Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado

Fernando ja comprei com vc e é mto bom.. queria comprar de novo, só q achei q o frete aumenta mto o preço dos produtos.. como nos outros sites, vcs nao fazem o frete gratis nas compras acima de algum valor $$ ?

Postado

boa tarde Fernando,

Como pode ver o maior problema que vc tem ta sendo o valor do frete, vc ja tentou ver com os correios uma forma de baratear o custo do frete? visto q vc deve trabalhar com uma quantidade ate significativa com eles, pergunto pq ja vi empresas trabalhar com o valor do frete reduzido.

abraços e até +

Postado

Ola. Responderam-me por MP que o fornecedor de vcs de WPC é a Fonterra.

Fui no site deles e lá é dito que o WPC seria próprio para a fabricação de barra de cerais proteicos, mas não bebida.

Vcs fazem algum processo para que o WPC fique próprio para se beber?

Abraço

Postado

Fernandows , to com um probleminha na entrega , tipo meu pedido está como enviado dia 09/05, e até hoje não chegou e o máximo que ja demorou foram 8 dias , pode me ajudar ?

Postado

Fernandows, deu tudo certo aqui!!

Os suplementos chegaram como o combinado e estão em perfeito estado!! BRIGADÃO AE!!!!

Parabéns growth!! Continuem assim!!

Postado

faz 7 dias uteis que estou esperando o meu produto.. sou do RN, vc sabe dizer quanto tempo em media demora? desde do dia 16 o rastreamento nao atualiza, diz esta em Em trânsito para CTE RECIFE ...

Postado

Não sei pq essa política de MP..... me passa um 'ar' de esperteza... das regras do jogo não ser clara ou as mesmas pra t odo mundo!!!!

Espero não ser penalizado por isso...(moderas)

Postado
  • Autor

Não sei pq essa política de MP..... me passa um 'ar' de esperteza... das regras do jogo não ser clara ou as mesmas pra t odo mundo!!!!

Espero não ser penalizado por isso...(moderas)

Todos os vendedores deste Forum trabalham desta forma, basta verificar.

Agora uma pergunta também já que insinuou que não somos claros.. o que custa mandar uma MP com a dúvida?

Você já realizou perguntas antes (ainda neste mes, precisamente no dia 05 deste mês) e foi respondido, sabe que a resposta foi 100% de acordo com a pergunta, e como vem falar que a resposta é a mesma para todos?

Pedimos se possível, que reveja a sua frase.

Todos os demais foram respondidos por MP.

Fernando pq vc não responde as perguntas aqui no forum, assim já resolveria a dúvida de outras pessoas tmbm...!

Esta pergunta já foi respondida anteriormente.

Editado por fernandows

Postado

Ola. Responderam-me por MP que o fornecedor de vcs de WPC é a Fonterra.

Fui no site deles e lá é dito que o WPC seria próprio para a fabricação de barra de cerais proteicos, mas não bebida.

Vcs fazem algum processo para que o WPC fique próprio para se beber?

Abraço

agora fiquei com duvida tmb ... poderia me esclarecer sobre tmb Fernando ??

e porque a alta tao grande no whey isolado ??

Postado

Muito bom msm, minha primeira compra com a Growth. Velocidade de envio realmente impressionante, envio mais rápido que já tive em compras na net. Produto bem embalado, tudo certo e sem problemas. Depois dos "testes" com os produtos, estarei seriamente pensando em passar a comprar somente com a Growth. Obrigado.

Postado
  • Autor

Muito bom msm, minha primeira compra com a Growth. Velocidade de envio realmente impressionante, envio mais rápido que já tive em compras na net. Produto bem embalado, tudo certo e sem problemas. Depois dos "testes" com os produtos, estarei seriamente pensando em passar a comprar somente com a Growth. Obrigado.

Muito obrigado pela referencia.

Postado

os scoops do milk, whey 80% e whey 90% são os mesmos?

vcs vendem whey 90% e milk em embalagem laminada tbm?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.