Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Prezado Fernando,

Estou querendo comprar alguns produtos com você. Será a primeira vez!

Tenho Whey e Caseína para um bom tempo já. Gostaria de saber o valor total dos seguintes produtos: Vitamina C, Vitáminico e Mineral, Creatina, L-Glutamina, ZMA, BCAA e Cafeína.

O CEP para entrega é 30411-164.

Obrigado

Postado (editado)

Opa, passando aqui só para agradecer a Growth suplementos por mais uma entrega.

A encomenda chegou intacta, em perfeitas condições. E o melhor, demorou somente 7 dias(e olhe q eu moro no nordeste do brasil)!

Abraço!

Editado por GabrielSV
Postado

Queria saber o preço da albumina e creatina para 37690-000

Produtos de ótima qualidade, alem do custo ser ótimo parabens!

mas o frete ta ficando meio salgado... não tem como vc dar um desconto no frete ? já é a Terceira vez que to comprando...

+1 hahahaha'

Postado

Boa noite, Fernando.

Comprei duas wheys 80% com você e ao tomar percebi que ela faz muita espuma ao misturar. Gostaria de saber se isso é normal e se existe alguma maneira para minimizar essa espuma.

Grato.

Postado

E ai Fernando..

Tava finalizando minha compra la no site, e quando fui colocar 3 potes de cafeina ela apareceu como esgotada.

Acabou mesmo? Tem alguma previsão?

Abraço

Postado

FernandoWS, boa tarde, entrei no site da growth pra confirmar pagamento do pedido 78110 feito em 11/06/2012 as 01:40:46 (R$ 483,74). Agradeceria se você pudusse fazer algo pra agilizar o procedimento de confirmação. Os dados foram todos enviados conforme pede o site da Growth.

Postado

Só passando pra dizer que é minha segunda compra com o Fernando e ocorreu tudo certo.

Vendendor super responsável e confiável!

Só falta ter uma ajuda de custo no frete por um valor x em compras... Porque tá saindo um pouco caro :X

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...