Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá Fernando, já fiz compras no seu site mais de duas vezes, estou querendo comprar 3kg de whey concentrado, mas reparei que o produto também subiu o valor, mas OK. Gostaria de saber se tem como fazer um desconto ou quem sabe um frete grástis já que a compra vai sair mais de R$ 150 e eu moro em BC, bem próximo da sua empresa.

Obrigado!

Postado

Fala Fernando!

Sou mais um que já comprou contigo e quer saber de possíveis descontos ou frete grátis.

A cafeína não tem imagem no site mas tá vendendo normalmente?

To querendo comprar 2kg de whey concentrado e cafeína.

Abraço!

Postado

Ja comprei a proteina isolada e a concentrada. Produtos de otima qualidade e o atendimento prestado é de excelência.

Proteina consistente e cremosa! 100% custo beneficio. Parabens e obrigado por proporcionar este produto por um valor justo. Ainda tenho dela aqui mas ja ta acabando... Quem sabe ate o final da semana eu nao faça umas comprinhas. Calcula pra mim por favor o frete para 70640000, 2kg da concentrada e 1kg da isolada. Obrigado

Postado

olá fernado... gostaria de saber quanto sairia o valor do frete para 21061-020 e quantos dia demorariam pra chegar aqui, pois estou afim de comprar 4 kilos de whey concentrado e 4 kilos de albumina... grato desde já!

Postado (editado)

Tem frete grátis? algum desconto para o pessoal do forum?

qual a média do tempo de entrega para os seu clientes do RJ? (pac e sedex)

abc!

Editado por jpdias
Postado (editado)

fernando, quero saber se rola fazer um desconto(ou no frete) em compras acima de 250$ e/ou se rola algum brinde como uma coqueteleira/Shaker !?

Editado por DanielStyle
Postado

Passando para agradecer pela agilidade do atendimento e envio do produto. Recebi hoje a caixa via frete PAC, foram exatos 7 dias, fiz a compra de 1 Whey 80% + 1 Whey 90% + 1 L-Glutamina fiquei admirada com as embalagens do produto, realmente muito boa a qualidade. Além disso um dos grandes diferenciais é a cópia do ENSAIO, onde consta o resultado feito em laboratório para a totalidade em gramas de proteína.

Com certeza terei ótimos resultados com os produtos da Growth, novamente agradeço pela atendimento.

Abraços e até a próxima compra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...