Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde parceiro , me cadastrei no seu site para fazer a compra só que li que vc pede pra mandar o comprovante do deposito , como eu vou te fazer isso ? Posso ligar passando esses dados ?

Vo compra o concentrado. Abraços

Postado

Boa tarde parceiro , me cadastrei no seu site para fazer a compra só que li que vc pede pra mandar o comprovante do deposito , como eu vou te fazer isso ? Posso ligar passando esses dados ?

Vo compra o concentrado. Abraços

Respondido por MP!

Postado

Fernandows, um pedido para o cep 32670638 por pac demora + ou - quantos dias ?

além dos suplementos que tem no site vc tem outros ?glutamina,leucina,etc ?se tiver pode passar uma lista com os preços ?....desde jah agradeço

Postado

Fernandows, um pedido para o cep 32670638 por pac demora + ou - quantos dias ?

além dos suplementos que tem no site vc tem outros ?glutamina,leucina,etc ?se tiver pode passar uma lista com os preços ?....desde jah agradeço

Respondido por MP!

Postado

E ae Fernando, beleza cara?

Então cara, comprei 2 whey isolado e 2 albumina com você há pouco tempo atrás, mas

gostaria de saber se você tem mais produtos para vender além daqueles que estão no seu site?

Estaria atrás de glutamina, leucina e mais alguns... se você tiver, pode me passar sua lista

com o que você tem a venda também?

Obrigado!

Postado

Cara to apanhando do site , eu fiz o pedido anotei o numero da conta para deposito. Depois entrei em meus pedidos e fala que eu nao fiz pedido nenhum. Como eu vou confirmar o deposito assim /???

QUalque coisa te ligo e passo haha , to com medo de da merda.

ABraços

Postado

E ae Fernando, beleza cara?

Então cara, comprei 2 whey isolado e 2 albumina com você há pouco tempo atrás, mas

gostaria de saber se você tem mais produtos para vender além daqueles que estão no seu site?

Estaria atrás de glutamina, leucina e mais alguns... se você tiver, pode me passar sua lista

com o que você tem a venda também?

Obrigado!

Cara to apanhando do site , eu fiz o pedido anotei o numero da conta para deposito. Depois entrei em meus pedidos e fala que eu nao fiz pedido nenhum. Como eu vou confirmar o deposito assim /???

QUalque coisa te ligo e passo haha , to com medo de da merda.

ABraços

Respondidos por MP!

Postado

Oi Fernando.

Tudo bem?

Quais desses produtos vc teria:

Creatina

L-leucina

Jack-3

Whey protein

Bcaa

Melatonina

Complexo B

Albumina

Fish oil

Quanto ficaria o frete para o CEP 08451-000.

Vlw!

Postado

Fernandows , o seu boleto pode ser pago em qulquer banco ??? eu pedi por boleto mas aki só tem banco do brasil pra eu pagar ...foda d+.

Pode ser pago em qualquer banco meu grande.

Tambem lhe enviei essa resposta por MP!

Fernando, ta trabalhando com milk protein?

Respondido por MP!

Postado

Opa, boa tarde pessual..

Fernandows.. me passa pra mim uma lista de todos os seus produtos? preço e peso.

estou interessado em 2 Whey concentrado 1 abulmina e 1 creatina.

quaro ver se me interesso por mais alguma cisa..

vlw abraço

Postado

Chegou a encomenda hoje, 6kg de Whey e mais algumas coisas, tudo muito bem embalado, e antes do prazo previsto.

Fernandows é um ótimo vendedor, da muita atenção aos clientes e é de confiança. Fica aí mais uma recomendação, dentre as milhares de referencias.

Agradeço pela referencia Julio!

Espero sempre poder lhe atender.

Postado

Fernando se tiver algum outro produto além os do site a venda poderia me passar a relação deles já que estou para fechar a compra esses dias, dai fecho tudo junto.

outra pergunta, li em algum tópico aqui que se não me engano dia 17 ou algo próximo chegaria uma novidade boa no site, ainda procede a informação?

Um abraço irmão..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...