Ir para conteúdo

Cargas Fisiculturistas.

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra mim, nem precisa vender suplemento isso.Isso é coisa de grandes corporações que querem vender a qualquer custo, inventam treinos ruins que só funcionam em pessoas não naturais e falam que o que falta é suplemento.Não concordo que a ANVISA proíba certos suplementos, porque assim as pessoas deixam de ter opções de iludirem

Quem tem dieta que presta, nem precisa de suplemento...Suplemento é comida em pó, nada mais do que isso e são poucas as reais vantagens.Um treino eficiente também faz com o suplemento seja apenas um mero detalhe.

Editado por Visitante
Postado

Adoro a ilusão ela que me faz crescer, Foda-se o português mano, na primeira oportunidade eu saio desse país lixo*, onde ANVISA só fode com a saúde onde um whey protein é custa 160 R$, 2LB, aff que bosta é por isso que nunca vemos brasileiros dispultando mr olympia, brasil só emporta com futebol.

Sou iludido mas meu futuro se DEUS quiser ta garantido.*

a palavra ANVISA resume tudo por que o brasil é lixo, se eu querer comprar um OxyElite Pro, é conssiderado trafico de drogas, e a maconha que rola solta, o cigarro que é uma praga a bebida que é uma desgraça É TUDO LIBERADOOO ESSA POHA E NINGUEM VE ISSO, A ANVISA É CONTROLADA PELOS GRANDES DE BRASILIA QUE NÃO TÃO NEM AI PRA SAÚDE DE NINUGEM DINHEIRO NO BOLSO DELES QUE TA BOM. VEMOS GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS PORQUE NINGUEM TA NEM AI PRA SAÚDE, VEMOS CRIANÇAS TODOS OS DIAS SE DROGANDO PERDENDO SEU FUTURO O QUE O BRASIL FAIS ? NADA, O BRASIL NÃO LIGA PRA EDUCAÇÃO. BRASIL PAÍS DA HIPOCRISIA.

*Ele realmente acha que o futuro dele está garantido e que vai conseguir sair do país....

IAUHEIAUHEIAUEHIAUHEIUAHE ;))))))))))))))

Frango, se você quiser ter um paradigma pra cargas de exercícios, se espelhe em atletas de powerlifting ou de weightlifting.

Postado

Frango, se você quiser ter um paradigma pra cargas de exercícios, se espelhe em atletas de powerlifting ou de weightlifting.

2

Bodybuilders são super fracos comparados a quantidade de massa muscular q possuem,é um ou outro q tem raízes no powerlifting e q são realmente fortes,maioria é tudo inchado.

Postado

hahhaha comparado com a massa deles ate pode ser, mas são muito mais fortes que eu xD

*Ele realmente acha que o futuro dele está garantido e que vai conseguir sair do país....

IAUHEIAUHEIAUEHIAUHEIUAHE ;))))))))))))))

voces não imaginam como é dificil conceguir morar em outro pais, se não tiver um conhecido com certo poder ou um familiar morando no paiis, as suas chances vão de 60 para 2%

André Pajé hahhaha sei que esta lendo o topico, sei que não responde coisas que não favorecem o coletivo, mas todos nos estamso curiosos, voce é fisiculturista, quais suas cargas :D

Postado

a palavra ANVISA resume tudo por que o brasil é lixo, se eu querer comprar um OxyElite Pro, é conssiderado trafico de drogas, e a maconha que rola solta, o cigarro que é uma praga a bebida que é uma desgraça É TUDO LIBERADOOO ESSA POHA E NINGUEM VE ISSO, A ANVISA É CONTROLADA PELOS GRANDES DE BRASILIA QUE NÃO TÃO NEM AI PRA SAÚDE DE NINUGEM DINHEIRO NO BOLSO DELES QUE TA BOM. VEMOS GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS PORQUE NINGUEM TA NEM AI PRA SAÚDE, VEMOS CRIANÇAS TODOS OS DIAS SE DROGANDO PERDENDO SEU FUTURO O QUE O BRASIL FAIS ? NADA, O BRASIL NÃO LIGA PRA EDUCAÇÃO. BRASIL PAÍS DA HIPOCRISIA.

Volte para a sua gaiola!

Postado

Rs, tem uns seres que eu não o que tem na cabeça.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Pra mim, nem precisa vender suplemento isso.Isso é coisa de grandes corporações que querem vender a qualquer custo, inventam treinos ruins que só funcionam em pessoas não naturais e falam que o que falta é suplemento.Não concordo que a ANVISA proíba certos suplementos, porque assim as pessoas deixam de ter opções de iludirem

Quem tem dieta que presta, nem precisa de suplemento...Suplemento é comida em pó, nada mais do que isso e são poucas as reais vantagens.Um treino eficiente também faz com o suplemento seja apenas um mero detalhe.

gh15 approved

Postado

hahhaha comparado com a massa deles ate pode ser, mas são muito mais fortes que eu xD

Jay Cutler por exemplo...ví um vídeo dele erguendo só 180 Kgs no terra, eu cheguei a fazer com 234 Kgs e peso uns 40 Kgs menos q ele.

Postado

Fodam se o que vcs penssão, não sabem traçar metas fracaços anualmente. Meu penssamento é Cresce Cresce Cresce, se suas mentes são pequenas vcs tbm são. Posso ser Frango mas um dia vou esta em um lugar onde muita gente desejaria estar. Sou acostumado com criticas são elas que me motivam a superar quem me critica.

By; Iludido :)

Visitante usuario_deletado23233
Postado

"Fodam se..."

parei de ler aqui ...

Postado

Fodam se o que vcs penssão, não sabem traçar metas fracaços anualmente. Meu penssamento é Cresce Cresce Cresce, se suas mentes são pequenas vcs tbm são. Posso ser Frango mas um dia vou esta em um lugar onde muita gente desejaria estar. Sou acostumado com criticas são elas que me motivam a superar quem me critica.

Calma campeão.

tvsinopse0000037008.jpg

PS:Tem mt mais coisa ruim no Brasil pra vc se preocupar que o preço de whey rs.

Estava pronto para digitar isso.

Postado

SAKOASKOKASOSAO , nossa que conteudo ofensivo askosakoskaokasokoas :medieval:
Postado (editado)

Vamos lá mais uma vez...

Fodam se o que vcs penssão, não sabem traçar metas fracaços anualmente. Meu penssamento é Cresce Cresce Cresce, se suas mentes são pequenas vcs tbm são*. Posso ser Frango mas um dia vou esta em um lugar onde muita gente desejaria estar. Sou acostumado com criticas são elas que me motivam a superar quem me critica.

*Cara, a sua mente deve ser muito grande pelo jeito que você escreve ein?

UAHEUAHEAUHEUAEH, fora outros erros de concordância e conjugação.

Editado por danilorf
Postado

Vamos lá mais uma vez...

*Cara, a sua mente deve ser muito grande pelo jeito que você escreve ein?

UAHEUAHEAUHEUAEH, fora outros erros de concordância e conjugação.

de mais essa em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , to até com medo aqui de começa a escreve e você me corrigir kokokAOKOASKSOAKOAS
Postado (editado)

Calma campeão.

Estava pronto para digitar isso.

Seu comentário foi inútil, mas devo parabenizar pelo bom gosto da literatura.Esse teu cara do avatar é o melhor escritor do século XX pra mim.

Sobre o MrRafael, só lamento.Com esse português, só continuará a ser enganado por isso.Se você soubesse interpretar textos, interpretar a vida, pensaria diferente.

Editado por Visitante
Postado

UAHuAHauauAhAuAhahauaUahuahua mt bom esse tópico, fazia tempo que eu não ria tanto...

Postado (editado)

Não sei por que, mas esse tópico me lembrou disso.

sefoderem.jpg

Quanto ao objetivo, eu tentaria só aumentar mais ainda as cargas mesmo xD

Editado por matheus167
Postado

Não sei por que, mas esse tópico me lembrou disso.

sefoderem.jpg

Quanto ao objetivo, eu tentaria só aumentar mais ainda as cargas mesmo xD

UAhaUhaUhauhua um clássico da internet!

Postado

kkkkkkkkk...Calma "Pé Gordo"! Melhoraram as panturrilhas??? :)

Postado

por favor senhores não vamos desvirtuar o tópico!!!!!!!!!!

também gostaria de saber das cargas dos fisiculturistas, porém parto do raciocínio de que cargas altas não é sinônimo de corpo BB, senão a maioria dos PL seriam BBs correto?

BBs visam hipertrofia, logo não ligam muito para cargas anyway prefiro PL, para que musculos se eles não tem finalidade?

Postado (editado)

ok vou melhorar minha colocação:

aqueles carinhas que participam das competições de força (erguendo atlas stone,etc)/ atletas de ginástica olímpica/ cara do video do hannibal for king

:handlebars:

Editado por João Alberto Binda
Postado

Tristes aqueles que usam da realidade para limitar seus sonhos, e não acreditam que o impossível pode acontecer. Problemas na nossa sociedade existem aos montes, entende-los ou critica-los não é uma habilidade grandiosa perto da habilidade de se levantar e tentar mudar alguma coisa. A vida é muito curta para se acomodar, tenha fé no impossível, corra e mude seu destino.

Sobre o tópico: Quais são seus atuais pesos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...