Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fernandows, poderia me dizer qual o valor da compra necessária para um frete menor, uma compra com 2 wheys 80%, 2 bcaa, e 2 multivitaminico, tem como fazer o frete grátis? O frete para minha localização fica mto caro, o cep é 37901088 caso queira consultar, abraçs

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Ja comprei uma vez e gostei dos produtos, estou querendo fazer um outro pedido em torno de 150 a 200 reais, tem a possibilidade de cupom de desconto ou frete gratis?

Postado

Aee fernando, queria saber qual o tempo de absorção do whey concentrado e do isolado, e se tem algum cupom desconto pra compra, vou fazer uma de 270R$

Postado

Ola,

Sou intolerante a lactose, quanto aos produtos a base de leite é adicionada lactase a fórmula ou todos possuem lactose ?

Tenho uma duvida quanto ao gosto dos produtos, todos não possuem adição de "sabor" possuindo o sabor "natural", quanto a whey este sabor seria parecido com o do leite ?

Postado

Quanto tempo demora via PAC ?

Tem algum cupom de desconto?

Existe a possibilidade da comprar sair com o frete grátis? Se sim, a partir de quantos reais ?

Postado

Opa fernandows, minha dúvida é a mesma do restante da galera.

Estou interessado em alguns wheys, porém esse frete acaba fazendo com que não valha a pena. A partir de quantos kg temos frete grátis? Se isso for possível

Obrigado

Postado

Boa tarde Fernando, assim como a galera acima tenho interesse em fazer uma compra grande com vc, porem o preço do frete fica um pouco salgado pro CEP 24466-142. Existe a possibilidade de frete gratis ou algum tipo de desconto do mesmo, e a partir de qual valor de compra teria esse beneficio?

Postado

Fernando, fiz uma compra no site agora a pouco, paguei via boleto bancário.....e já confirmei.

Se der pra você dá uma agilizada para mim para acelerar o processo de envio,seria muito útil.

Confere lá, meu nome é Marcelo.

Abraço!

Postado

Olá Fernando!

já realizei uma compra com vc que totalizou em tudo 160 reais, e estaria interessado em realizar outra compra que daria por volta de 120 + frete, teria algum desconto em relação ao frete ou em outra coisa?

Desde já, agradeço a atenção!

Olá Fernando!

já realizei uma compra com vc que totalizou em tudo 160 reais, e estaria interessado em realizar outra compra que daria por volta de 120 + frete, teria algum desconto em relação ao frete ou em outra coisa?

Desde já, agradeço a atenção!

Postado

Fernando, boa tarde!

Já comprei com você 3 Wheys Concentrados para o frete 02977-030. Gostaria de comprar agora 3 Wheys Concentrados (no pacote sem a caixa) + 4 pacotes de Albumina Naturovos (4kg). O valor total com frete fica em torno de R$325,00. Gostaria de saber se tem como me conceder algum desconto neste frete, ou até mesmo frete grátis, pois vou pagar pelo PagSeguro no cartão e já tem a taxa deles também...Se possível, gostaria de saber também a data de validade da Albumina e do Whey. Obrigado

Postado

Mais uma compra com a Growth. Novamente; surpreendente agilidade de envio e produtos bem empacotados. Agradeço a Growth e bom treino/alimentação para todos.

"A verdade é incontrovertível. O medo pode fazê-la incômoda, a ignorância pode ridicularizá-la, a malícia pode distorcê-la, mas no final, lá está ela."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.