Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Alguem ja tomou o ZMA da growth supplements? Ajudou ?

Gostaria de saber tbm se tem algum tipo de pre treino, já que não há nenhum no site.

Só pra registrar, comprei albulmina e whey concentrado recentemente na growth, e o serviço foi excelente.

abraços

Postado

Segunda aquisição com o Fernando... e aguardando o produto.

Ele também fornece informações do seu fornecedor, o que é muito bom :)

Na primeira remeça do whey, tanto eu como o meu irmão sentimos bastante diferença e estávamos bem céticos em relação ao produto.

Postado

Eai, Fernando? Vou ter que esperar dar 1 mês de espera? Pedido: 92877

O seu atendimento fala que não pode ver nada além do que eu vejo e que foi feito mais de uma reclamação, mais resposta que é bom nada!

Enquanto isso meu dinheiro tá ai no seu bolso.

Já tô cansado de esperar isso ai, aguardo resposta -.-'

Postado (editado)

Acabou os kits promocionais ?

Tem algum suplemento que de animo e força parecido com o Jack3d ?

Respondido por MP!

Fala fernando, acabei de fazer a segunda compra, vou pagar o boleto amanhã, espero que ocorra tudo bem de novo.

Abraços.

Respondido por MP!

Eai, Fernando? Vou ter que esperar dar 1 mês de espera? Pedido: 92877

O seu atendimento fala que não pode ver nada além do que eu vejo e que foi feito mais de uma reclamação, mais resposta que é bom nada!

Enquanto isso meu dinheiro tá ai no seu bolso.

Já tô cansado de esperar isso ai, aguardo resposta -.-'

Foi passado de forma clara no Termos de Aceite da compra que a indústria não é responsável em caso de atrasos na entrega da encomenda, uma vez que a entrega é realizada pelos correios.

A resposta já foi dada, onde informamos que foi realizado uma reclamação na central dos correios e o e-mail da reclamação foi encaminhado para o seu e-mail, no mesmo, consta que teremos que esperar a resposta dos correios, infelizmente não temos como fazer os correios responderem em um tempo que gostaríamos.

A indústria realizou o envio da sua encomenda dentro de todos os prazos solicitados.

Sobre o dinheiro.. ainda não está com da indústria, uma vez que foi realizado o pagamento pela empresa Pagamento Digital.

Foi informado que em caso de extravio, seria realizado o envio de uma nova encomenda ou a devolução do valor total pago.. assim, estamos esperando a resposta dos correios para verificar a sua escolha.

Informamos que todos os seus contatos foram respondidos.

Editado por fernandows
Postado

Tive que entrar em contato com os Correios da cidade pra ver o que estava acontecendo, pedi pra encaminharam pros Correios aqui perto de casa e fui fazer a retirada.

Apesar desse trabalho todo, chegou tudo nos conformes, bem organizado dentro da caixa, etc.

Valeu, Fernando =) Abs!

Postado

Tive que entrar em contato com os Correios da cidade pra ver o que estava acontecendo, pedi pra encaminharam pros Correios aqui perto de casa e fui fazer a retirada.

Apesar desse trabalho todo, chegou tudo nos conformes, bem organizado dentro da caixa, etc.

Valeu, Fernando =) Abs!

Lembrando que foi enviada para o endereço correto e o atraso foi por culpa dos correios.

Esperamos sempre poder lhe atender.

eu estou querendo compra uns 200 reais com vcs, mais o frete está saindo muito caro pra mim , não teria como vcs darem um desconto?

Respondido por MP!

Postado

Gostaria de parabenizar o atendimento da growth , obrigado fernando , chegou tudo ok!

Fui olhar a data de validade e fabricação , mano , fiquei impressionado rsrsrsrs 12 de setembro de 2012 a data de fabricação , ou seja , to tomando uma parada que não tem nem 30 dias de fabricado , isso sim é qualidade rsrsrs!!!

proximo mês tem mais! abraço!

Postado

Fernando, tenho que comprar:

- 1 Whey Iso, 1 Albumina, 1 Glutamina, 1 Soja Iso, 1 Ômega 3, frete pra Itajaí.

Rola algum benefício/desconto/brinde além da camiseta?

Minha propaganda já te fez uns 10 clientes de Ituporanga/Rio do Sul/Itajaí hehehehe

:laughingsmiley:

Postado (editado)

Entrega no prazo,entretanto,nao veio a camiseta do kit promocional.Me deixou preocupado pra compras futuras.O produto,começarei a usar ainda.

Acabamos de verificar o seu pedido e não foram seguidos as regras passadas no Termos de Aceite cuja a leitura é obrigatória, logo, a camiseta não foi enviada.

Todos os demais foram respondidos por MP!!

Editado por fernandows
Postado

Fernando, pretende algum dia trabalhar com dextrose, além da malto?

Outra coisa, qual é a do Milk Protein? É aquele esquema time release que uma galera recomenda pra tomar antes de dormir?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...