Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando,

quero realizar minha segunda compra, tem desconto pra usuário aqui do fórum?! E tem alguma promoção de envio ou outra promoção qualquer? Abraço!

Postado

Fernando,

to pesquisando alguns Pós-Treino, vi sobre o Re-Con da MP, mas pelo visto é dificil achar aqui no Brasil.

Da sua loja, tem algum Pós que você me recomendaria, parecido com o Re-Con?

Se tiver me passa o nome pra eu poder pesquisar!

Valeu, abs!

Postado

Fernando,

Quero fechar uma compra do Whey Concentrado 80% 4kg ou 4 pacotes de 1kg(não sei se vocês vendem só de 4kg).

Queria saber de tem algum desconto na compra do produto, no frete, algum brinde para essa compra ou as três coisas.

CEP: 19065-64

A Growth é de Bombinhas-SC ou estou errado?

Obrigado.

Postado

Fala ai Fernando, pois é o ultima dia de entrega do meu whey é hj, liguei nos correios e a atendente disse que o produto ainda esta em tratamento, que poderia bir reclamacao hj.. bom, o rastreio é PG422139016BR

Postado
  • Autor

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG422142355BR

Encomenda recebida com sucesso, Pac R$10,00 + produtos de acordo com o pedido e camiseta.

Obrigada!

Muito obrigado pela referência!

Postado

Fernando,

Quero realizar uma compra de Whey Concentrado 80% sabor chocolate de 3 a 4 pacotes de 1kg. Porém gostaria de saber de tem algum desconto para usuarios do Fórum, para eu determinar se eu compro novamente suplementos da Growth ou se eu faço importação.

Obrigado desde ja.

Postado

Boa tarde, Fernando.

Estou querendo comprar 3 whey concentrado, sabor chocolate, 1creatina e 3 maltodextrina.
Algum desconto?

Cep 72231122

Abraço!

Postado

Chegou certinho a encomenda Fernando, show de bola! Um dia além do prazo, porém foi rolo do correio.. só nao veio a camiseta \:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.