Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Nossa eu pensava que esse 3W, 5W era outra coisa... acho que

me informaram errado, ate vc falar isso eu achava que era a filtração...
então vc falou que a sua eh 3w e eu li na optimum tbm parece ser 3w -
> Protein Blend(Whey Protein Isolate, Whey Protein Concentrate, Whey Peptides)

e também eh 80%, então a diferença é só o gosto mesmo?

Postado

Respondido por MP!

Para solicitar a camiseta, basta adicionar a informação no seu pedido ou então nos comunicar por e-mail.
Pedimos que nos contate de forma urgente, uma vez que o seu pedido está aguardando essa informação para ser finalizado.

Postado

Opa estou dentro , para ganhar a camiseta , ainda não comprei
Fernando porque estou em dúvida meu estado é GO , por gentileza verifique para mim se o
frete diminiuir se o valor for menor de R$ 300,00

Postado (editado)

Os estados GO e ES foram adicionados na promoção.

Em compras acima de R$ 150,00 o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete para capital e R$ 15,00 para interior.

Editado por fernandows
Postado

Temos as camisetas no tamanho M e G.

As camisetas são de manga curta, na cor preta com a logo da empresa na parte da frente e o site (gsuplementos) na parte de trás.

A camiseta é feita com o material (fio 30 penteado), no qual tem a sua qualidade comparada com camisetas de marca (material top de linha)

Os correios irão abrir no dia 13/02/2013, onde todas as postagens serão realizadas.

Postado (editado)

Fernandão, você ainda não está trabalho com Maxy Waze? Dextrose e maltodextrina estão superados para a maioria das dietas. Prepara um "teste" ai pra nós! Estou dizendo isso porque para mim é mais fácil comprar tudo em um só lugar e pagar apenas por um frete.

@edit: Meu novo pedido é 117272 , se tivesse um Maxy Waze teria comprado junto. A propósito, gostei da promoção do frete. Manda a camisa se possível (até duas! heheheh). Dá um retorno, boas vendas

Editado por Rock Lee
Postado

Fernando, efetuei o pagamento do boleto na sexta, e a grana ainda não entrou por causa dos feriados eu acho, vai continuar tudo certo, só aguardar? e a cafeína, alguma previsão?

Abraço.

Postado

Fernando, efetuei o pagamento do boleto na sexta, e a grana ainda não entrou por causa dos feriados eu acho, vai continuar tudo certo, só aguardar? e a cafeína, alguma previsão?

Abraço.

Bom dia,

Os pagamentos realizados na sexta-feira serão creditados ainda hoje pelo banco (segundo dia útil).

No momento não temos previsão para a cafeína.

Postado

Boa tarde galera, vi se falar muito sobre um whey vendido por um "Fernandows", to entrando no fórum agora e ainda não sei como contatá-lo diretamente, vim na opção de vendas de suplementos. Quem puder ajudar eu agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...