Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernandão,

estou afim de realzar uma nova compra com 8whey+1multi+1fish oil

totalizando uns R$400,00

vê se arruma um descontinho dessa vez ai!! :D

abração

'Se te interessa se aproxime;

Se aceitar Observe;

Se gostar aprenda;

Se for sagaz sobreviverá;

Se houver disciplina alcançará o SUCESSO;

Se for Critica Cai fora.

Este é o meu Mundo RESPEITE.'

Postado

Fernando, me passa a tabela de produtos com preço e o desconto para quantidade.

Se mandar um cupom desconto tá valendo. Tem uma turma querendo experimentar essas vitaminas.

Valeu.

Postado

Gostaria de saber se existe algum desconto devido ao fórum, se existe outras opções de whey que não são divulgadas no site ( caso exista, gostaria de saber o valor nutricional ) e por fim quanto seria o frete de whey isolada pro cep 38400 700.

obrigado!

Postado

1kg de whey concentrado(80%) + 1kg de albumina.. quanto ficaria para o CEP 37200-000 ? Como realizo o depósito ? Abraços

Postado

o Scoop do whey ele cheio fernando(transbordando) equivale a quantas gramas?

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado

Fernando Moro em Natal - RN frete tá muito alto pelo volume de compra que pretendo fazer, me envia um cupom de desconto, o valor da compra será de aproximadamente R$400,00

Editado por KiritsuMugen (veja o histórico de edições)

gif_sexta.gif

"Muitos são os obstinados que se empenham no caminho que escolheram, poucos os que se empenham no objetivo."

"Saber é compreendermos as coisas que mais nos convém."

Friedrich Nietzsche

Postado

fernando não recebi seu mp. Obrigado.

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado
  • Supermoderador

Apenas um feedback aqui: comprei 2Kg de Whey 80%, 1Kg de 90%, multi + oilfish. Fiz o pagamento na quinta-feira dia 17 e avisei no site. Em menos de 2h me enviaram a foto com o pacote enviado para os correios e o código para rastrear. Show o trabalho deles.

O problema foi os correios que levou outros 7 dias e vou fechar só na outra quinta-feira. Isso para sair de SC e chegar no RS! Fico puto com isso!

Diário

Postado
  • Autor

Apenas um feedback aqui: comprei 2Kg de Whey 80%, 1Kg de 90%, multi + oilfish. Fiz o pagamento na quinta-feira dia 17 e avisei no site. Em menos de 2h me enviaram a foto com o pacote enviado para os correios e o código para rastrear. Show o trabalho deles.

O problema foi os correios que levou outros 7 dias e vou fechar só na outra quinta-feira. Isso para sair de SC e chegar no RS! Fico puto com isso!

Muito obrigado pela referência!

Infelizmente os correios estão apresentando problemas novamente no rastreio das encomendas.

Acreditamos que com isso, esteja afetando no prazo de entrega da mesma.

Postado

Só para constar, recebi meus 2 kg de whey iso, creatina e malto tudo em ordem, até antes do prazo. Enviaram sexta ja chegou hoje (PAC). Ótimos serviços. Obg.

Edit: o scoop até a boca tem capacidade de quantas gramas FernandoWS? 10g correto?

Editado por Kairus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Só para constar, recebi meus 2 kg de whey iso, creatina e malto tudo em ordem, até antes do prazo. Enviaram sexta ja chegou hoje (PAC). Ótimos serviços. Obg.

Edit: o scoop até a boca tem capacidade de quantas gramas FernandoWS? 10g correto?

Muito obrigado pela referência!

O scoop comporta 10g do produto.

Postado

fernandows, eu to querendo comprar:

1kg Whey protein concentrado ; 1kg maltodextrina ; 1kg Hipercalórico ; 1 coqueteleira

na concorrencia (madrugao suplementos) eles fazem frete gratis e + 10% de desconto nas compras acima de 100 reais (se nao me engano)

la no meu carrinho fechou em 15x,00 reais:

100%whey protein PROBIÓTICA

Massa 3200 anti-catabolic PROBIÓTICA

Mega maldodextrin PROBIÓTICA

Coqueteleira

a questão é:

fui no site da growth, la não tem Hipercalórico, eu quero comprar o produto de VOCES! sei que são ótimos e de bom preço, mas o que fica ruim é: Não tem Hipercalórico, o frete fica caro pra onde eu moro, e não tem desconto,

tem como me ajudar? realmente quero virar cliente!

eu respondo tudo rapidasso? claro! existe uma explicação óbvia pra isso : SOU UM NINJA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.