Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

chegou agorinha a encomenda, mto rápido:

2 kg whey concentrada chocolate

1 kg malto

glutamina

e uma regata foda da Growth. Parabens pela eficiencia, agora vamo em busca dos resultados...

Boa tarde,

Muito obrigado pela referência.

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Fernandows, a partir de quantos R$ o pessoal aqui do hipertrofia pode pedir a camiseta?

Boa noite,

Os usuários do hipertrofia podem pedir camiseta em qualquer valor de compra.

Olá, tenho intolerância a lactose, existe algum Whey da sua marca que eu possa usar?

Existe sim, segue: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_TOP-Whey-Protein-Isolado-90-sabor-natural-Growth-Supplements

Postado (editado)

Fala aï Fernandows, brother fechei uma compra hj as 16hrs e até agora nada do email de confirmaçao (to no aguardo deste email pra efetuar a transferencia) ou posso transferir asim msm sem problemas?? Vlw!

Outra coisa, agr que vi q usuarios do forum podem solicitar camiseta, sem chances d vir uma né?

Editado por Rod.
Postado

Fernandows, gostaria de parabenizar a empresa pelo ótimo atendimento/qualidade.
Já fiz várias compras no site, toda vez a encomenda é postada quase imediatamente e já recebo o código de rastreamento, mensagem no celular, e várias outras facilidades. Gostaria também de dizer queque o sabor do whey de chocolate ficou ótimo, pedi 3kg nessa última compra para experimentar e realmente me surpreendi!

Continuem assim!
Atenciosamente.

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Boa tarde,

vou fazer um pedido e quero saber como faço pra pedir a camiseta.

Obrigada

Boa tarde,

vou fazer um pedido e quero saber como faço pra pedir a camiseta.

Obrigada

Gostaria também de saber quando (e se) vai ter albumina+ whey com sabor.

Postado

Opa fala fernando, acabou de chegar meus 3kg de whey sabor chocolate( achei um otimo sabor, mas meio doçe, não sei se é porque que acustumei a tomar albumina e ovo cru, ta parecendo até milk shake de tão bom).

É legal ver como a sua empresa esta crescendo, principalmente o pessoal antigo que pegou toda a evolução dela.

Obrigado e boa sorte.

Postado

Fala ae Fernando, tranquilo? sempre acompanho o forum, e vejo o pessoal falando muito bem do seu Whey, e pelo que notei é uma excelente proteína no fator qualidade a ate custo beneficio.

Estou para comprar uns quilos desse whey: (TOP) Whey Protein Concentrado 80%

Ai eu notei que tem uma aba para cupom de desconto, onde adquiro esses cupons? outra pergunta terá alguma novidade nesse mês, com relação a lançamento de suplementos (tanto da Growth e outras marcas?)

Att Henrique Aguilera.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...