Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Opa, to querendo pegar esses suplementos whey isolado, milk protein e creatina, além da vit c. Mas tenho uma duvida, vou mandar o whey no pos treino a tarde e o milk protein antes de dormir. Porém, gostaria de tomar algo no desejum, o que serial ideal, milk protein ou whey isolado/concentrado?

Postado

Fernandão,

Só agradecendo a qualidade do atendimento e do serviço. Meu pedido chegou hoje, tudo nos conformes.

Aproveitei e fiz um unboxing dele como referência ai a futuros compradores

Namastê.

Postado

Fernandão,

Só agradecendo a qualidade do atendimento e do serviço. Meu pedido chegou hoje, tudo nos conformes.

Aproveitei e fiz um unboxing dele como referência ai a futuros compradores

Namastê.

Muito obrigado pela referência.

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

pra acabar com essa perguntaiada de frete gratis: Boa tarde,

A indústria trabalha com descontos em compras acima de R$ 250,00 em produtos e nos Kits contidos no site.

O desconto em compras acima de R$ 250,00 em produtos será passado pelo sistema do site assim que for escolhido o método de envio desejado (PAC ou SEDEX).

A indústria trabalha com Frete Grátis em compras de médio porte (Acima de 100 unidades).

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.

Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).

Ind. de suplementos Growth Supplements.

CNPJ: 10.832.644/0001-08

Postado

pra acabar com essa perguntaiada de frete gratis: Boa tarde,

A indústria trabalha com descontos em compras acima de R$ 250,00 em produtos e nos Kits contidos no site.

O desconto em compras acima de R$ 250,00 em produtos será passado pelo sistema do site assim que for escolhido o método de envio desejado (PAC ou SEDEX).

A indústria trabalha com Frete Grátis em compras de médio porte (Acima de 100 unidades).

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.

Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).

Ind. de suplementos Growth Supplements.

CNPJ: 10.832.644/0001-08

Isto confere ?

Com compra de 150 reais, para o cep 89045-262 não teria como fazer frete grátis ? rs

Foda pagar R$16,50 de bombinhas até aqui em Blumenau HDIUAHIUASUS .

Mas de qualquer forma obrigado pela atenção!

Postado

Isto confere ?

Com compra de 150 reais, para o cep 89045-262 não teria como fazer frete grátis ? rs

Isto confere ?

kra perguntei e ele me mandou uma MP assim, desse modo eu entendo que confere hudsadhusaudsa
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...