Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Alguem ja tomou o ZMA da growth supplements? Ajudou ?

Gostaria de saber tbm se tem algum tipo de pre treino, já que não há nenhum no site.

Só pra registrar, comprei albulmina e whey concentrado recentemente na growth, e o serviço foi excelente.

abraços

Postado

Segunda aquisição com o Fernando... e aguardando o produto.

Ele também fornece informações do seu fornecedor, o que é muito bom :)

Na primeira remeça do whey, tanto eu como o meu irmão sentimos bastante diferença e estávamos bem céticos em relação ao produto.

Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor.

Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo.

Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo!

Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)

Postado

Eai, Fernando? Vou ter que esperar dar 1 mês de espera? Pedido: 92877

O seu atendimento fala que não pode ver nada além do que eu vejo e que foi feito mais de uma reclamação, mais resposta que é bom nada!

Enquanto isso meu dinheiro tá ai no seu bolso.

Já tô cansado de esperar isso ai, aguardo resposta -.-'

Postado
  • Autor

Acabou os kits promocionais ?

Tem algum suplemento que de animo e força parecido com o Jack3d ?

Respondido por MP!

Fala fernando, acabei de fazer a segunda compra, vou pagar o boleto amanhã, espero que ocorra tudo bem de novo.

Abraços.

Respondido por MP!

Eai, Fernando? Vou ter que esperar dar 1 mês de espera? Pedido: 92877

O seu atendimento fala que não pode ver nada além do que eu vejo e que foi feito mais de uma reclamação, mais resposta que é bom nada!

Enquanto isso meu dinheiro tá ai no seu bolso.

Já tô cansado de esperar isso ai, aguardo resposta -.-'

Foi passado de forma clara no Termos de Aceite da compra que a indústria não é responsável em caso de atrasos na entrega da encomenda, uma vez que a entrega é realizada pelos correios.

A resposta já foi dada, onde informamos que foi realizado uma reclamação na central dos correios e o e-mail da reclamação foi encaminhado para o seu e-mail, no mesmo, consta que teremos que esperar a resposta dos correios, infelizmente não temos como fazer os correios responderem em um tempo que gostaríamos.

A indústria realizou o envio da sua encomenda dentro de todos os prazos solicitados.

Sobre o dinheiro.. ainda não está com da indústria, uma vez que foi realizado o pagamento pela empresa Pagamento Digital.

Foi informado que em caso de extravio, seria realizado o envio de uma nova encomenda ou a devolução do valor total pago.. assim, estamos esperando a resposta dos correios para verificar a sua escolha.

Informamos que todos os seus contatos foram respondidos.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Pergunta: Por acaso tem alguém revendendo em Curitiba?

OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO

1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS.

2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES.

3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS.

4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO.

5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO.

6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO.

7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO.

8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS.

9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO.

10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO.

Por: Nina Veiga

Postado

Tive que entrar em contato com os Correios da cidade pra ver o que estava acontecendo, pedi pra encaminharam pros Correios aqui perto de casa e fui fazer a retirada.

Apesar desse trabalho todo, chegou tudo nos conformes, bem organizado dentro da caixa, etc.

Valeu, Fernando =) Abs!

Postado

eu estou querendo compra uns 200 reais com vcs, mais o frete está saindo muito caro pra mim , não teria como vcs darem um desconto?

Postado
  • Autor

Tive que entrar em contato com os Correios da cidade pra ver o que estava acontecendo, pedi pra encaminharam pros Correios aqui perto de casa e fui fazer a retirada.

Apesar desse trabalho todo, chegou tudo nos conformes, bem organizado dentro da caixa, etc.

Valeu, Fernando =) Abs!

Lembrando que foi enviada para o endereço correto e o atraso foi por culpa dos correios.

Esperamos sempre poder lhe atender.

eu estou querendo compra uns 200 reais com vcs, mais o frete está saindo muito caro pra mim , não teria como vcs darem um desconto?

Respondido por MP!

Postado

Gostaria de parabenizar o atendimento da growth , obrigado fernando , chegou tudo ok!

Fui olhar a data de validade e fabricação , mano , fiquei impressionado rsrsrsrs 12 de setembro de 2012 a data de fabricação , ou seja , to tomando uma parada que não tem nem 30 dias de fabricado , isso sim é qualidade rsrsrs!!!

proximo mês tem mais! abraço!

Postado

Fernando, tenho que comprar:

- 1 Whey Iso, 1 Albumina, 1 Glutamina, 1 Soja Iso, 1 Ômega 3, frete pra Itajaí.

Rola algum benefício/desconto/brinde além da camiseta?

Minha propaganda já te fez uns 10 clientes de Ituporanga/Rio do Sul/Itajaí hehehehe

:laughingsmiley:

Postado

a creatina vem com medidor?

to querendo com pra 2Kg de whey 80% e uma creatina com frete para 490400-000?

Rola algum benefício/desconto/brinde além da camiseta?

Postado
  • Autor

Entrega no prazo,entretanto,nao veio a camiseta do kit promocional.Me deixou preocupado pra compras futuras.O produto,começarei a usar ainda.

Acabamos de verificar o seu pedido e não foram seguidos as regras passadas no Termos de Aceite cuja a leitura é obrigatória, logo, a camiseta não foi enviada.

Todos os demais foram respondidos por MP!!

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Fernando, pretende algum dia trabalhar com dextrose, além da malto?

Outra coisa, qual é a do Milk Protein? É aquele esquema time release que uma galera recomenda pra tomar antes de dormir?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.