Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fala fernandows, to sempre comprando com você, mas dessa vez a compra vai ser bem maior, acima de 350,00. tem como fazer alguma coisa. Frete gratis, desconto maior que o que ja esta sendo gerado automaticamente? grato!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando,estou querendo fazer uma compra com valor total de 548reais ao todo,e caso o multivitaminico esteja disponivel o valor total vai a 568reais,com o valor de frete para o cep 74403-090 o valor vai pra 600reais,este valor esta bem elevado,sera que você não consegue me arrumar um desconto para a compra não?Aproveitando que vou realizar a compra perto da data do natal...

Grato

Postado

Ola, nunca comprei contigo e estou interessado em fazer minha primeira compra, juntei eu e uns camarada meu aqui e vamos comprar uns produtos (mais de 500 reais), vamos pagar por boleto bancario, gostaria de saber se tem algum desconto especial, ou um cupom de desconto/frete gratis? aguardo retorno para concretizar a negociacao. abc.

Postado

Olá Fernando, estou satisfeito com os produtos ao qual comprei no mês passado e gostaria de comprá-los de novo. No entanto, o que fica pesado é o frente, já que moro praticamente do outro lado do país.

Existe frete grátis para compras acima de determinado valor?

Att,

Postado

Boa tarde fernandows!

Já compro de você há mais de um ano. E durante esse tempo sempre venha aumentando a quantidade adquirida por compra. Até mesmo por isso demoro de uma compra pra outra.
Pois bem... agora estou com outra compra pra fazer, provavelmente ainda maior pois ja apresentei a marca pra dois amigos que devem aproveitar o pedido.

Como vi que os preços aumentaram em relação a minha última compra e verificando que boa parte do pessoal aqui também verificou tal aumento e pede por descontos, também gostaria de verificar um cupom de desconto para abatimento do valor, frete grátis, enfim... o que você puder fazer para ajudar um cliente fiel e assiduo da marca.

Atenciosamente,

Alexandre Stadnik Peixoto

Postado

Boa noite Fernando =]

Algumas duvidas

O tribulus é extrato?

Qual o motivo do aumento?

tem algum cupom de desconto?

Obrigado desde já pela atenção

Postado

Olá Fernandows, há alguma possibilidade de o frete ser gratis??? Caso o pedido seja grande??? E qual a previsão de reposição do Milk Protein???

AH, os preços são ótimos !!!

Obrigado e boas vendas JaoMon

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

A empresa tem previsão de parar nesse final de ano?

NO PAIN, NO GAIN

NO BRAIN, NO GAIN

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Postado

Boa tarde.

Vai ser a primeira vez que vou comprar com vc , Vou comprar uns 8 kg de proteína mais alguns Bcaa , tem algum cupom de desconto pra que e do fórum ?... Outra duvida (Soy protein , proteína isolada de soja ) ela pode ser usada como whey ? ja que tem 27 g de proteína ou pode ser usada com albumina ?? Obg , se realmente for bom como o povo comenta irei comprar sempre .. Att: Lucas

Postado

Vou fazer minha primeira compra no site tem como dar algum desconto ? vai ficar caro para min com o frete vou compra 1 creatina , 1 glutamina , 1 bcaa e um way protein concentrado 80%

o cep e 74395-038 vlw.

Postado

estou penssando em comprar o whey isolado 90%, aliado com 1 Termogenico q ja tenho em casa, e uma dieta para definição + aerobicos, seria melhor o isolado ou o concentrado 80% ?

<.<.<.<Rato de Academia >.>.>.>

DEADLIFT FAN #142.

Postado

fernandows, qual o tempo de entrega pra SP - Capital (Zona Sul)? Se fizermos uma compra relativamente grande (em termos de valores), teremos algum desconto ou isenção de frete?

pureganja -

Postado

Ja que só responde pro MP

Gostaria de saber oq pq do valor estar tão alto, comparado com antes ?

Light Weight Baby!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.