Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Olá galera, meu whey chegou hoje, encomendei segunda passada (1 semana).

Ótimo prazo, chegou tudo organizado.

A qualidade desse whey parece ser incrível, foi o whey que dissolveu mais fácil na água de TODOS, é realmente incrível, você mal bota na agua e ele já dissolve por inteiro.

Comprei o natural, o gosto é ótimo, parece leite.

Enfim, só tenho elogios, minhas próximas compras estão garantidas.

Abraços.

Muito obrigado pela referência.

Esperamos poder sempre lhe atender.

fernando, a albumina que tem lá com a imagem "Não disponível" por acaso é a da naturovos de sabor natural? querendo saber pq vou comprar a natural mesmo

A albumina está sendo envasada pela Growth Supplements.

A matéria-prima utilizada é a da Naturovos.

gostaria de saber quantos gramas tem no scoop que veio junto, abraços

O scoop comporta 10g do produto.

Postado

Bom dia Fernando,

Visitei o site da growth e está indisponível a Massa 3200 da Probiótica, gostaria de saber se tem previsão de novo estoque do produto.

Att,

Postado
  • Autor

Bom dia Fernando,

Visitei o site da growth e está indisponível a Massa 3200 da Probiótica, gostaria de saber se tem previsão de novo estoque do produto.

Att,

Boa tarde,

A compra já foi feita na Probiótica, porém eles estão com atraso na entrega.

Acreditamos que até sexta-feira, a encomenda seja entregue, onde iremos atualizar nosso estoque.

Editado por fernandows

Postado

Ola Fernando,

Minha encomenda chegou hoje. Comprei whey de chocolate, quando abrir, vi que o pó é mais fino do que o sem sabor. Gostaria de saber o porque disso e tbm quando gramas suporta o scoop, ja que o produto é mais denso.

Postado

Onde ficam os preços dos produtos? Ou tudo depende do frete? O meu CEP é 79112210, gostaria de saber o preço dos produtos e quanto ficaria o frete para 3kg mais ou menos.

Obrigado

Postado

Ola Fernando,

Minha encomenda chegou hoje. Comprei whey de chocolate, quando abrir, vi que o pó é mais fino do que o sem sabor. Gostaria de saber o porque disso e tbm quando gramas suporta o scoop, ja que o produto é mais denso.

to com essa mesma dúvida, tem como me mandar pm? obrigado

e sobre a albumina sabor morango, o gosto fica realmente melhor que a albumina natural?

Editado por Privada

Postado
  • Autor

Fernando, você tem previsão para a disponibilidade da cafeína ? É só o que esta faltando pra eu fazer minha encomenda :/

Infelizmente não temos previsão no momento.

Postado

Fernando, bom dia.

Fiz um pedido hoje, realizei o pagamento por bCash e já recebi o email de transação aprovada... tem como vc me enviar hoje mesmo?

Dados do pedido;

Email: lucas.owned@hotmail.com

Código: 139512

Data: 12/06/2013 09:43:04

Valor: R$212,00

Código da transação do bCash;

19469660

Obrigado, abraço.

Editado por Lukkasss

Postado

Chegou ! foi minha primeira compra na Growth, chegou em 5 dias UTEIS, desde a data em que o pagamento foi confirmado (levo menos de 24h pra ser confirmado pagamento via boleto, Chegou tudo certinho ! 1kg de whey concentrado, 1kg de albumina, 3 fish oil, 1 multivitaminico + a camiseta de brinde :P

tive um problema com o codigo de rastreio, porem foi junto aos correios, mas enfim chegou tudo certinho no prazo.. !

Postado
  • Autor

Chegou ! foi minha primeira compra na Growth, chegou em 5 dias UTEIS, desde a data em que o pagamento foi confirmado (levo menos de 24h pra ser confirmado pagamento via boleto, Chegou tudo certinho ! 1kg de whey concentrado, 1kg de albumina, 3 fish oil, 1 multivitaminico + a camiseta de brinde :P

tive um problema com o codigo de rastreio, porem foi junto aos correios, mas enfim chegou tudo certinho no prazo.. !

Muito obrigado pela referência!

Postado

Growth, sou novo aqui no forum ( de cadastro ) más já acompanhava a tempos.

E sempre vi seu produto fazendo "sucesso" crescendo ( graças a Deus né ).

E ultimamente arranjei um emprego bom ( dim dim $$ ) e estou comprando suplementos de marcas diferente ( 90% importado ).

E como meu pacotão da ON está para acabar gostaria de estar experimentando e até compartilhando minha opinião do produto.

E ( quantos E, E, E, E ) eu queria realizar já uma compra de 3 pacotes ( 1kg ) da proteína concentrada.

Já vi no site que quando coloca quantidade 3 o frete de 10 reais aparece ( moro em belo horizonte ).

Mas aqui vai minha pergunta, como o produto já faz sucesso entre os usuários do forum hipertrofia, gostaria de saber se possui alguma promoção, desconto, ou promoção no momento.

Estarei concluindo minha compra assim que respondido a pergunta.

No mais um abraços, e obrigado desde já.

Postado
  • Autor

Fernando, quando teremos o Whey Isolado sabor chocolate? Comprei e gostei muito do Whey Concentrado sabor chocolate! :P

Acreditamos que no máximo dentro de 1 mês, teremos o whey protein isolado sabor chocolate.

Postado

Fernandows, acabei de realizar um pedido. 2 Wheys concentrados.

Código da compra: 139835

Aguardo confirmação, obrigado!

Postado

Olá, Fernandows. Fiz a minha compra ontem, paguei hoje e tals, tudo certinho até o momento.

Só tenho uma dúvida: Vocês ainda estão mandando o resultado de laboratório dos suples próprios da growth?

Um amigo comprador de suples de marca não confia em whey bulk, ou quaisquer outros suplementos que não sejam "indicados" por nutricionistas , daí eu indiquei a Growth e tals, e ele só vai botar fé se tiver exame comprovando e tals.

Abraços ae, boas vendas :hair:

Editado por Vinicius Tavares

Postado

Ola Fernando,

to com essa mesma dúvida, tem como me mandar pm? obrigado

e sobre a albumina sabor morango, o gosto fica realmente melhor que a albumina natural?

pulou-me

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.