Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Fernando, acabei de retirar meus produtos aqui nos correios, gostaria de lhe parabenizar pela sua equipe, chegou tudo em ótimo estado e antes do prazo previsto (mesmo com a greve). Recomendo a todos!

Grande Abraço

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Bom dia Fernando, acabei de retirar meus produtos aqui nos correios, gostaria de lhe parabenizar pela sua equipe, chegou tudo em ótimo estado e antes do prazo previsto (mesmo com a greve). Recomendo a todos!

Grande Abraço

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

No aguardo ainda amigao!

abraços

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

Comprei com o fernando 3 whey, 3 albumina, 4 malto e 3 multivitaminicos. Ele postou a encomenda na quinta-feira, e logo na segunda de manha recebi a encomenda, com tudo perfeito. Os produtos são nota 10 e o atendimento idem. Podem comprar sossegados quem ainda nao comprou.

Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!

Postado
  • Autor

Comprei com o fernando 3 whey, 3 albumina, 4 malto e 3 multivitaminicos. Ele postou a encomenda na quinta-feira, e logo na segunda de manha recebi a encomenda, com tudo perfeito. Os produtos são nota 10 e o atendimento idem. Podem comprar sossegados quem ainda nao comprou.

Muito obrigado pela referência!

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Postado

Eu vim parabenizar o Fernando e sua empresa, pelo excelente trabalho que estão fazendo.

Em todas compras que fiz pela internet (e não foram poucas), nunca fiquei tao satisfeito com uma empresa quanto fiquei com a Growth, a eficiencia e qualidade dos seus produtos são excelentes.

Sei que isso não será sempre 100% pela demanda de pedidos que irão aumentando em consequencia de sua competencia, mas tambem vale ressaltar que sempre estarão fazendo o possivel para atender de melhor forma seus clientes.

Muito Obrigado, Growth Supplements.

Grande Abraço!

Postado
  • Autor

Eu vim parabenizar o Fernando e sua empresa, pelo excelente trabalho que estão fazendo.

Em todas compras que fiz pela internet (e não foram poucas), nunca fiquei tao satisfeito com uma empresa quanto fiquei com a Growth, a eficiencia e qualidade dos seus produtos são excelentes.

Sei que isso não será sempre 100% pela demanda de pedidos que irão aumentando em consequencia de sua competencia, mas tambem vale ressaltar que sempre estarão fazendo o possivel para atender de melhor forma seus clientes.

Muito Obrigado, Growth Supplements.

Grande Abraço!

Muito obrigado pela referencia!

Tenha uma otima semana e bons treinos.

Postado
  • Autor

Fiz um pedido(email:supapo_marlon@hotmail.com) Pagamento ja foi aprovado pelo pagseguro, gostario do envio o mais breve possivel.

grato

Segue informações contidas no site da nossa indústria sobre os horarios de postagem, horario limite para o pagamento ser creditado e envio da encomenda:

Caso seu depósito seja creditado e você confirme o pagamento no site até as 15:00 horas (de um dia útil) estaremos realizando a postagem da sua encomenda no mesmo dia.

- Horário de envio: Saimos para realizar os envios as 15:00 horas (horário de Brasília).

OBS: Só realizamos os envios em dias úteis.

A SRO será enviada até as 19:00horas da data da Postagem.

Como o Pagseguro liberou a sua compra as 16:14horas a mesma será enviada amanhã, de acordo com as informações contidas no link "Pagto e Envio" e acima em vermelho.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Fala Fernando!

Se eu for comprar um bcaa, creatina, omega3, vitamina C, multivitaminico e uma glutamina ganho algum desconto?

"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar "

Postado

gostaria de saber o prazo de entrega para o CEP 65076-320.

e se mandado o comprovante de pagamento do boleto no dia, o produto ja pode ser enviado .

Postado

Fernando, com essa greve dos correios qual é mais ou menos a média de dias que os clientes tem recebido seus produtos tanto pelo sistema PAC, tanto por SEDEX? (Meu cep é 88035-140)

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Fernando, você ainda vende ainda vende a Whey Protein da Hilmar? Se sim, você poderia me dizer quanto sairia 3kgs da mesma para o Cep: 60864-240. E quanto aos seus produtos, você poderia me informar os preços da Whey Protein da Growth? Desde já agradeço a sua atenção. (:

Postado

Fernandows vc ainda tem possibilidade de venda daquele whey de 20 kgs q vc vendia? se for sim,quanto tá o preço e tal?

abraço

Postado

Os meus 2 wheys que eu pedi chegaram rapidinho!! muito bom, eu indico !

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

Amg qto fica 3 Whey protein 90% isolado 3 Vitamina C 2 BCAA e 1 Milk Protein? Quais as formas de pagamento e envio? Rola desconto? Brinde? abrss Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.