Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Você falou que a Optimum usa + de uma proteina no produto deles, a proteina não seria a mesma que a sua ? whey (proteina extraida do soro do leite) ?

Postado

Fernando, minha encomenda está nos Correios desde sexta-feira (08/02). E ainda não saiu de SC. Você sabe quando deve sair de lá?

Obg

Postado
Nossa eu pensava que esse 3W, 5W era outra coisa... acho que

me informaram errado, ate vc falar isso eu achava que era a filtração...
então vc falou que a sua eh 3w e eu li na optimum tbm parece ser 3w -
> Protein Blend(Whey Protein Isolate, Whey Protein Concentrate, Whey Peptides)

e também eh 80%, então a diferença é só o gosto mesmo?

Postado
  • Autor

Respondido por MP!

Para solicitar a camiseta, basta adicionar a informação no seu pedido ou então nos comunicar por e-mail.
Pedimos que nos contate de forma urgente, uma vez que o seu pedido está aguardando essa informação para ser finalizado.

Postado

Opa estou dentro , para ganhar a camiseta , ainda não comprei
Fernando porque estou em dúvida meu estado é GO , por gentileza verifique para mim se o
frete diminiuir se o valor for menor de R$ 300,00

Postado
  • Autor

Os estados GO e ES foram adicionados na promoção.

Em compras acima de R$ 150,00 o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete para capital e R$ 15,00 para interior.

Editado por fernandows

Postado
  • Autor

Temos as camisetas no tamanho M e G.

As camisetas são de manga curta, na cor preta com a logo da empresa na parte da frente e o site (gsuplementos) na parte de trás.

A camiseta é feita com o material (fio 30 penteado), no qual tem a sua qualidade comparada com camisetas de marca (material top de linha)

Os correios irão abrir no dia 13/02/2013, onde todas as postagens serão realizadas.

Postado

Fernando não achei a validade dos produtos

poderia me informar depois de aberto e fechado ?? seria uma boa colocar la no site tbm..fica sugestão

abs

Postado

Fernandão, você ainda não está trabalho com Maxy Waze? Dextrose e maltodextrina estão superados para a maioria das dietas. Prepara um "teste" ai pra nós! Estou dizendo isso porque para mim é mais fácil comprar tudo em um só lugar e pagar apenas por um frete.

@edit: Meu novo pedido é 117272 , se tivesse um Maxy Waze teria comprado junto. A propósito, gostei da promoção do frete. Manda a camisa se possível (até duas! heheheh). Dá um retorno, boas vendas

Editado por Rock Lee

Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor.

Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo.

Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo!

Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)

Postado

Fernando, fiz a compra de 2 whey 80% semana passada (sexta) e até agora não tive noticias de confirmação e afins, o que fazer ?

Postado

Fernando, efetuei o pagamento do boleto na sexta, e a grana ainda não entrou por causa dos feriados eu acho, vai continuar tudo certo, só aguardar? e a cafeína, alguma previsão?

Abraço.

Postado
  • Autor

Fernando, efetuei o pagamento do boleto na sexta, e a grana ainda não entrou por causa dos feriados eu acho, vai continuar tudo certo, só aguardar? e a cafeína, alguma previsão?

Abraço.

Bom dia,

Os pagamentos realizados na sexta-feira serão creditados ainda hoje pelo banco (segundo dia útil).

No momento não temos previsão para a cafeína.

Postado

Boa tarde galera, vi se falar muito sobre um whey vendido por um "Fernandows", to entrando no fórum agora e ainda não sei como contatá-lo diretamente, vim na opção de vendas de suplementos. Quem puder ajudar eu agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.