Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hoje, (Sinceramente) Você Teria Coragem De Tomar M-Drol?

Posts Recomendados

Postado

muito se fala que o M-drol ja deixou de ser produzido,

mas HOJE em dia vcs teriam coragem de tomar msm arriscando ser um falso?

essa pergunta é tb pra akeles que ja usaram antes tb!

Postado

Não tomaria o M-Trol nem se me pagassem, ja parou de ser fabricado faz alguns anos, se quer ciclar com m-trol, procure por algum clone dele, como o M-Stane.

Abraço!

Postado

Por que pararam de fabricar?

https://www.competiti...-recall-notice/

Consumers who have this product in their possession should stop using it immediately. If consumers experience any adverse side effects due to consumption of this product, they should contact a physician right away. Adverse reactions or quality problems experienced with the use of this product may be reported to Competitive Edge Labs, LLC or to the FDA’s MedWatch Adverse Event Reporting program online, by regular mail, or by fax. Online: www.fda.gov/MedWatch/report.htm Regular Mail: use postage-paid, pre-addressed Form FDA 3500 available at www.fda.gov/MedWatch/getforms.htm or Fax: 1-800-FDA-0178.

Hoje M-drol, das duas uma.

Ou é farinha ou é veneno.

Editado por Passado (veja o histórico de edições)

Postado

Tomei no inicio do ano e tive um ganho 5kg. Eu tava com medo de comprar ele por causa q eu ja sabia q ele tinha parado de fabricar ha uns 2 ou 3 ano. Mesmo com medo comprei o M-Drol em um loja de suplemento de um parceiro. Dps de ciclar eu vi q tive ganho de 5kg como disse. Mas agora nao tomaria nao... Acho muito dificil achar um M-Drol q nao seja farinha.

Postado

Eu tomei no meio e no final do ano passado,vou mandar a real, curti demais o resultado dele ganhei 7kg no final do primeiro "ciclo",me deu uma força violenta...Mas como pararam de fabricar já a algum tempo, e creio eu que o ultimo lote já tenha acabado a tempos, eu não arriscaria,a menos que fosse de uma fonte de extrema confiança

Editado por frangoboy (veja o histórico de edições)

Digi-Frango evolui para-GALOMOM To fortin mas continuo NERD SUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUS

Postado

A questão não é ''Bah, tô crescendo então o mtroll é original'' porque só sendo muito burro pra achar que os mdrol de hoje é original. 90% Under, certeza. O cara toma hemoginin subdosado, ganha muita retenção e acha que tá tomando mdrol kkk

Com tantos labs fabricando o super drol ainda tem nego burro que quer tomar mdrol, não entendo os brasileiros ignorante.

Nem quando ainda se fabricava eu tive coragem/vontade imagina agora kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.