Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rosca Scott Ou Concentrada Como Exercício Final ?

Posts Recomendados

Postado

Eu semprei terminei com o concentrada, mais agora to terminando com o rosca scott e tipo to achando melhor, mais eu acho q num tem essa diferença não. Acho q meu corpo ta respondendo melhor pq já tava acostumado termina com o concentrada. E sempre bom da uma mudada.

KG: 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65

Acompanhe meu diario:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116636-diario-do-danilinmutante/

Postado

scott concerteza.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

meu antigo treino de bíceps era Chin-Ups e Rosca Direta apenas, por isso não vejo como encaixar um desses que você citou sem que o treino fique volumoso

Editado por vittoclavijo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu semprei terminei com o concentrada, mais agora to terminando com o rosca scott e tipo to achando melhor, mais eu acho q num tem essa diferença não. Acho q meu corpo ta respondendo melhor pq já tava acostumado termina com o concentrada. E sempre bom da uma mudada.

Gosto da Scott,mas parece que travei na progressão de carga com ela.E travo nos outros as vezes..

meu antigo treino de bíceps era Chin-Ups e Rosca Direta apenas, por isso não vejo como encaixar um desses que você citou sem que o treino fique volumoso

Não faço nenhum dos 2 há anos. Faço rosca direta ou rosca alternada no banco.

Também partilho da opinião de pouco exercício,mas como é uma rotina ABoffCD não acho interessante deixar só 2 exercícios..

Editado por Jamess (veja o histórico de edições)

DIÁRIO DO JAMESS !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886

Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)

Postado

Faria scott mas na boa termino fazendo um exercicio focando ms o antebraço mas pq faço biceps/antebraço no msm dia.

Metas do ano:

Supino Reto: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Agachamento: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs

Desenvolvimento: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs

Levantamento Terra: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs

DeadLiftFan #127

Postado

Seu treino não está muito volumoso?Talvez seja a causa da falta de progressão..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Não precisa progredir na scott... Faço sempre ela mas sempre com a mesma carga haha. Até porque, sempre que posso aumentar aumento na rosca direta, então nunca sobra força pra scott aumentando

Postado

Não precisa progredir na scott... Faço sempre ela mas sempre com a mesma carga haha. Até porque, sempre que posso aumentar aumento na rosca direta, então nunca sobra força pra scott aumentando

Não,digo nos outros.Pelo que ele falou lá no início,acho que é isso.

Pois é,c/ r.direta no início,complica.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

na minha opniao , nao tem exercicio melhor não so para fazer como para fechar tambem doque a Rosca Scott.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.