Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Fernando, acabei de retirar meus produtos aqui nos correios, gostaria de lhe parabenizar pela sua equipe, chegou tudo em ótimo estado e antes do prazo previsto (mesmo com a greve). Recomendo a todos!

Grande Abraço

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Bom dia Fernando, acabei de retirar meus produtos aqui nos correios, gostaria de lhe parabenizar pela sua equipe, chegou tudo em ótimo estado e antes do prazo previsto (mesmo com a greve). Recomendo a todos!

Grande Abraço

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Fernando gostaria de saber até onde a greve vai influenciar a entrega do meu produto aqui em Salvador (cep 42.700-000), foi postado dia 14/09 e até agora está em transito! Existe alguma previsão?

Editado por Guiga du Mel

Postado

Qual o tempo de entrega via Pac para o seguinte cep: 29102-902

no caso irei pagar amanha via boleto,logo demorara 2 dias para ser creditado(quarta)...

Editado por flow

Postado

Comprei com o fernando 3 whey, 3 albumina, 4 malto e 3 multivitaminicos. Ele postou a encomenda na quinta-feira, e logo na segunda de manha recebi a encomenda, com tudo perfeito. Os produtos são nota 10 e o atendimento idem. Podem comprar sossegados quem ainda nao comprou.

Postado
  • Autor

Comprei com o fernando 3 whey, 3 albumina, 4 malto e 3 multivitaminicos. Ele postou a encomenda na quinta-feira, e logo na segunda de manha recebi a encomenda, com tudo perfeito. Os produtos são nota 10 e o atendimento idem. Podem comprar sossegados quem ainda nao comprou.

Muito obrigado pela referência!

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Postado

Eu vim parabenizar o Fernando e sua empresa, pelo excelente trabalho que estão fazendo.

Em todas compras que fiz pela internet (e não foram poucas), nunca fiquei tao satisfeito com uma empresa quanto fiquei com a Growth, a eficiencia e qualidade dos seus produtos são excelentes.

Sei que isso não será sempre 100% pela demanda de pedidos que irão aumentando em consequencia de sua competencia, mas tambem vale ressaltar que sempre estarão fazendo o possivel para atender de melhor forma seus clientes.

Muito Obrigado, Growth Supplements.

Grande Abraço!

Postado
  • Autor

Eu vim parabenizar o Fernando e sua empresa, pelo excelente trabalho que estão fazendo.

Em todas compras que fiz pela internet (e não foram poucas), nunca fiquei tao satisfeito com uma empresa quanto fiquei com a Growth, a eficiencia e qualidade dos seus produtos são excelentes.

Sei que isso não será sempre 100% pela demanda de pedidos que irão aumentando em consequencia de sua competencia, mas tambem vale ressaltar que sempre estarão fazendo o possivel para atender de melhor forma seus clientes.

Muito Obrigado, Growth Supplements.

Grande Abraço!

Muito obrigado pela referencia!

Tenha uma otima semana e bons treinos.

Postado

Fiz um pedido(email:supapo_marlon@hotmail.com) Pagamento ja foi aprovado pelo pagseguro, gostario do envio o mais breve possivel.

grato

Postado
  • Autor

Fiz um pedido(email:supapo_marlon@hotmail.com) Pagamento ja foi aprovado pelo pagseguro, gostario do envio o mais breve possivel.

grato

Segue informações contidas no site da nossa indústria sobre os horarios de postagem, horario limite para o pagamento ser creditado e envio da encomenda:

Caso seu depósito seja creditado e você confirme o pagamento no site até as 15:00 horas (de um dia útil) estaremos realizando a postagem da sua encomenda no mesmo dia.

- Horário de envio: Saimos para realizar os envios as 15:00 horas (horário de Brasília).

OBS: Só realizamos os envios em dias úteis.

A SRO será enviada até as 19:00horas da data da Postagem.

Como o Pagseguro liberou a sua compra as 16:14horas a mesma será enviada amanhã, de acordo com as informações contidas no link "Pagto e Envio" e acima em vermelho.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

gostaria de saber o prazo de entrega para o CEP 65076-320.

e se mandado o comprovante de pagamento do boleto no dia, o produto ja pode ser enviado .

Postado

Fernando, com essa greve dos correios qual é mais ou menos a média de dias que os clientes tem recebido seus produtos tanto pelo sistema PAC, tanto por SEDEX? (Meu cep é 88035-140)

Postado

Fernando, você ainda vende ainda vende a Whey Protein da Hilmar? Se sim, você poderia me dizer quanto sairia 3kgs da mesma para o Cep: 60864-240. E quanto aos seus produtos, você poderia me informar os preços da Whey Protein da Growth? Desde já agradeço a sua atenção. (:

Postado

Fernandows vc ainda tem possibilidade de venda daquele whey de 20 kgs q vc vendia? se for sim,quanto tá o preço e tal?

abraço

Postado

Amg qto fica 3 Whey protein 90% isolado 3 Vitamina C 2 BCAA e 1 Milk Protein? Quais as formas de pagamento e envio? Rola desconto? Brinde? abrss Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.