Postado 19/09/2012 às 20:33 09/19, 2012 Autor Opa acompanhando aqui. Dieta tá boa , o treino tá bom tambem , fazendo progressão de cargas , dominando a técnica da execução dos compostos vai ser sucesso ! Unica alteração que faria seria colocar um stiff no lugar do Terra no B2 ou adicionar uma flexora , tá sem exercicio direto para posterior . Continua firme que daki há algum tempo vc vai sentir o progresso ! Sugiro você já ir pesquisando sobre metodos de treino como SL 5X5 , WSB4SB , ou até mesmo um AB2X upper/lower tem varias opções , quando não conseguir mais progredir as cargas ( alguns meses) ,você muda o treino vai ser bom para ganhos e tambem para ganhar experiencia . O treino B1 parecido com o meu , só que ainda faço um avanço =/ é foda né mano , pesado demaaais ! kk Abraços Então brother,vou lançar a flexora sim no B2,mais só não rola tirar o Lev. Terra. :S Em relação ao tempo com esse treino rola de passar de uns 3 a 5 meses com ele né? Eu penso em depois dele lançar o Upper/Lower. Essa dica do Carambola é boa, ainda mais pra ti... o SL 5x5 é muito bom pro seu objetivo O AB2x Upper/Lower não seria mais indicado não brother? Mano, te dar uma dica, meu lanche na escola é 2 bananas e 1 barrinha de whey protein.. ou então tu faz 1 samduba de peito de frango e queijo minas/prato/cottage oque quiser ! Se não der para comprar a barrinha de whey, tenta fazer uma receita em casa, além de nutritivo da uma disposição e o gosto dependendo fica gostoso, melhor que tomar hipercalórico !! tenta fazer isso, sobre a banana, para não estragar tenta pegar ela pelo caixo e não separado, se não fica toda preta por dentro !! e o whey embrulha com papel laminado !! valeu amigão acompanhando !! Então mano,primeiro valeeu por acompanhar. Sobre o lanche acho que vou fazer um sanduba de queijo cottage com peito de peru pra levar,dai ficaria o sanduba+ o suco,e dai eu teria muito mais prot e carb.. Valeeeu _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 19/09/2012 às 20:56 09/19, 2012 Acompanhando aqui brow, bons treinoos continua no pique, para naoo haha abraços Strong Lifts 5x5 , voltando , Acompanhem ae galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91833-diario-mateus-pacheco-stronglift-5x5-bulk/
Postado 19/09/2012 às 21:07 09/19, 2012 Autor Acompanhando aqui brow, bons treinoos continua no pique, para naoo haha abraços Valeeeu por acompanhar manolo,vamo que vamo. hahahaa _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 19/09/2012 às 21:08 09/19, 2012 acompanhando Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 19/09/2012 às 21:09 09/19, 2012 Nunca tinha visto treino assim, low reps e high reps alternando, curti. boa sorte Acompanhando aqui The truth will set you free.
Postado 19/09/2012 às 21:14 09/19, 2012 Após ler no fórum eu montei um treino assim e já tem um certo tempo, só acessar meu link da assinatura Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 19/09/2012 às 21:18 09/19, 2012 Autor acompanhando Valeeu por acompanhar Rodrigão, abraço. Nunca tinha visto treino assim, low reps e high reps alternando, curti. boa sorte Acompanhando aqui Valeeu mano,pow eu tb nunca tinha feito treino assim não, mais cansei dos treinos de sempre ABC2x,ABCD,etc e resolvi ver qual é a desse,prevejo otimos resultados. Abraço. _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 19/09/2012 às 22:39 09/19, 2012 Então brother,vou lançar a flexora sim no B2,mais só não rola tirar o Lev. Terra. :S Em relação ao tempo com esse treino rola de passar de uns 3 a 5 meses com ele né? Eu penso em depois dele lançar o Upper/Lower. Poder até pode , mas esse treino entendo servindo como 'base' experiencia e ganhos , para posteriores treinos que são funcionais e são 'considerados melhores' . O upper/lower é apenas uma divisão mais 'justa' do AB2x , uma variação. De qualquer jeito voce vai ter bons resultados se seguir direito , mas sugiro que mesmo com resultados satisfatorios , depois de 5 meses mais ou menos voce faça outro treino com metodologia diferente. Não se prenda a um metodo , muita gente que considerava o ABCDE otimo tinha ganhos 'extraordinarios , pump incrivel' , hoje treina AB2X e não vai voltar pro ABCDE tão cedo , resumindo : sempre existe maneiras de melhorar. Comodismo limita ! Abraços O AB2x Upper/Lower não seria mais indicado não brother? Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 20/09/2012 às 01:37 09/20, 2012 Autor Entãão velho,eu pretendo manter nessa base de tempo mesmo uns 5 meses e depos passar passar pro Upper/Lower,eu não curti muito o SL5x5 não. :S _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 09:34 09/20, 2012 Autor Faaala Galera partindo agora pra mais um dia da batalha,quando chegar relato. Hoje o treino vai ser pesado. Vamo que vamo. Vllwws _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 12:38 09/20, 2012 Autor Treino 20/09-(Quinta-Feira) B1 - COXAS//COSTAS/BÍCEPS - LOW REPETS AGACHAMENTO - 5x5 (Foi bem intenso fiz com 50kg,minha perna ta tremendo até agora,ahsahs) LEVANTAMENTO TERRA - 5x5(O mais foda de todos,fiz com 40kg,no final bateu uma baitaa tontura,mais foi bem insano) REMADA CURVADA - 5x5(Fiz com 30kg e foi bem de boa) BARRA FIXA - exaustão (Ainda tô meio fraco nela,fiz 2x até a exaustão,na primeira foram 7reps e na segunda 5) < CHIN-UP - exaustão(No mesmo esquema.só que aqui eu fiz 8reps na primeira e 5 na segunda) Depois ainda fiz umas 3 séries de abdominal fazendo 3 séries de 20reps. OBS DO DIA: - Galera essa minha dieta com 700kcal a mais dá pra manter meu estado anabolico mesmo eu caminhando uma media de 6km por dia? -Ainda ajustando a dieta,ontem dei uma falhada,mais já está 80% -Lombar ficou meio dolorida após o treino. -Treino bem de boa só que cansativo pra crlh. Aguardo respostas e opiniões. Valeeeu. Editado 20/09/2012 às 12:42 09/20, 2012 por Gabrielbigbang (veja o histórico de edições) _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 13:48 09/20, 2012 Autor Como um treino com tão poucos exercicios pode ser tão cansativo assim mano? :S _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 14:02 09/20, 2012 Autor pq composto tem que fazer força pra caralho Falou tuudo mano,o Terra então,se vc fizer pessado mesmo é coisa de outro mundo. pqp hauehaea _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 14:34 09/20, 2012 Autor Foto da refeição(Almoço/Jantar) É feia mais altamente anabólica,que é o que importa. hahahaha Editado 20/09/2012 às 14:35 09/20, 2012 por Gabrielbigbang (veja o histórico de edições) _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 14:43 09/20, 2012 Acompanhando Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 20/09/2012 às 14:55 09/20, 2012 Autor Acompanhando Valeeu man. _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 15:05 09/20, 2012 Duas duvidas xD, aquele prato ali no meio é oque? esse cara ai da foto e voce? Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 20/09/2012 às 15:09 09/20, 2012 Autor Duas duvidas xD, aquele prato ali no meio é oque? esse cara ai da foto e voce? O do meio é batata doce. Nãao pow esse cara da foto é o Jeff Seid o atleta mais jovem a conseguir o cartão IFBB Pro,tem fotos minhas na primeira pagina. hausah _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 15:13 09/20, 2012 hhahahahah so depois que voce falou foi que eu notei xD(as duas coisas) Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 20/09/2012 às 19:35 09/20, 2012 Autor hhahahahah so depois que voce falou foi que eu notei xD(as duas coisas) Haueahea. Dorsal simplesmente DESTRUÍDA agora de tarde. Muito bom _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 19:42 09/20, 2012 Ai sim mano, minhas costas stão destruídas do treinão de terça-feira o lev.terra acaba kkkk Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 20/09/2012 às 19:56 09/20, 2012 Autor Ai sim mano, minhas costas stão destruídas do treinão de terça-feira o lev.terra acaba kkkk Maano o Lev. Terra é muito fooda,eu não entendo como ainda tem gente que não curte fazer. hausahsa Editado 20/09/2012 às 19:57 09/20, 2012 por Gabrielbigbang (veja o histórico de edições) _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 19:57 09/20, 2012 Nossa, pra mim é o melhor exercício Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 20/09/2012 às 20:08 09/20, 2012 Terra e legal, mas seila nao me dou muito bem nao, prefiro agachamento hahaahha agora que eu descobri como faz certo ninguem me supera xD LegPress inclinado tambem acho interessante Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 20/09/2012 às 20:40 09/20, 2012 Autor Terra e legal, mas seila nao me dou muito bem nao, prefiro agachamento hahaahha agora que eu descobri como faz certo ninguem me supera xD LegPress inclinado tambem acho interessante Pq vc não curte? Nossa, pra mim é o melhor exercício Eu tb sou fão numero 1 do Lev Terra mano,mt show. Atualizei lá no inicio,eu tinha dito que tava com 72kg,mais com esse 1 mês parado baixei pra 70. Galera alguem sabe com quanto tempo mais ou menos eu posso ver se a dieta dá rendendo resultados e me pesar denovo? _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 21:45 09/20, 2012 Sou mais fan da remada curvada , mas o lev. terra realmente é bom ! Atualizei lá no inicio,eu tinha dito que tava com 72kg,mais com esse 1 mês parado baixei pra 70. Galera alguem sabe com quanto tempo mais ou menos eu posso ver se a dieta dá rendendo resultados e me pesar denovo? Se já tiver nas cargas que tava antes , dieta tiver 100% com 1 mes já dá pra notar pelo menos 1kg+ Editado 20/09/2012 às 21:46 09/20, 2012 por CarambolaSPFC (veja o histórico de edições) Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 20/09/2012 às 22:09 09/20, 2012 Autor Sou mais fan da remada curvada , mas o lev. terra realmente é bom ! Se já tiver nas cargas que tava antes , dieta tiver 100% com 1 mes já dá pra notar pelo menos 1kg+ Entãao,tá tudo ok sim,no dia 19/10 eu posto quanto estou pesando,mais pretendo postar fotos atualizadas antes,mais ou menos daqui uma ou 2 semanas. _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 20/09/2012 às 22:22 09/20, 2012 Seila, eu ate curto o terra, mas tem outros que prefiro, como agachamento, supino reto(des de que aprendi a fazer sem deslocar meu ombro), hum, a maioria dos de costas xD e tambem curto a rodinha para abdomem, e aquele que voce fica em um banco inclinado bota anilhas e fica levantando as pernas(para abdomem) desculpem por nao saber o nome dos dois ultimos, nao sou muito bom no vocabulario em portugues para exercicios xD. e tem aqueles exercicios que eu nao gosto muito de fazer, nao sei porque, so nao me animo para fazer, como : Panturrilha(todos devido ao problema que tenho no centro do pé, doi muito) , Terra e Parte de traz da perna hahahhaaha Editado 20/09/2012 às 22:23 09/20, 2012 por FrangoGainer (veja o histórico de edições) Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 21/09/2012 às 01:49 09/21, 2012 Autor Dieta hoje foi 100% Amanha é dia off né? Mais mesmo assim apareço por aqui. Bom sono anabólico pra galera... Fuii _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 22/09/2012 às 00:35 09/22, 2012 Autor Faaala galera tenho ou noticia meio ruim e ao mesmo tempo alegre pra contar pra vocês: -Seguinte hoje eu começei o dia bem: -Fiz minha primeira alimentação normal,3 claras,1 ovo inteiro,400ml de leite e 30g de aveia -lanchei as 09:00 da manha normal e tal... Mais nisso eu estava estudando pra uma prova de NeuroAnatomia que ia ter hoje na faculdade e a pressão pra conseguir passar tava grande demais. Resultado:Muito ansioso não consegui almoçar absolutamente NADA,então no horario do almoço eu só tomei uma vitamina de açai com guarana.Beleza depois que cheguei na facul fiz o teste e fechei a prova de neuro ,brothers não resisti chutei o balde e quando cheguei em casa cai num pacote de doritos com uma vitamina de cajá e depois num potão de açai <<(deu pra perceber que eu gosto de açai né? kkkk) Então fiquei meio cabisbaixo por ter fugido da dieta,e vendo que amanha eu tenho treino(:Lembrando que eu começei quarta e tô seguindo a rotina como se amanha fosse a quinta feira)... MAAAAS me veio um pensamento,será que se eu contar o dia de hoje como o dia do lixo que seria o domingo e no domingo eu seguir a dieta da de repor todas as calorias disperdiçadas hoje? Tô no aguardo de ajuda..Valeeu galera Editado 22/09/2012 às 00:38 09/22, 2012 por Gabrielbigbang (veja o histórico de edições) _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Crie uma conta ou entre para comentar