Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

chegou agorinha a encomenda, mto rápido:

2 kg whey concentrada chocolate

1 kg malto

glutamina

e uma regata foda da Growth. Parabens pela eficiencia, agora vamo em busca dos resultados...

Boa tarde,

Muito obrigado pela referência.

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado
  • Autor

Fernandows, a partir de quantos R$ o pessoal aqui do hipertrofia pode pedir a camiseta?

Boa noite,

Os usuários do hipertrofia podem pedir camiseta em qualquer valor de compra.

Olá, tenho intolerância a lactose, existe algum Whey da sua marca que eu possa usar?

Existe sim, segue: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_TOP-Whey-Protein-Isolado-90-sabor-natural-Growth-Supplements

Postado

Fala aï Fernandows, brother fechei uma compra hj as 16hrs e até agora nada do email de confirmaçao (to no aguardo deste email pra efetuar a transferencia) ou posso transferir asim msm sem problemas?? Vlw!

Outra coisa, agr que vi q usuarios do forum podem solicitar camiseta, sem chances d vir uma né?

Editado por Rod.

Postado

Fernandows, gostaria de parabenizar a empresa pelo ótimo atendimento/qualidade.

Já fiz várias compras no site, toda vez a encomenda é postada quase imediatamente e já recebo o código de rastreamento, mensagem no celular, e várias outras facilidades. Gostaria também de dizer queque o sabor do whey de chocolate ficou ótimo, pedi 3kg nessa última compra para experimentar e realmente me surpreendi!

Continuem assim!

Atenciosamente.

Postado

Essa eu não sabia, Fernando!

Usuário do forum pode pedir a camisa de brinde, por qualquer preço que for, nos pedidos? É isso mesmo? rs

Postado

Bom dia!

Vou efetuar um pedido em breve e gostaria de saber como faço para solicitar a camiseta de brinde.

Obrigado.

Postado

Boa tarde,

vou fazer um pedido e quero saber como faço pra pedir a camiseta.

Obrigada

Boa tarde,

vou fazer um pedido e quero saber como faço pra pedir a camiseta.

Obrigada

Gostaria também de saber quando (e se) vai ter albumina+ whey com sabor.

Postado

Opa fala fernando, acabou de chegar meus 3kg de whey sabor chocolate( achei um otimo sabor, mas meio doçe, não sei se é porque que acustumei a tomar albumina e ovo cru, ta parecendo até milk shake de tão bom).

É legal ver como a sua empresa esta crescendo, principalmente o pessoal antigo que pegou toda a evolução dela.

Obrigado e boa sorte.

Postado

Fala ae Fernando, tranquilo? sempre acompanho o forum, e vejo o pessoal falando muito bem do seu Whey, e pelo que notei é uma excelente proteína no fator qualidade a ate custo beneficio.

Estou para comprar uns quilos desse whey: (TOP) Whey Protein Concentrado 80%

Ai eu notei que tem uma aba para cupom de desconto, onde adquiro esses cupons? outra pergunta terá alguma novidade nesse mês, com relação a lançamento de suplementos (tanto da Growth e outras marcas?)

Att Henrique Aguilera.

Postado

Fernando gostaria de saber se sua creatina e pura ou seja creapure... e também se tem a data para lançar whey de baunilha e morango ?

Obrigado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.