Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

fernadows, tou querendo fazer uma compra de 3 3WPC E 3 ALBUMINAS a tempo, mais tou esperando sair os novos produtos para ve se algo me interessa. voce pode adiantar quais serao os produtos

E A cafeina vai voltar a ser vendida quando? e o tribulus terrestris é de boa qualidade, pois o teor de salponimas é de 40% ?

Postado

Gostaria de saber de que horas até que horas o correio faz as entregas, e o que aconteceria se eu pedir um produto e nao estiver ninguem em casa no momento. É possivel escolher a hora da entrega? tem como saber a hora que vai chegar?

Postado (editado)

Olá, gostaria de saber se há possibilidade de frete gratuíto ou algum desconto? Pretendo comprar 2 kg de whey e 1 kg de albumina mensalmente, porém, achei o frete puxado demais. Grato

Editado por shepard
Postado

Gostaria de saber de que horas até que horas o correio faz as entregas, e o que aconteceria se eu pedir um produto e nao estiver ninguem em casa no momento. É possivel escolher a hora da entrega? tem como saber a hora que vai chegar? [2]

Postado

Fernandows, estou afim de comprar uns produtos seu, quero comprar:

- 3 Maltodextrina;

- 1 Creatina;

- 1 ZMA;

- 1 Albumina;

- 1 BCAA;

- 1 Vitamina C;

- 1 Polivitaminico Mineral;

- 1 Whey Protein Concentrado 80%.

Frete pro CEP: 60.763-570.

Gostaria de saber se tem alguma promoção ou algum desconto..?

Vou fazer minha primeira compra e vi ótimos relatos sobre os seus suplementos.

Abraço.

Postado

Fernandows, Boa tarde..

comprei com vc hoje 2kg de Whey concentrado e paguei por depósito
mas n foi nem caixa nem envelope, simplesmente entrei na fila do banco e a funcionária fez ali pra mim

to com o comprovante aki e o numero e ja confirmei o pagamento no site

mas coloquei a opção depósito em caixa.. sem problemas ne?

grato desde já, abraço

Postado
quando o multivitaminico vai estar disponivel ?

Quero, novamente, fazer uma compra com valor maior que R$ 500,00. Há alguma forma de diminuir o preço do frete? Pois está quase R$ 40,00.

Abraço

Postado

Então Fernando, eu fiz meu pedido dia 22, paguei no mesmo dia, mas parece que a confirmação do pagamento só caiu dia 26. Estou acompanhando o pedido pelo site, mas até agora nada. No site está que foi postado dia 29/12, e está em trânsito para Vila Maria, mas até agora estou esperando. É normal essa demora?

Postado (editado)

Fernando, quanto tempo geralmente leva pra ir dai (Blumenau/SC) para Belo horizonte/MG

ja faz um tempo que o rastreamento do meu pedido ta desse jeito :S

abraços

Editado por Arthur Cappelle
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...