Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

O Whey da optimum vem lacrado?

Possui algum cupom de desconto?

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
  • Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fala Fernando, tudo bem?

Alguma previsão de quando vai ter maltodextrina disponível? Comprando 4kg de Whey concentrado rola algum cupom de desconto ou brinde? Valeu!

Mr_Antunes

Postado

Fiz minha primeira compra com a Growh

Gostei demais da eficiência, rapidez, mandando sms para avisar alterações de status do pedido, curti mesmo.

Só tive um problema, meu pedido veio errado.

Comprei um whey 80% de chocolate

e um whey 90% sabor natural

pedido: nº 142287

Só que meu whey 90% veio com sabor de chocolate também =/ não vou pedir troca pois já abri os dois, só percebi depois de abrir!

Mas tudo bem, ainda não os provei, mas tenho certeza que voltarei a fazer compra com vocês!

Postado

fernando, chegou minha encomenda, 2 kg whey sabor natural, 2kg sabor chocolate e 2 multivitaminico.

veio scoop com numero 1 e com numero 2, quantos gramas tem cada?

e o multivitaminico, diz para tomar 4 capsulas por dia, mas são todas de uma vez?

Postado

:offtopic:

Pessoal interessado em oleo de cartamo o groupon está com desconto de 77%

só um aviso né, vai que um ou outro se interessa!

Postado

:offtopic:

Pessoal interessado em oleo de cartamo o groupon está com desconto de 77%

só um aviso né, vai que um ou outro se interessa!

lembro de ter visto.. mas os 77% de desconto é apenas uma fachada.. visto que os produtos no groupon são superfaturados.. no final o desconto é muuuuito menor ou nem existe comparado a outros lugares. ;)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Já realizei pagamento via boleto, eu tirando uma foto e mando pra vc Fernando, resolve? Quero que chege logo ça porra. UHAUSHAUAS

Peso: 60 62 64 67 68 70 75 80

Biceps: 30 35 37 40 43

Peito: 90 93 96 100 105

Perna: 45 48 52 56 60

BF: 12% 10% 8%

Veni Vidi Vici

Postado

Olá, gostaria de uma cotação por favor.

Whey concentrado 80% (2 pacotes)

Albumina (1 pacote)

Leucina (não sei como é vendida, hehe)

Frete seria para 78128-140

Desde já, muitíssimo obrigado!

Postado

Fernando quando a massa 3200 da probiotica de 3KG vai ficar disponivel ?

Quando ira ter camisetas no site ?

Compras acima de R$ 230,00 ganha algum desconto ou brinde ?

Postado

Agradecemos pelas referências!

Fernando Meu velho, voltei Aos treinos. Tens Alguma NOvidade de preço? O que é essa tal cotação q os foristas falam tanto? E vi que a growth Está vendendo mais Suplementos e De Várias Marcas. Abraço!

Daqui a uns Dias vou te fazer uma COMPRINHA( para não Falar o Contrário).

Editado por Ennio

Postado

Boa tarde.

Realizei a compra de 3kg de whey, sendo 2kg concentrado e um isolado, bem como de 3 frascos de BCAA, com 120 cápsulas cada. Na primeira entrega, por falha, veio, além dos wheys, apenas 1 frasco de BCAA. Entrei em contato com a empresa e em menos de 20 minutos responderam, afirmando que verificaram a falha, implorando desculpas e pedindo para que eu optasse pelo produto ou estorno do valor pago. Escolhi os produtos, que foram enviados no mesmo dia. Ainda, recebi um brinde como pedido de desculpas, que desde logo deixo claro que aceito.

Portanto, fiquei extremamente satisfeito. Postam o produto no mesmo dia da compra e a mesma chegou até minha residência muito antes do prazo previsto. Os produtos são de ótima qualidade.

Parabéns à empresa!! Certamente, ganharam um cliente fixo.

Postado
  • Autor

Boa tarde.

Realizei a compra de 3kg de whey, sendo 2kg concentrado e um isolado, bem como de 3 frascos de BCAA, com 120 cápsulas cada. Na primeira entrega, por falha, veio, além dos wheys, apenas 1 frasco de BCAA. Entrei em contato com a empresa e em menos de 20 minutos responderam, afirmando que verificaram a falha, implorando desculpas e pedindo para que eu optasse pelo produto ou estorno do valor pago. Escolhi os produtos, que foram enviados no mesmo dia. Ainda, recebi um brinde como pedido de desculpas, que desde logo deixo claro que aceito.

Portanto, fiquei extremamente satisfeito. Postam o produto no mesmo dia da compra e a mesma chegou até minha residência muito antes do prazo previsto. Os produtos são de ótima qualidade.

Parabéns à empresa!! Certamente, ganharam um cliente fixo.

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Ola Fernando. Voces pretendem vender leucina, arginina e ornitina isoladas?

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.