Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fernandows, poderia me dizer qual o valor da compra necessária para um frete menor, uma compra com 2 wheys 80%, 2 bcaa, e 2 multivitaminico, tem como fazer o frete grátis? O frete para minha localização fica mto caro, o cep é 37901088 caso queira consultar, abraçs

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Ja comprei uma vez e gostei dos produtos, estou querendo fazer um outro pedido em torno de 150 a 200 reais, tem a possibilidade de cupom de desconto ou frete gratis?

Postado

Aee fernando, queria saber qual o tempo de absorção do whey concentrado e do isolado, e se tem algum cupom desconto pra compra, vou fazer uma de 270R$

Postado

Ola,

Sou intolerante a lactose, quanto aos produtos a base de leite é adicionada lactase a fórmula ou todos possuem lactose ?

Tenho uma duvida quanto ao gosto dos produtos, todos não possuem adição de "sabor" possuindo o sabor "natural", quanto a whey este sabor seria parecido com o do leite ?

Postado

Quanto tempo demora via PAC ?

Tem algum cupom de desconto?

Existe a possibilidade da comprar sair com o frete grátis? Se sim, a partir de quantos reais ?

Postado

Me falaram que o Milk Protein é 20% WPC e 80% caseina, porém, na descrição do produto no site, nao especifica, onde que posso olhar essa informação?

Editado por Diogoo

Postado

quanto de desconto em compras acima de 250 reais ?

Editado por lizoo

Postado

Opa fernandows, minha dúvida é a mesma do restante da galera.

Estou interessado em alguns wheys, porém esse frete acaba fazendo com que não valha a pena. A partir de quantos kg temos frete grátis? Se isso for possível

Obrigado

Postado

Boa tarde Fernando, assim como a galera acima tenho interesse em fazer uma compra grande com vc, porem o preço do frete fica um pouco salgado pro CEP 24466-142. Existe a possibilidade de frete gratis ou algum tipo de desconto do mesmo, e a partir de qual valor de compra teria esse beneficio?

Postado

Fernando, fiz uma compra no site agora a pouco, paguei via boleto bancário.....e já confirmei.

Se der pra você dá uma agilizada para mim para acelerar o processo de envio,seria muito útil.

Confere lá, meu nome é Marcelo.

Abraço!

Postado

Olá Fernando!

já realizei uma compra com vc que totalizou em tudo 160 reais, e estaria interessado em realizar outra compra que daria por volta de 120 + frete, teria algum desconto em relação ao frete ou em outra coisa?

Desde já, agradeço a atenção!

Olá Fernando!

já realizei uma compra com vc que totalizou em tudo 160 reais, e estaria interessado em realizar outra compra que daria por volta de 120 + frete, teria algum desconto em relação ao frete ou em outra coisa?

Desde já, agradeço a atenção!

Postado

Fernando, boa tarde!

Já comprei com você 3 Wheys Concentrados para o frete 02977-030. Gostaria de comprar agora 3 Wheys Concentrados (no pacote sem a caixa) + 4 pacotes de Albumina Naturovos (4kg). O valor total com frete fica em torno de R$325,00. Gostaria de saber se tem como me conceder algum desconto neste frete, ou até mesmo frete grátis, pois vou pagar pelo PagSeguro no cartão e já tem a taxa deles também...Se possível, gostaria de saber também a data de validade da Albumina e do Whey. Obrigado

Postado

Mais uma compra com a Growth. Novamente; surpreendente agilidade de envio e produtos bem empacotados. Agradeço a Growth e bom treino/alimentação para todos.

Postado
  • Autor

Mais uma compra com a Growth. Novamente; surpreendente agilidade de envio e produtos bem empacotados. Agradeço a Growth e bom treino/alimentação para todos.

Agradecemos pela referencia!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.