyed01:

eZGDRC1.jpg

LObYyB9.jpg

Esperamos sempre poder lhe atender!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...