Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Fernando, acabei de retirar meus produtos aqui nos correios, gostaria de lhe parabenizar pela sua equipe, chegou tudo em ótimo estado e antes do prazo previsto (mesmo com a greve). Recomendo a todos!

Grande Abraço

Postado

Bom dia Fernando, acabei de retirar meus produtos aqui nos correios, gostaria de lhe parabenizar pela sua equipe, chegou tudo em ótimo estado e antes do prazo previsto (mesmo com a greve). Recomendo a todos!

Grande Abraço

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado (editado)

Fernando gostaria de saber até onde a greve vai influenciar a entrega do meu produto aqui em Salvador (cep 42.700-000), foi postado dia 14/09 e até agora está em transito! Existe alguma previsão?

Editado por Guiga du Mel
Postado (editado)

Qual o tempo de entrega via Pac para o seguinte cep: 29102-902

no caso irei pagar amanha via boleto,logo demorara 2 dias para ser creditado(quarta)...

Editado por flow
Postado

Comprei com o fernando 3 whey, 3 albumina, 4 malto e 3 multivitaminicos. Ele postou a encomenda na quinta-feira, e logo na segunda de manha recebi a encomenda, com tudo perfeito. Os produtos são nota 10 e o atendimento idem. Podem comprar sossegados quem ainda nao comprou.

Postado

Comprei com o fernando 3 whey, 3 albumina, 4 malto e 3 multivitaminicos. Ele postou a encomenda na quinta-feira, e logo na segunda de manha recebi a encomenda, com tudo perfeito. Os produtos são nota 10 e o atendimento idem. Podem comprar sossegados quem ainda nao comprou.

Muito obrigado pela referência!

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Postado

Eu vim parabenizar o Fernando e sua empresa, pelo excelente trabalho que estão fazendo.

Em todas compras que fiz pela internet (e não foram poucas), nunca fiquei tao satisfeito com uma empresa quanto fiquei com a Growth, a eficiencia e qualidade dos seus produtos são excelentes.

Sei que isso não será sempre 100% pela demanda de pedidos que irão aumentando em consequencia de sua competencia, mas tambem vale ressaltar que sempre estarão fazendo o possivel para atender de melhor forma seus clientes.

Muito Obrigado, Growth Supplements.

Grande Abraço!

Postado

Eu vim parabenizar o Fernando e sua empresa, pelo excelente trabalho que estão fazendo.

Em todas compras que fiz pela internet (e não foram poucas), nunca fiquei tao satisfeito com uma empresa quanto fiquei com a Growth, a eficiencia e qualidade dos seus produtos são excelentes.

Sei que isso não será sempre 100% pela demanda de pedidos que irão aumentando em consequencia de sua competencia, mas tambem vale ressaltar que sempre estarão fazendo o possivel para atender de melhor forma seus clientes.

Muito Obrigado, Growth Supplements.

Grande Abraço!

Muito obrigado pela referencia!

Tenha uma otima semana e bons treinos.

Postado

Fiz um pedido(email:supapo_marlon@hotmail.com) Pagamento ja foi aprovado pelo pagseguro, gostario do envio o mais breve possivel.

grato

Segue informações contidas no site da nossa indústria sobre os horarios de postagem, horario limite para o pagamento ser creditado e envio da encomenda:

Caso seu depósito seja creditado e você confirme o pagamento no site até as 15:00 horas (de um dia útil) estaremos realizando a postagem da sua encomenda no mesmo dia.

- Horário de envio: Saimos para realizar os envios as 15:00 horas (horário de Brasília).

OBS: Só realizamos os envios em dias úteis.

A SRO será enviada até as 19:00horas da data da Postagem.

Como o Pagseguro liberou a sua compra as 16:14horas a mesma será enviada amanhã, de acordo com as informações contidas no link "Pagto e Envio" e acima em vermelho.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Fernando, você ainda vende ainda vende a Whey Protein da Hilmar? Se sim, você poderia me dizer quanto sairia 3kgs da mesma para o Cep: 60864-240. E quanto aos seus produtos, você poderia me informar os preços da Whey Protein da Growth? Desde já agradeço a sua atenção. (:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...