Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acabei de Receber meu BCAA + Whey, o envio foi super rápido!

Melhor Pós venda que recebi até hoje!

Obrigado Equipe Growth!

Editado por Dayglor
Postado

só dando feed back...o whey é ótimo. O que incomoda um pouco é a espuma.

Parei de comprar pq minha mulher não consegue tomá-lo nem com clight..

se a logística permitir, talvez fosse a hora de dar uma opção de whey com sabor, mesmo que um pouco mais caro, a quem preferir.

e pergunta: quando chega a caseína? (essa ela não toma, só eu)

Postado

bom dia fernando... eu ja paguei e aqui está:

Status:Aprovado para envio

mais quando ciclo em rastrear em rastrear pedido

fala:

Nenhum pedido foi encontrado !

por favorm e ajude , ate+

Postado

Olá, estou para efetuar a minha 2ª compra contigo neste ano. Gostaria de saber se rolaria um desconto para a seguinte compra:

- 1 Combo 9 (2kg Whey Isolado + 1 BCAA)

- 1 Combo 5 (1 Kg Albumina + 1 Vitamina C)

- 1 Maltodextrina

- 1 ZMA

- 1 Glutamina

- 1 Multivitamínico

Obrigado.

Otávio Fritzberg Dantas Vieira

P.S.: dependendo das condições, essa compra será feita mensalmente.

Postado

fernandow gostaria de agradecer ja fiz mais de 4 compras com vcs e fora que recomendei para varios amigos ... so uma coisa a dizer, melhor wey nacional e melhor loja com atendimento rapido e eficaz ... cara hoje em dia eu ja entro no site fasso a compra imprimo o boleto e pago nem preciso ficar acompanhando onde tah a encomenda e quando menos se esparar a van do correio ta batendo na sua porta te entregando , segunda ja vo comprar mais 3 kilos de wey ...

Fernando so queria agradecer mesmo .. pela segurança e pelo produto de qualidade

obrigado a você e a equipe da GROWTH

Vlw :)

Postado

Bom Dia Fernando... Vim aqui pra saber uma coisa, a uns dias atraz vi no seu site produtos almentaram ( certo ) mas porem, mudou algo que sinceramente fico otimo e vlw apena o almento dos produtos o ( FRETE GRATIS ) , queria saber o motivo que não encontro mais a opção?: vc tinha me falado que compras acima de 150 reais.... e tlz...iae?

Postado

olá fernando, gostaria de saber quanto ficam 2kg do seu whey normal, desculpa mas eu não sei o nome, mas não quero 100% puro pois preciso de massa muscular. Bem também estou com uma duvida, o whey protein que você vendia se chamava hilmar, ou era o tipo? Ainda está vendendo? pode me explicar a diferença pra o atual?

cep: 50780090

aceita cartão? credito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...