Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

A partir de quanto o frete é grátis?

[2]

To pra compra 2k de whey isolado, 1 ou 2 bcaa e 1 creatina. Se o frete continua gratis ainda, me de um toque que vo providenciar a compra o quanto antes.

Abraço

Postado

Quanto ao sabor, nada de mais...

Não é bom, mas também não é ruim. Normal, Sem gosto.

Vai aí umas sugestões para vendas, espero que deem atenção:

- BALANÇA DE ALTA PRECISÃO.

- LUVAS, CAMISETAS, REGATAS.

- COQUETELEIRAS

- CUPOM DE DESCONTO

- UMA PROMOÇÃO, POR EXEMPLO: POSTE UM VIDEO DO UNBOXING DA SUA ENTREGA E RECEBA 10% DE DESCONTO NA PROXIMA COMPRA. ( É BOM PRA VCS E OTIMO PARA NÓS )

- FRETE GRATIS ACIMA DE R$150

Postado

olá fernandows, pretendo comprar 4kg whey 80 % + 2kg albumina + 1 creatina + 3 malto ... frete sai de graça? tem desconto? manda mp, obrigado .

edit : qual a validade dos produtos?

Editado por Aliisson

Postado

Ola Fernadows voce tem Lipo 6 Black para vender ? se tiver manda 1 mp ae vlws :)

"A Mente Nao Tem Limite.

Quando a Mente Pode Antever o Fato De Que Voce Pode Realizar Algo ,

Voce Realmente , Pode Desde Que Acredite Nisso 100%."

19895009.jpg

Postado

- COQUETELEIRAS

- CUPOM DE DESCONTO

- UMA PROMOÇÃO, POR EXEMPLO: POSTE UM VIDEO DO UNBOXING DA SUA ENTREGA E RECEBA 10% DE DESCONTO NA PROXIMA COMPRA. ( É BOM PRA VCS E OTIMO PARA NÓS )

Esse lance ae de frete grátis a partir de 150 é da growth???// porra gastei bem mais que isso e paguei o frete.......

Postado

Opa, fiz uma compra só que o pagamento digital cancelou...qual o motivo? O pedido é 91565, ajuda ae!

SEM CARETA - SEM GANHO!!!

E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde.

Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida.

Acompanha ae?

fffffffffffj.png

Postado

Não tem outra forma de pagar com o cartão de crédito sem ser pelo pagamento digital?? já fiz 3 pedidos e todos foram cancelados :|

SEM CARETA - SEM GANHO!!!

E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde.

Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida.

Acompanha ae?

fffffffffffj.png

Postado

Estou pensando em comprar nesse site, queria saber de alguem que já comprou se o produto é mesmo de qualidade, se teve algum resultado após tomá-lo (se vc malha com frequencia, se alimenta bem e dorme bem, pq só o suplemento nao adianta). E também se teve algum problema. Obrigado.

Postado

Realizei o pagamento ontem de um combo+whey isolado, cerca de 18:00. Ja o confirmei. O envio será feito somente apartir de segunda?

forte abraço.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

fernando já fiz uma compra a voce e agr to pensando em fazer outra, é um combo 1(2 wheys conc + Bcaa), um whey concentrado, um whey isolado e uma creatina, tem como arrumar um desconto??

Postado

- COQUETELEIRAS

- CUPOM DE DESCONTO

²

Procurando uma balança...

Mas de repente você poderia abrir uma "outra área" do site, ou até outro site vinculado, obviamente, para a aquisição dessas coisas, para não misturar as coisas. Tudo isso é muito relativo, porque tem que se ter o fornecedor, o preço, etc... E por outro lado, Termogênicos também dão um bom retorno. A questão é conseguir obter os fornecedores e as "matérias primas", essas coisas. Análise de mercado, visão estratégica, marketing, tudo isso entra em jogo. Mas é apenas uma sugestão!

Voltando ao assunto do tópico... estou adquirindo agora WHEY e ALBUMINA no site. Hoje é feriado 07/09, será qual dia deve chegar? Outra coisa, você pode informar a fonte da matéria prima do Whey? Só por curiosidade :)

EDIT: Pedido 91852

Editado por Rock Lee

Enfermos e decrépitos foram os que menosprezaram o corpo e a terra; [...] Aos que desprezam o corpo quero dizer a minha opinião. O que devem fazer não é mudar de preceito, mas simplesmente despedirem-se do seu próprio corpo, e por conseguinte, ficarem mudos. “Eu sou corpo e alma” — assim fala a criança. O corpo é uma razão em ponto grande, uma multiplicidade com um só sentido, uma guerra e uma paz, um rebanho e um pastor.

Por detrás dos teus pensamentos e sentimentos, meu irmão, há um senhor mais poderoso, um guia desconhecido, chama-se “eu sou”. Habita no teu corpo; é o teu corpo.

Quero dizer uma coisa aos que desprezam o corpo: desprezam aquilo a que devem a sua estima. Quem criou a estima e o menosprezo e o valor e a vontade? Desprezadores do corpo: até na vossa loucura e no vosso desdém sereis o vosso próprio ser. O vosso próprio ser quer desaparecer: por isso desprezais o corpo! Eu não sigo o vosso caminho, desprezadores do corpo!

Assim falava Zaratustra. (Friedrich Nietzsche)

Postado

Gostaria de saber o seguinte

- se a partir de x valor de compra ganho desconto.

- se a partir de x valor ganho frete gratis.

Se tiver favor informar os valores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.