Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coxas Flácidas Após Perda De Peso

AnnaKristty

Posts Recomendados

Postado

Desculpe a moderação, mas procurei caso parecido com o meu e não encontrei...

Gostaria de ajuda de vocês. Já cheguei a consultar personal trainer, mas cada um diz e faz uma coisa e não houve diferença...

Eu era bem mais gordinha, perdi 30 kg e como sempre tive coxas bem grossas e culote, minhas coxas ficaram bem flácidas e nada consigo para que elas enrijeçam realmente.

Estou malhando quase todos os dias, há 3 meses, e vejo poucos resultados. Faço cadeira adutora, abdutora, leg press, flexora, extensora, com carga moderada em todos.

Claro que notei uma melhora, mas tem sido mínima mesmo e estou quase desistindo.

Não tomo nada de suplemento, faço uma alimentação equilibrada e não quero usar anabolizante.

Faço pouco exercício aeróbico porque quero enrijecer as coxas e o aeróbico emagrece. Não quero emagrecer, senão vou ficar ainda mais flácida nas pernas...

Não tenho coragem de usar shortinho e nem de ir à praia, quando eu era gordinha estava durinha, agora estou ótima vestida em manequim 42, mas minha carne está mole demais...

O que eu precisaria fazer? Alternar as cargas? Isometria? Quantas vezes por semana? Quanto de carga?

Preciso de ajuda...obrigada

Anna

Postado

Três meses e já quer desistir?

Desista logo então.

A questão do desistir é que não vejo mudança e se não vejo mudança é porque acho que estou fazendo algo errado.

O treino não está correto, tem algo de errado...e é por isso que entrei aqui, para solicitar ajuda de quem acho que tem conhecimento e experiência. Já vi ótimos tópicos com conselhos e dicas...

Se você gosta de desanimar as pessoas, que pena...eu gosto de deixá-las de astral pra cima...

Postado

Hahhaha mesmo sendo homem, despois que emagreci, passei pelo mesmo problema, mas infelizmente nao tem milagre, faça aerobicos, adutora,abdutora,flexora , leg, extensora 3~4 series cada 8~10 repetiçoes , bote um peso que voce conciga fazer 8 repetiçoes, quando chegar a 10 repetiçoes aumente a carga, e basicamente é isso , nao existe milagre, e mesmo querendo pernas bonitas, lembrese que o descanso é essencial, faça 2~3 veses por semana. Se quiser suplementos, pode tomar dextrose, whey e creatina, o classico,efetivo e inocente combo :D boa sorte , nos mantenha informados :D

Postado

Você não pode querer ilusões gente dizendo pra não desistir... olhe-se no espelho e diga isso todos os dias pra você mesma.

Você tem que buscar conhecimento lendo o fórum tá recheado disso, vá para nutrição, se algo tá errado é seu treino e sua dieta...

Não fique esperando ninguém te animar.

Postado

como disseram, dieta é o principal, provavelmente voce perdeu muita massa muscular e pouca gordura, e se voce perdeu esses 30kg em 3 meses, com certeza o que mais perdeu foi massa mesmo...

voce tem que manter uma dieta com muita proteina e treino pesado, cortando um pouco os carbos, e montando uma dieta para cutting, mas nada radical, tenha paciencia que os ganhos vem com qualidade

esse link aqui do forum pode te dar uma esclarecida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

• Moderador
Postado

Edita teu post inicial e coloca sua idade e seu peso, mas já vou te informando que a flacidez só é resolvida com a melhora muscular, que fica condicionada a um treino efetivo para o seu caso e uma alimentação mais rica em proteína, que é a verdadeira construtora de músculos.

Postado

Tenho 32 anos

1,66 e 69 kg

Agradeço os posts e é realmente como o FrangoGainer falou, a pele ficou muito flácida mesmo, sem explicação pra tanta moleza...

Mas acho que pelas respostas, notei que preciso aumentar bem a carga e aumentar a alimentação em proteínas...

O problema é que não como carne vermelha, só como peixe e frango...existe mal nisso? Não consigo comer carne de boi...

Vou comer mais frango e comprar os suplementos que o FrangoGainer falou...

Obrigada a todos!

Postado

perdi 34kgs e minhas pernas estavam assim também , só que hoje depois de 2 meses que emagreci , treinando pesado as pernas estão endurecendo principalmente a parte posterior que era meio que 'mole' , o que ajuda é o que o FrangoGainer falou , coloque PESO , mas PESO que dê para você fazer todas as repetições das suas séries , tem muitas pessoas que vão pra academia treinar O EGO não os musculos , tenha paciência , nada acontece da noite pro dia e com CALMA e DESCANSO você verá os resultados , eu já cheguei a pesar 126kgs e hoje tenho 86kgs e tô tendo muita paciencia pra chegar onde eu quero , então é basicamente isso que lhe falo , tenha paciência moça!

Postado

é 30 kg em 3 meses da ou 12 semanas que da uma media d mais de 2 kg perdidos por semana, ou seja niguem perde mais de 2 kg de massa gorda por semana seja la qual for a dieta entao foi muita massa muscular embora com isso sobrando tecido adiposo que é o que ocasiona a flacidez, ainda mais se sua dieta foi baseada em apenas controlar kcal muita verduras e etc e restringiu o uso de proteinas que devem ser aumentadas nas dietas e nao diminuidas como muita gente faz, outra conseguencia que pode somar a tudo isso é se fazia aerobicos antes do treino de musculação que é um grande erro, tem que se fazer após a musculação agora o caminho pra concertar isso é mais fdificil e demorado caso nao queira usar nenhum ergogenico

Postado

2 Kg por semana e claramente dificil, mas e possivel , sim e CLARo que ela

perdeu massa mas duvido muito que foi em grande quantidade, amenos que ela esteja confundindo flacides com banha....

Postado

Obrigada pelas respostas e colaboração FrangoGainer e RafaelC...

Andressa, já fiz carboxiterapia e não adiantou, só pegando pesado mesmo...carboxi é ótimo para culote, diminuiu bem, mas em caso de flacidez só carga pesada mesmo...

Sim, eu perdi muito peso em pouco tempo com dietas de fome, mas agora me alimento melhor...no fundo perdi peso demais em pouco tempo porque meu corpo passou fome e acho que por isso fiquei tão flácida...é flacidez mesmo, carne mole...não é gordura não...

Mas vou caprichar nas cargas e comprar o que o FrangoGainer recomendou...realmente obrigada pela atenção de vocês...

Postado

AnnaKristty, tenho o mesmo problema que vc. Perdi muito peso rapidamente uns anos atrás e fiquei uma gelatina hehe, estou treinando pesado há 4 meses e os resultados estão vindo... Devagar, mais estão!!! :)

Tem que treinar pesado e não desistir, seja persistente que os resultados vão vir com certeza. ;)

Bjs

• Moderador
Postado

Vc pode estimular o colágeno da pele fazendo sessões com o ACCENT, o que diminui a flacidez.

Eu fiz apos a segunda gravidez e notei bons resultados que permaneceram.

Postado

Eu já pesei 80kg na adolescência, perdi peso rápido e de forma errada na época e entendo perfeitamente o que você está passando.

A flacidez muscular é só ter paciência, treinar pesado, ingerir proteínas suficientes que você consegue resolver.

Já a flacidez de pele é o pior problema estético que pode existir, na minha opinião rs. Até hoje (faz uns 15 anos que tive essa perda de peso súbita) ainda tenho um pouco no abdômen. De pé não parece, mas se eu fizer a posição do abdominal prancha, por exemplo, da pra notar.

Estou tentando aumentar a musculatura da região fazendo abdominais com peso, 3x na semana. Já notei melhoras significativas, parece que os gominhos estão começando a dar o ar de sua graça.

Se vai ser suficiente não sei.

Não gostaria de fazer uma cirurgia que me deixasse com uma cicatriz de fora a fora...

Como seu problema é as coxas, é mais fácil ainda de resolver. Hipertrofie suas pernas para preencher o espaço, antes ocupado pela gordura, de massa magra.

Claro que tudo vai depender do seu grau de flacidez....

Ps: fiz um tratamento estético que me deu um resultado razoável. Nada milagroso, mas melhorou um pouco. O nome dele é Accent. O problema é o custo, muito alto.

Boa sorte!!!

Fefe, pensamos juntas hahahahaah.

Accent é o melhor que existe atualmente mesmo. Mas se prepare pq barato não é.

• Moderador
Postado

É Aninha, quem vem de um processo de emagrecimento grande e quem estica a barriga, como na gravidez, são pessoas propensas a ter flacidez.

O Accent realmente cumpre. Olha que eu fiz duvidando horrores!! Mas deu certo, sim.

Concordo que o preço é salgado.

• 3 semanas depois...
Postado

vc perdeu o que eu perdi em 6 meses, sem sofrimento...

procure aumentar a carga pq no moderado nao adianta. so consegui melhorar a flacidez na perna aumentando a carga (ainda tenho que perder mais, mas diante da situacao que estava eh outra perna, alias a antes de sobrepeso rsrs)

agora barriga eu vou seguir a dica da Fefe sobre o Accent, depois de uma gravidez e sobrepeso nao tem barriga que aguente! rsrs

experimenta tb um cutting de leve (sem passar fome pelamordedeus!) e intensifica essa carga!

boa sorte!

Postado

Comecei a treinar firme no começo do ano, também tinha flacidez nas coxas, não tomo suplementos e não faço uso de nenhuma medicação. Só cuido da alimentação, como de 3 em 3 horas, evito frituras e doces, tomo muita agua mais de 2 litros por dia, treino 1 dia sim e descanso no outro, minha coxa está ficando bem firme, ainda vou atingir minha meta. Posso lhe garantir que vc terá de ter muita paciência, leva meses para ter resultado, vc viu uma mudança em 3 meses quem dirá em 1 ano com dedicação, portanto, não desista!

• 5 meses depois...
Postado

bom.. esse é minha meta no momento.

as coxas!!

em relação a peso estou tranquila.

tenho 1.60 e estou pesando 64 kg.

estou com sobrepeso, mas nada que me desespere.

mas a coxas flácidas tem me irritado muito.

malho há 4 meses.

perdi em torno de 2 kg nesse período.

mas meu objetivo não é ficar mais leve, e sim mais forte e rápida nas corridas.. isso eu tenho alcançado.

em relação as coxas, tenho aumentado os exercícios e já vejo uma luz no fim do túnel..

Postado

Não desista! A conquista vem com o tempo. Se for flacidez mesmo, a musculação a médio-longo prazo resolverá, agora se for excesso de pele que sobrou...daí creio que só um cirurgião mesmo. Foco no treino e dieta!

• 4 anos depois...
Postado

Logico que vão ficar flácidas, você perdeu enchimento. A pele demora para retrair, pois ela não é consumida como a gordura e os músculos. Faça massagem vigorosa circular com a ponta dos dedos pois a fricção força a pele a reagir como calos suaves diatribuidos, ou seja, vai trançar novas redes de colágeno e portanto, retrair.

Mas espere, todo ex gordo fica com pele flácida. Maior a idade, maior o tempo de retração. Se fir muitissimo,faca. Mas veja fotos de antes e depois de obesis para ajudr a segurar a onda.... bom treino aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...