Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernandows, poderia me dizer qual o valor da compra necessária para um frete menor, uma compra com 2 wheys 80%, 2 bcaa, e 2 multivitaminico, tem como fazer o frete grátis? O frete para minha localização fica mto caro, o cep é 37901088 caso queira consultar, abraçs

Postado

Ja comprei uma vez e gostei dos produtos, estou querendo fazer um outro pedido em torno de 150 a 200 reais, tem a possibilidade de cupom de desconto ou frete gratis?

Postado

Ola,

Sou intolerante a lactose, quanto aos produtos a base de leite é adicionada lactase a fórmula ou todos possuem lactose ?

Tenho uma duvida quanto ao gosto dos produtos, todos não possuem adição de "sabor" possuindo o sabor "natural", quanto a whey este sabor seria parecido com o do leite ?

Postado (editado)

Me falaram que o Milk Protein é 20% WPC e 80% caseina, porém, na descrição do produto no site, nao especifica, onde que posso olhar essa informação?

Editado por Diogoo
Postado

Opa fernandows, minha dúvida é a mesma do restante da galera.

Estou interessado em alguns wheys, porém esse frete acaba fazendo com que não valha a pena. A partir de quantos kg temos frete grátis? Se isso for possível

Obrigado

Postado

Boa tarde Fernando, assim como a galera acima tenho interesse em fazer uma compra grande com vc, porem o preço do frete fica um pouco salgado pro CEP 24466-142. Existe a possibilidade de frete gratis ou algum tipo de desconto do mesmo, e a partir de qual valor de compra teria esse beneficio?

Postado

Fernando, fiz uma compra no site agora a pouco, paguei via boleto bancário.....e já confirmei.

Se der pra você dá uma agilizada para mim para acelerar o processo de envio,seria muito útil.

Confere lá, meu nome é Marcelo.

Abraço!

Postado

Olá Fernando!

já realizei uma compra com vc que totalizou em tudo 160 reais, e estaria interessado em realizar outra compra que daria por volta de 120 + frete, teria algum desconto em relação ao frete ou em outra coisa?

Desde já, agradeço a atenção!

Olá Fernando!

já realizei uma compra com vc que totalizou em tudo 160 reais, e estaria interessado em realizar outra compra que daria por volta de 120 + frete, teria algum desconto em relação ao frete ou em outra coisa?

Desde já, agradeço a atenção!

Postado

Fernando, boa tarde!

Já comprei com você 3 Wheys Concentrados para o frete 02977-030. Gostaria de comprar agora 3 Wheys Concentrados (no pacote sem a caixa) + 4 pacotes de Albumina Naturovos (4kg). O valor total com frete fica em torno de R$325,00. Gostaria de saber se tem como me conceder algum desconto neste frete, ou até mesmo frete grátis, pois vou pagar pelo PagSeguro no cartão e já tem a taxa deles também...Se possível, gostaria de saber também a data de validade da Albumina e do Whey. Obrigado

Postado

Mais uma compra com a Growth. Novamente; surpreendente agilidade de envio e produtos bem empacotados. Agradeço a Growth e bom treino/alimentação para todos.

Postado

Mais uma compra com a Growth. Novamente; surpreendente agilidade de envio e produtos bem empacotados. Agradeço a Growth e bom treino/alimentação para todos.

Agradecemos pela referencia!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...