Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

No momento não temos previsão para ter o óleo de peixe em estoque.

OK então vou ficar com os 4 whey e 1 creatina. Tem cupom de desconto pra essa compra?

Postado

Previsão para chegar Cafeina e Multivitamínico? Estou esperando ambos para poder juntar com os outros 4kg de Whey... E se ainda estiver rolando cupom de desconto, gostaria de um....

E poderiam voltar com a promoção da camiseta, achava massa demais.

Vlw

Postado

Ola Fernando, boa tarde !

Gostaria de tirar uma duvida. Esse whey que se encontra em seu site, da ON no valor de 125,00 é o considerado ultra filtrado, correto? Entao, porque não tem o nome "Perfomance" encima como os outros vistos em site de importação? é uma formula diferente ou wheys diferentes?

Em relação ao produto, vem todo lacrado? parte externa e interna, com o lacre da ON?

Grato desde já !

Postado

Fiz minha primeira compra com a Growth.

3 Wheys Concetrados: chocolate, morango e natural

1kg de albumina naturovos Morango e 1kg Baunilha

1 creatina

1 glutamina

Chegou tudo certinho, bem lacrado e até rápido. Postado dia 26/06, chegou hoje 04/07. Irei testar todos os 3 sabores da Growth e na próxima comprar mais.

Postado

Fiz minha primeira compra com a Growth.

3 Wheys Concetrados: chocolate, morango e natural

1kg de albumina naturovos Morango e 1kg Baunilha

1 creatina

1 glutamina

Chegou tudo certinho, bem lacrado e até rápido. Postado dia 26/06, chegou hoje 04/07. Irei testar todos os 3 sabores da Growth e na próxima comprar mais.

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Postado

acabei de fechar minha 5ª compra com a growth;

7kgs de whey, 7kgs de albumina, 7 potes de bcaa e 1 multi vit. :lmaosmiley:

fernando sempre atencioso e rápido ao responder os emails, só ficou devendo um cupom de desconto rsrs

growth continua sendo o melhor custo x benefício do mercado, sem falar que pra mim chega em 2-3 dias

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...